Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Não sei com quem é que o Pedro Hossi se envolveu mas parece estar a resultar, ele está em todas :rolleyes: :lol:

 

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Qual a necessidade de estar desiquilibrado? Devia ser o mesmo número de mulheres e homens.

Para além disso, 3 candidatas com praticamente a mesma idade. Podiam variar um pouco mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Para mais tarde? Quando vier a próxima edição já uma boa parte pode ter ido para a SIC. :curtainpeek:

Mais vale pôr mesmo a carne toda no grelhador kk

Mas se a Bárbara vai participar nos Morangos, tendo a Kelly que é super famosa agora, não era necessário alguém tão no mesmo género... podia ser mais vantajoso até no futuro, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Mesmo! Que insitencia. Ate parece que o homem é um fenómeno de popularidade.

a meu ver faz falta um nome da velha guarda da tvi. Uma Leonor ou uma Garden.

Além disso todas outras edições teve sempre uma apresentadora da TVI, Iva, Marisa Cruz, Belinha agora devia ser a Leonor! Foi a única apresentadora que não foi ao programa nem como convidada especial(tirando a Ana Sofia, na altura ainda não estava na TVI).

Desses nomes avançados espero que só se confirme a Palha, o Hossi e Pita Bandeira detesto-os, a Valadeiro também não gosto particularmente.

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, PedroTexas said:

Não sei com quem é que o Pedro Hossi se envolveu mas parece estar a resultar, ele está em todas :rolleyes: :lol:

 

Para além disso, 3 candidatas com praticamente a mesma idade. Podiam variar um pouco mais.

Não sei mas pelos vistos a Marisa Cruz tem mais poder na tvi do que nós calculávamos...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Além disso todas outras edições teve sempre uma apresentadora da TVI, Iva, Marisa Cruz, Belinha agora devia ser a Leonor! Foi a única apresentadora que não foi ao programa nem como convidada especial(tirando a Ana Sofia, na altura ainda não estava na TVI).

Desses nomes avançados espero que só se confirme a Palha, o Hossi e Pita Bandeira detesto-os, a Valadeiro também não gosto particularmente.

Eu também não gosto dela mas acho que ela deve fazer parte do concurso porque chama público jovem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...