Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 26 minutos, VascoSantos disse:

É o mais certo, visto que já não promovem como promoviam o First Dates.

Devem-se ter arrependido e vão estrear isto mais cedo...

Graças a deus, porque meter aquele programa ao domingo era despedimento direto do Bruno Santos (o que não se era mau... mas...)

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estrear dia 25 de Novembro e acabar dia 31 de Dezembro, vão haver 6 galas. O dia 31 é uma segunda, logo no domingo 30 não deve haver gala.

Por exemplo, a segunda edição teve 7 galas, a diferença não é assim tanta. A primeira teve 9 galas e a terceira já foi maior, com 12.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Podem não fazer a grande final no dia 31 de dezembro, também é uma opção né.

A filha da Rita não sei se aguenta muito mais tempo para lá do dia 31. :haha:

Mas por acaso, sendo a TVI tão forreta como é, estranho um bocado investir forte num programa para tão poucas semanas. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

A filha da Rita não sei se aguenta muito mais tempo para lá do dia 31. :haha:

Mas por acaso, sendo a TVI tão forreta como é, estranho um bocado investir forte num programa para tão poucas semanas. 

Ela está de quantos meses? Perdi-me... mas bem, isto pode ser muito bom por causa do hype para o programa. Mesmo se ela parir durante o programa (salvo seja AHAHA), o Teixeira fica sozinho no restante... digo eu

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Ela está de quantos meses? Perdi-me... mas bem, isto pode ser muito bom por causa do hype para o programa. Mesmo se ela parir durante o programa (salvo seja AHAHA), o Teixeira fica sozinho no restante... digo eu

A Fátima dá uma perninha ou a TapaBurakos aka Poeiras

:angel:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Se o Pesadelo acaba a 18, isto poderia estrear a 25 ou 2 de dezembro. Para acabar na PDA tinha que ser uma edição super curtinha, o que até nem seria péssimo, mas seria estranho.

É assim, se estrear dia 25 e for transmitida tanto no dia 31 de dezembro como no dia 30, domingo anterior, conseguem fazer sete galas. O mesmo da segunda temporada. Eu achava ótimo, isto com muitos concorrentes também fica chato, temporadas curtas é muito melhor.

Mas o mais certo deve ser fazer especial gravado para a passagem de ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta para 1 milhão: onde vai ser o estúdio?
Esta TVI é só rir, promovem JD para este domingo e à última hora decidem alterar a programação e afinal não dá, agora andaram a promover o First Dates e afinal vem isto e o programa fica adiado, pobre Fátima, eu prefiro assim mas a gestão do canal é má demais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Pergunta para 1 milhão: onde vai ser o estúdio?
Esta TVI é só rir, promovem JD para este domingo e à última hora decidem alterar a programação e afinal não dá, agora andaram a promover o First Dates e afinal vem isto e o programa fica adiado, pobre Fátima, eu prefiro assim mas a gestão do canal é má demais.

Com uma pessoa incompetente à frente do canal... é de esperar :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...