Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

mas portugal não vai chegar ao ponto de itália.

Quem nos diz isso? Os mais de 100 doentes? As pessoas que continuam a circular em lojas que não vendem bens de primeira necessidade em shoppings? As pessoas que voltaram de viagem e que são “obrigadas” a ir trabalhar logo de seguida sem qualquer tipo de teste? Sim temos de ser otimistas, mas otimismo tem de ser gerado a partir da precaução.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Quem nos diz isso? Os mais de 100 doentes? As pessoas que continuam a circular em lojas que não vendem bens de primeira necessidade em shoppings? As pessoas que voltaram de viagem e que são “obrigadas” a ir trabalhar logo de seguida sem qualquer tipo de teste? Sim temos de ser otimistas, mas otimismo tem de ser gerado a partir da precaução.

meu deus, porra crucifica-me por achar que estamos a tomar as medidas necessárias para não chegar ao ponto de itália. porra. pachorra.
de onde estamos 100 e tal doentes até aos 15 mil de itália, ainda vai muita coisa. não é de um momento para o outro.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

meu deus, porra crucifica-me por achar que estamos a tomar as medidas necessárias para não chegar ao ponto de itália. porra. pachorra.
de onde estamos 100 e tal doentes até aos 15 mil de itália, ainda vai muita coisa. não é de um momento para o outro.

Joana, permite-me pensar que é exatamente pelas tuas palavras e pelas medidas tomadas que o cancelamento de um programa de televisão se torna completamente lógico. E na minha opinião deviam seguir-se as lojas. Serviços mínimos é tudo o que é necessário neste momento.

Estamos a falar de colocar em risco dezenas de pessoas que estão simplesmente a trabalhar. Há necessidade desse risco? Não há, estamos a tempo de não nos tornarmos numa Itália, mas não estamos tão longe disso como estás a fazer acreditar. À 19 dias , a Itália tinha o mesmo número que nós. Hoje tem todos esses, será assim tão descabido e exagerados todas as empresas tomarem medidas para que não aconteça? Relembro: 19 dias foi o suficiente para os números aumentarem dessa forma. Além que o comportamento nacional não foi tão diferente do que foi feito em Itália no início.

  • Gosto 4
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Lol

É mesmo por isso que vão cancelar. 

Vocês não têm mesmo noção.  Pelos vistos informam tanto mas mesmo assim as pessoas não percebem. 

Como eu disse, uma coisa é manter as pessoas informadas daquilo que é uma crise. Outra coisa é abusar. Eu acho que eles estão a abusar. Até venho a concordar que é um bom exemplo evitar contacto físico e que cancelem o Dança. Esse argumento é válido, mas espero que não substituam com mais especiais do corona. É pura e simplesmente desnecessário e só transforma o público em zombies paranóicos ainda mais. Nem que metam um Mental Samurai em vez disso.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor do cancelamento, ainda para mais é um programa que exige contacto físico. Aliás, no geral, acho que as direções dos 3 canais estão de parabéns pelas medidas que têm tomado a nível de gestão dos seus profissionais, primeiro com a redução de pessoal e retirada do público dos programas e agora com as novas medidas.

O problema é não haver alternativa a estes programas em direto na grelha e vai-se tornar muito monótono, mas neste caso percebo a decisão de cancelar os programas, tanto na TVI como na SIC, não há como saber se há gente doente sem sintomas no meio de tanta gente, por isso toda a prevenção é bem-vinda. Porque se aparecesse algum caso numa estação de televisão ia ser muito complicado. Iam mandar toda a gente para a casa e fechavam a emissão? Ficava tudo lá na SIC/TVI? Não é viável, percebo o receio.

Editado por D007
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Porque estamos a tomar medidas se tudo correr o melhor possível

sim claro. não sou contra as medidas tomadas nem nada disso. nem se as autoridades acharem necessário algo mais robusto, e  muito menos tenho problemas com o cancelamento/adiamento de qualquer programa, só disse que não íamos chegar ao ponto de itália (estarei a ser demasiado otimista? talvez) e "caíram-me" em cima. 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

secalhar na venda do pinheiro tem outro tipo de segurança, que a Plural não tem.

Mas é que este programa sempre iria seguir quase normalmente, o Got Talent vão fazê-lo sem uma jurada e sem os concorrentes que estão no estrangeiro, mas não cancelam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não entendo certos comentários por aqui.

Exagerado onde? São programas que involvem muitos profissionais! Profissionais que antes de serem atores, apresentadores, jurados, jornalistas, realisadores..... são pessoas e familiares de outras pessoas! Pessoas essas que podem perfeitamente pertencer a vários grupos de risco. Isto é uma pandemia. Situações drásticas, requerem medidas drásticas. Eu acho muito bem que cancelem os programas!

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu juro que não entendo certos comentários por aqui.

Exagerado onde? São programas que involvem muitos profissionais! Profissionais que antes de serem atores, apresentadores, jurados, jornalistas, realisadores..... são pessoas e familiares de outras pessoas! Pessoas essas que podem perfeitamente pertencer a vários grupos de risco. Isto é uma pandemia. Situações drásticas, requerem medidas drásticas. Eu acho muito bem que cancelem os programas!

 

Não sei se é para mim, eu só disse que não entendo como isto é cancelado e Got Talent não. Infelizmente e sem escolha possível, a TVI vai afundar muito amanhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, FilipeT said:

Não sei se é para mim, eu só disse que não entendo como isto é cancelado e Got Talent não. Infelizmente e sem escolha possível, a TVI vai afundar muito amanhã

Para que não haja duvidas:

Spoiler

Com certos comentarios refiro-me a estes:

22 hours ago, EFernando said:

Está bonito, está.

Acho uma medida um pouco exagerada. Tiravam o público e limitavam-se a ter os concorrentes e pouco mais.

 

21 hours ago, Rodrigo Soares said:

Se cancelam o dança, então também deviam cancelar outros programas, pois todos eles envolvem uma grande quantidade de profissionais, mas não ainda levamos é com mais programas informativos que não acrescentam nada. Acho que cancelar é um pouco exagerado 

 

21 hours ago, Johnman said:

Acho exagerado caso se confirme. Bastava tirarem o público e evitarem grandes proximidades entre todos.

Quase impossivel no Dança com as Estrelas.

21 hours ago, TheSecret said:

Isto é uma loucura.
Nem em Itália cancelam os programas assim.... pobres pessoas que só têm a televisão para se distrair.

Acho que usar a Itália como comparação neste caso é ridiculo

Spoiler

Peço desculpa se estiver a ser agressivo, mas a falta de noção de algumas pessoas (já nem estou a falar só do forum) é revoltante. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Para que não haja duvidas:

  Ocultar conteúdo

Com certos comentarios refiro-me a estes:

 

 

Quase impossivel no Dança com as Estrelas.

Acho que usar a Itália como comparação neste caso é ridiculo

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Peço desculpa se estiver a ser agressivo, mas a falta de noção de algumas pessoas (já nem estou a falar só do forum) é revoltante. 

 

Eu próprio admito que fui frio demais e não estava a dar a seriedade merecida à gravidade da situação, tanto que mudei de opinião acerca do cancelamento do Dança. Acho muito bem que se evite contacto desnecessário.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo MarreirosNão vou ser hipócrita.  Pensando melhor, até posso concordar com o cancelamento, no entanto não concordo com o facto de  terem cancelado porque é um programa que "envolve muitos profissionais". Se assim fosse, cancelavam o Big Brother na próxima semana. Não é em apenas 1 semana que isto vai melhorar.... pelo contrário. 

Portanto, acho que cancelaram isto por razões específicas:
1) O contacto físico entre eles ser algo negativo nesta altura, para mostrar em televisão, porque para todos os efeitos - os pares estiveram em contacto durante toda a semana;
2) O Pedro Teixeira ter-se  sentido mal e, existirem suspeitas que ele tem o virus (penso que tem viajado para Madrid até);
3) Assim, restava apenas a Rita Pereira para apresentar sozinha... e, tendo ela um filho pequeno, é natural que todo o cuidado é pouco 
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, TheSecret disse:

@Diogo MarreirosNão vou ser hipócrita.  Pensando melhor, até posso concordar com o cancelamento, no entanto não concordo com o facto de  terem cancelado porque é um programa que "envolve muitos profissionais". Se assim fosse, cancelavam o Big Brother na próxima semana. Não é em apenas 1 semana que isto vai melhorar.... pelo contrário. 

Portanto, acho que cancelaram isto por razões específicas:
1) O contacto físico entre eles ser algo negativo nesta altura, para mostrar em televisão, porque para todos os efeitos - os pares estiveram em contacto durante toda a semana;
2) O Pedro Teixeira ter-se  sentido mal e, existirem suspeitas que ele tem o virus (penso que tem viajado para Madrid até);
3) Assim, restava apenas a Rita Pereira para apresentar sozinha... e, tendo ela um filho pequeno, é natural que todo o cuidado é pouco 
 

Sendo sincero, o BB já devia estar cancelado. E nem o digo por causa dos concorrentes mas sim por causa do Claudio, das equipas, dos técnicos que vão sair à rua e vão gravar o programa indo contra tudo o que é aconselhado. 
 

Não saiam de casa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...