Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Episódio de Domingo, CANCELADO

De acordo com declarações da diretora de Comunicação da Media Capital, Helena Forjaz, ao site Holofote, a decisão está relacionada com o surto do coronavírus em Portugal. “Mediante esta situação entendemos por bem não expor as pessoas a riscos” afirmou.

Recorde-se que ainda em competição estão Margarida Corceiro, Angie Costa, Soraia Tavares e Paulo Pires. A final do programa estava agendada para dia 21 de março, mas será feito outro balanço para saber se estarão reunidas condições para que a mesma se realize.

  • Surpresa 12
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFernando disse:

Está bonito, está.

Acho uma medida um pouco exagerada. Tiravam o público e limitavam-se a ter os concorrentes e pouco mais.

Se cancelam o dança, então também deviam cancelar outros programas, pois todos eles envolvem uma grande quantidade de profissionais, mas não ainda levamos é com mais programas informativos que não acrescentam nada. Acho que cancelar é um pouco exagerado 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI cancela ‘Dança com as Estrelas’ do próximo domingo

Depois do cancelamento dos programas ao ar livre do fim de semana, como o ‘Aqui Portugal’, da RTP1 e ‘Somos Portugal’ da TVI, o canal de Queluz de Baixo decidiu também cancelar a gala deste domingo, 15 de março, de ‘Dança com as Estrelas’.

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital, revela ao Holofote que a decisão se deve à pandemia do novo coronavírus: “Mediante esta situação entendemos por bem não expor as pessoas a riscos”.

 

Em relação à final do programa, prevista para 21 de março, a TVI irá avaliar perto dessa data, se há condições para que a mesma se realiza.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tiago_nunes disse:

TVI cancela ‘Dança com as Estrelas’ do próximo domingo

Depois do cancelamento dos programas ao ar livre do fim de semana, como o ‘Aqui Portugal’, da RTP1 e ‘Somos Portugal’ da TVI, o canal de Queluz de Baixo decidiu também cancelar a gala deste domingo, 15 de março, de ‘Dança com as Estrelas’.

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital, revela ao Holofote que a decisão se deve à pandemia do novo coronavírus: “Mediante esta situação entendemos por bem não expor as pessoas a riscos”.

 

Em relação à final do programa, prevista para 21 de março, a TVI irá avaliar perto dessa data, se há condições para que a mesma se realiza.

 

Então aposto que ainda vamos ter extensão do Dança por mais duas, 3 semanas, mas ao sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Isto é péssimo :( Cancelarem os programas numa altura em que as pessoas são obrigadas a estar em casa é triste. :( Eu sei que é perfeitamente normal e ainda bem que o fazem mas da maneira como a TVI está louca com este caso, vamos levar com ALERTA CMTVI de dia e de noite.

acredito, que isso vá começar a acontecer em todos os canais.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

acredito, que isso vá começar a acontecer em todos os canais.

Não consigo imaginar a SIC ou a RTP1 fazer uma grelha dedicada ao vírus das 06h até às 22h como a TVI fez hoje. Seria mau demais. Não quero 3 generalistas a imitar a CMTV. Para isso basta a TVI.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

E agora metem o quê à noite de domingo? Big Corona 2020?

Eu percebo que queiram informar as pessoas sobre uma pandemia, mas há uma linha que separa o informativo do inseguro. Isto é levar as pessoas ao delírio.

Lol

É mesmo por isso que vão cancelar. 

Vocês não têm mesmo noção.  Pelos vistos informam tanto mas mesmo assim as pessoas não percebem. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...