Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Os concorrentes deste ano podem não ser tão mediáticos, mas a dançar são muito melhores. A primeira gala do ano passado a comparar com esta não tem nada a ver.
Ainda bem que já não têm apresentador na sala vermelha. Nunca percebi a necessidade de terem de subir até lá para ouvirem a pontuação do jurí e comentarem a atuação, quando tinham acabado de o fazer com a Cristina. Assim até dá mais ritmo ao programa.
 
Quanto ao problema das linhas telefónicas, a Teresa bem avisou a Cristina para levar o Manel e o colocar sentadinho no público a fazer de amuleto da sorte.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer que fiquei com pena da saída da Marisa logo na primeira gala, e o Dima coitado é um excelente coreógrafo, mas as parceiras de dança que lhe calharam em ambas as edições não foram as melhores  :S

A Marisa não foi má até, mas como foi a primeira foram duros com ela, depois foram suavizando, foi azar, e as linhas não ajudaram.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa não foi má até, mas como foi a primeira foram duros com ela, depois foram suavizando, foi azar, e as linhas não ajudaram.

 

Pois ela até que surpreendeu, teve vários erros na movimentação corporal mas isso é normal num/a principiante. Mas apesar disso tudo ela teve muita sorte com o par que lhe deram, o Dima é um excelente profissional e arrisco-me a dizer o melhor dançarino da crew do programa, mas pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa, a saída da foi justa a Marisa foi a pior dos 8, adorei a Sílvia foi a melhor, mas para variar o publico vota nos populares sempre foi assim e vai continuar a ser, o Lourenço e o David vão ser sempre os preferidos do publico.

 

Fiquei surpreendida com o Rúben, esteve muito bem. :) 

 

O Pedro Guedes continua a ser o palhaço de serviço, ele acha que tem graça, mas para mim são piadas e graçolas forçadas que eram bem dispensadas. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a Marisa e a Vanessa considerei justa a saída da Marisa, já que na combinação dança + duelo, a Vanessa pareceu-me ser um pouco melhor. Para a semana, a saída será entre a Vanessa e o Guedes, que me parecem não estar entre os preferidos do público e por serem mais fracos do que os restantes.

 

#teamSílvia à vitória :dancing:  :dance:  :dancer:  :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do duelo final, e apesar do mega fail de ontem, espero que continuem a apostar no duelo.

 

A única coisa que arruína este programa é o Cifrão, tirem-me de lá aquele azeiteiro.

 

E na proxima semana que saia o Guedes, não tenho paciência para as piadas dele, e não quero levar com elas muito mais tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do duelo final, e apesar do mega fail de ontem, espero que continuem a apostar no duelo.

 

A única coisa que arruína este programa é o Cifrão, tirem-me de lá aquele azeiteiro.

 

E na proxima semana que saia o Guedes, não tenho paciência para as piadas dele, e não quero levar com elas muito mais tempo.

Oh. O Cifrão percebe imenso de dança. Faz todo o sentido estar no programa.

O Guedes enerva qualquer um. Tive pena de ele até ter dançado não muito mal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei nem a estreia vi. E tb quero é a estreia do ss5, como tu. Estou farto de talent shows.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Já somos três :cool:  Também quero que venha o SS5, no entanto adorei a estreia, adorei a abertura (apanhei um susto porque pensei que era um novo palco :haha: ), estes sim são os domingos a noite da TVI, perfeito perfeito era este programa dar em simultâneo com o SS5, ficando o Dança ao sabados e o SS5 durante a semana e ao domingo, a TVI arrasava na qualidade.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos três :cool:  Também quero que venha o SS5, no entanto adorei a estreia, adorei a abertura (apanhei um susto porque pensei que era um novo palco :haha: ), estes sim são os domingos a noite da TVI, perfeito perfeito era este programa dar em simultâneo com o SS5, ficando o Dança ao sabados e o SS5 durante a semana e ao domingo, a TVI arrasava na qualidade.  ;)

Era uma excelente grelha sem dúvida !

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...