Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

Nao sabia que existia RTP America

Dentro da RTP INTERNACIONAL

Europa/ África, Ásia/Oceânia e América... pode ver aqui http://www.rtp.pt/rtpinternacional/?headline=19&visual=6

Para além desta série existe nos Canais RTP mais produções...Baía das Mulheres, Vingança, Queridas Feras (em breve)

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
On 31/07/2020 at 21:05, Peter disse:

Na SIC (2012), na SIC K (2009) e na RTP África.

Os episódios estão todos disponíveis aqui: https://sickapa.pt/programas/rebelde-way

Pergunto-me porquê da sic k me dizer por messenger que nao pode passar rebelde way pelos direitos autorais que nao sao nada baratos, e que ja nao têem , e não se importam em apagar esses videos

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Alvarega que fazia de Lisa entrou no Perdidos na Trio e de vez em quando faz algumas participações em novelas.

A Joana Anes que fazia de Mia, não fez quase nada em TV depois da Rebelde Way, acho eu.

O Tiago Barroso que fazia de Pedro também já não faz nada em TV há vários anos. Acho que agora é cantor.

O Nélson Antunes que fazia de Manel, acho que não fez mais nada em TV depois da Rebelde Way. Ele não entrou na Família Superstar antes de fazer a Rebelde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

A Joana Alvarega que fazia de Lisa entrou no Perdidos na Trio e de vez em quando faz algumas participações em novelas.

A Joana Anes que fazia de Mia, não fez quase nada em TV depois da Rebelde Way, acho eu.

O Tiago Barroso que fazia de Pedro também já não faz nada em TV há vários anos. Acho que agora é cantor.

O Nélson Antunes que fazia de Manel, acho que não fez mais nada em TV depois da Rebelde Way. Ele não entrou na Família Superstar antes de fazer a Rebelde?

estás a confundir, o Nelson é que é cantor

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, rikylouis14 disse:

estás a confundir, o Nelson é que é cantor

 

O Tiago Barroso também é cantor. Basta ir ao Facebook dele para verificar. 

há 11 horas, D91 disse:

A Joana Alvarega que fazia de Lisa entrou no Perdidos na Trio e de vez em quando faz algumas participações em novelas.

Está agora em Terra Brava. 

há 11 horas, D91 disse:

A Joana Anes que fazia de Mia, não fez quase nada em TV depois da Rebelde Way, acho eu.

 

Fez Um Lugar Para Viver, pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns atores andam desaparecidos. A Joana Anes já não faz nada há imenso tempo e gostei bastante da sua prestação. É provável que esteja fora da representação. A Joana Santos, Tiago Aldeia, Jani Zhao, Diogo Martins, Hélder Agapito e Tomás Alves são os atores do elenco mais jovem que têm aparecido mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, rikylouis14 disse:

Pergunto-me porquê da sic k me dizer por messenger que nao pode passar rebelde way pelos direitos autorais que nao sao nada baratos, e que ja nao têem , e não se importam em apagar esses videos

Não digas isso, ainda se lembram de apagar os episódios.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...