Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, parece um abuso. O que é que vai haver na concorrência? Futebol? Filmes estrangeiros? O que fará as pessoas quererem ver a repetição?

Talvez a estratégia se deva em "Já que as pessoas não viram, vamos dar-lhes uma oportunidade de ver tudo o que perderam!".

Nem sei o que pensar/dizer.

__________________________________

Em relação ao episódio de ontem, nota-se claramente que os episódios iniciais se trataram de "apresentações". Apesar de ontem ainda ser em jeito de "apresentação", pois continuam a aparecer novas personagens, o alargamento aos vários núcleos trouxe mais acção. Os momentos altos de ontem foram a discussão entre a "Kika" e a "Vicky" (várias vezes!), o "Gordo" na "Quinta Light" (para rir muito com as diversas cenas!) e a entrada dos "vilõezinhos de serviço" (o texto estava brilhante).

- Sofia, não me digas que não tinhas saudades minhas.

- Tinha. Tinha a esperança que tivesses tido um acidente. Grave!

(Conversa entre dois "vilões"!)

Bem, parece que me dou ao trabalho de fixar conversas! :011: Não dou, não! Simplesmente captam-me a atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que ele pode querer cansar as pessoas de tanto "Rebelde Way" se as pessoas não vêem a novela?! Obviamente que estamos perante um caso de dar visibilidade à novela. Contra filmes, talvez as pessoas optem por ver ficção nacional.

Uma coisa que esta novela tem boa, para além do texto, interpretação e realização, é a banda sonora. Gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi um bocadito mas depois sai, fui ao cabeleireiro e quando voltei ainda estava a dar!

OMG! E um enjoo...

Rebelde Way’

Joana já sonha subir ao palco

Por enquanto, as cenas com a banda RBL ainda são encaradas como apenas mais umas entre tantas outras. Mas, muito em breve, Joana Anes, que desempenha o papel de Mia Rossi em ‘Rebelde Way’, que a SIC acabou de estrear, vai sentir o "gostinho de subir ao palco com uma banda".

Durante a festa que juntou todo o elenco da nova série da SIC, a actriz admitiu à Correio TV que "depois de uma ‘gravidez’ de oito meses, que foi o tempo que duraram as gravações, a estreia desta produção é como um parto". Joana Anes sente, assim, que tem de "acarinhar este produto como se fosse um filho". Expectante pelo facto da banda RBL estar quase a ser apresentada aos telespectadores, a jovem actriz refere que anseia "a experiência de cantar para uma multidão" e de corresponder àquilo que os fãs esperam dela. "Já começámos a cantar e a experiência tem sido óptima, apesar de não ter qualquer experiência nesta área", esclarece. A actriz prepara-se agora para um intenso ano de gravações.

‘REBELDES' ANIMADOS EM FESTA

O elenco de ‘Rebelde Way’ reuniu-se num conhecido restaurante de Lisboa para assistir à exibição do primeiro capítulo da série, na passada segunda-feira. A equipa da novela rejeitou qualquer tipo de comparações com a série da TVI ‘Morangos com Açúcar’ até porque são produtos "incomparáveis".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa coisa foi boa, essa "tardada": muita gente entrou em contacto com a novela, mesmo que tenha sido durante pouco tempo (e não a tarde toda).

Uma amiga minha, com quem falei ontem à noite, saiu do trabalho a por volta das 18:30 para fazer uma refeição e antes de regressar ao trabalho, viu um pouco de "Rebelde Way". O que ela me disse foi que "É melhor que os "Morangos com Açúcar. A ideia também era essa!". E foi a primeira vez que ela viu a novela.

Muitos falavam que a SIC ia a mínimos e, comparando com os outros dias da semana, até que se aguentou. E, como eu dizia, acredito que contra os filmes estrangeiros, as pessoas tenham preferido ver a ficção nacional da SIC.

_____________

Parece que todas aquelas horas renderam à SIC/"Rebelde Way" 3,7% de rating e 21,7% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 31-Aug-2008, 17:31) <{POST_SNAPBACK}>
Parece que todas aquelas horas renderam à SIC/"Rebelde Way" 3,7% de rating e 21,7% de share.

Tendo em conta que foi uma emissão de 5 horas, é um óptimo resultado, foi o equivalente a um programa da Fátima com menos 3 horas de exibição!

Fixe fixe, era a Markest disponibilizar o gráfico com a análise minuto a minuto da tarde RW, para ver quais foram os picos de audiência... e aí sim concluir se valeu a pena tantas horas de exibição de RW ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(c.com @ 31-Aug-2008, 19:32) <{POST_SNAPBACK}>

Tendo em conta que foi uma emissão de 5 horas, é um óptimo resultado, foi o equivalente a um programa da Fátima com menos 3 horas de exibição!

Fixe fixe, era a Markest disponibilizar o gráfico com a análise minuto a minuto da tarde RW, para ver quais foram os picos de audiência... e aí sim concluir se valeu a pena tantas horas de exibição de RW ;)

Pois tambem eu já tentei procurar o grafico e não encontrei nada! :mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...