Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

O Tiago Barroso era o melhor dos quatro. É pena que tenha ficado com a carreira estagnada depois de RW.

O Nélson Antunes também esteve bem nisto. E ele tinha zero experiência em representação.

A Joana Anes também gostei de a ver como Mia. Mas depois disto desapareceu...

A Joana Alvarenga é a única que ainda vai aparecendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
On 19/04/2022 at 21:52, D91 disse:

O Tiago Barroso era o melhor dos quatro. É pena que tenha ficado com a carreira estagnada depois de RW.

O Nélson Antunes também esteve bem nisto. E ele tinha zero experiência em representação.

A Joana Anes também gostei de a ver como Mia. Mas depois disto desapareceu...

A Joana Alvarenga é a única que ainda vai aparecendo.

E verdade, a serie nao teve muito sucesso mas eu gostava de ver

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

Jesus eu achava-o péssimo, desde a Floribella já, em RW melhorou mais mas mesmo assim muito mau.

Rebelde Way foram os meus MCA, vi Rebelde Way todas as vezes que deu, e via mais vezes se desse. Adorei :adoro:

Eu também gostei de RW, foi pena não terem feito a 2°Temporada, mas as audiências não justificaram esse investimento. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
há 50 minutos, Televisão 10 disse:

No Podcast com Morangos, o ator Pedro Pernas referiu, como já se sabe, que era para haver uma 2.ª temporada da série. Nessa temporada, segundo ele, a personagem da Sofia Aparício seria a diretora do colégio, enquanto a sua personagem seria o seu assistente.

 

Deviam ter feito a segunda temporada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2023 at 11:36, Televisão 10 disse:

No Podcast com Morangos, o ator Pedro Pernas referiu, como já se sabe, que era para haver uma 2.ª temporada da série. Nessa temporada, segundo ele, a personagem da Sofia Aparício seria a diretora do colégio, enquanto a sua personagem seria o seu assistente.

 

Nota-se mesmo que entrou na fase final da história. Nem se lembrou da “seita” que era um grupo de alunos que perseguiam os outros, principalmente os bolseiros

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2023 at 11:36, Televisão 10 disse:

No Podcast com Morangos, o ator Pedro Pernas referiu, como já se sabe, que era para haver uma 2.ª temporada da série. Nessa temporada, segundo ele, a personagem da Sofia Aparício seria a diretora do colégio, enquanto a sua personagem seria o seu assistente.

Como é que a personagem da Sofia Aparício se ia tornar diretora do colégio? do que me lembro ela não era professora.

Mas eu gostava de Rebelde Way. Era bem melhor que algumas temporadas dos Morangos com Açúcar. O elenco era bom, a história era excelente, tinha bons plots e a banda sonora era muito boa. Pena não terem feito a segunda temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Como é que a personagem da Sofia Aparício se ia tornar diretora do colégio? do que me lembro ela não era professora.

Um diretor de uma escola não tem de ser professor de profissão. Pelo menos, a minha escola secundária (pública) chegou a ter um diretor que não era professor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dimitri disse:

Ainda bem que não fizeram por um lado, porque se fossem muito fieis ainda matavam a Mia, a protagonista... que morreu na Argentina.

 

Não fazia ideia que a Mia morreu na segunda temporada na Argentina. :triste:.

A personagem era icónica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dimitri disse:

Ainda bem que não fizeram por um lado, porque se fossem muito fieis ainda matavam a Mia, a protagonista... que morreu na Argentina.

 

Estive a investigar e isto não foi na segunda temporada, mas sim no filme Erreway: 4 caminos, protagonizado pelos protagonistas da Rebelde Way.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...