Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

pois, mas na altura, o sucesso dos Morangos, era muito grande, gostava que fizessem uma série, mais virada para Os Riscos mas adaptada ao século XXI, podia ter algum sucesso.

Até imagino certos atores em determinados papéis, penso que pode funcionar muito bem.

Cláudia Vieira - Professora de Educação Física

Rita Blanco - Professora de Português

Fernando Luís - Professor de História

Maria João Bastos - Professora de Inglês

José Raposo - Professor de Filosofia

Mafalda Vilhena- Professora de Francês

Sandra Faleiro - Professora de Literatura Portuguesa

João Catarré- Professor de Geografia

Luís Esparteiro - Professor de Macs

Maria João Luís - Presidente do Conselho Executivo

Pedro Laginha - Vice-Presidente do Conselho Executivo

Ana Nave - Vice-Presidente do Conselho Executivo/Secretária

Soraia Chaves - Assessora

Com este elenco adulto, penso que é muito bom, depois que vá buscar novos talentos, que façam o maior casting a nível nacional, nas capitais de distrito, contratem os melhores atores e não modelos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Era previsível que não lançassem todos de uma vez, mas pensei que pudessem libertar uns 50...

Quando será que irão colocar mais episódios? No final de Maio? Tenho que ver se arranjo tempo para ver os episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regresso da novela foi reportagem no Jornal da Noite de ontem, no instagram hoje saiu um reel em que perguntam aos atores se entrariam numa nova temporada... cada vez parece-me que nem estão a tentar esconder o facto que estão a trabalhar novamente no formato.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2024 at 13:45, Dimitri disse:

cada vez parece-me que nem estão a tentar esconder o facto que estão a trabalhar novamente no formato.

Provavelmente só querem que a compra de direitos dê lucro :mosking:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da vilã da Raquel Strada, ela sempre teve mais jeito para atriz do que para apresentadora, pena não ter feito mais nada depois.

Em relação à vilã em si, ela é muito boa pois desce aos extremos dos extremos. É raro ver uma vilã teen assim, geralmente acabam todas arrependidas e boazinhas quando encontram o amor, esta não, foi má até ao fim. Não se limitava apenas a briguinhas com a protagonista como eram as vilãs do morangos e Malhação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi até ao final, sempre larguei antes da criação da banda e sempre fiquei sem perceber porque é que os 4 se juntaram :lol:

Até tenho alguma curiosidade em rever! Sou capaz de deixar como som de fundo quando tiver em teletrabalho.

há 4 horas, Duarte com D disse:

Gostei muito da vilã da Raquel Strada, ela sempre teve mais jeito para atriz do que para apresentadora, pena não ter feito mais nada depois.

Em relação à vilã em si, ela é muito boa pois desce aos extremos dos extremos. É raro ver uma vilã teen assim, geralmente acabam todas arrependidas e boazinhas quando encontram o amor, esta não, foi má até ao fim. Não se limitava apenas a briguinhas com a protagonista como eram as vilãs do morangos e Malhação.

Era ótima. O elenco disto era brutal. Adorava a personagem da Sílvia Rizzo, super memorável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rebelde Way foi os meus Morangos, eu amava e vi tanto na época como na reposição de 2011/12 antes da Floribella 2 ter substituido aos fins de semana de manhã. Vou certamente ver tudo, mas vou esperar que a coloquem inteira... ou até esperar que termine a Floribella 2 na SIC K, vai que a metem no lugar :nerves:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver isto durante a tarde, saudades. O elenco adulto era mesmo muito bom, que nomes de luxo.

Adorava a Lisa, tinha genuinamente graça e continua a ter. Achei piada a Vicky dizer que já tinha ido para a cama com 11 rapazes, anotava tudo num bloco e queria chegar aos 300 - a Érica devia ver Rebelde Way :suspeito:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 horas, Lee disse:

Nunca mais disponibilizam novos episódios.

Contava que iriam disponibilizar um novo bloco de episódios a cada semana.

Também acho que deviam disponibilizar semanalmente, o que faria sentido. Provavelmente só irão disponibilizar no final de cada mês...:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...