Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

On 24/02/2024 at 19:45, D91 disse:

 

Acho que todas tiveram muito sucesso menos a do Chile, não por ter 80 episódios apenas, eles costumam sempre fazer novelas curtas já a versão da Floribella deles teve apenas 106.  A versão Indiana e Mexicana foram fenómenos autênticos. A melhor sem dúvida é a Argentina, e a nossa foi bastante fiel (só não gosto do genérico acho muito infantil quebrando com toda a proposta da novela) no fundo como todas as novelas que a SIC adaptou, excetuando a Floribella 2 que foi uma confusão. 

Uma curiosidade caso não saibam, o SBT filmou 2 episódios da Rebelde Way de uma versão brasileira que iria acontecer e não aconteceu, um dos protagonistas seria o Marco Pigossi. Há algum conteúdo do piloto na Internet da altura do Orkut pois num especial de Rebelde Way argentino passaram imagens dos episódios:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, Dimitri disse:

Incrível como a única personagem fixa da Sílvia Rizzo na SIC consegue ser a melhor que ela fez, mesmo dezenas de novelas na TVI

Concordo, na TVI ainda teve a Teresa do Max :rofl: embora goste mais da personagem da Fátima Belo. Acho que as melhores personagens dela até foram na RTP, em Roseira Brava e Primeiro Amor (apesar de considerar que esteve acima do tom, mas a personagem era muito importante e um bom papel).

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Ela também teve uma boa personagem na novela "Fala-me de Amor". 

Sim, mas foi pena ter saído a meio da novela... mesmo assim prefiro a personagem de Saber Amar aquele núcleo dela, Ricardo Pereira e Lúcia Moniz era muito giro :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já revi o primeiro episódio, havia coisas que não me lembrava. Que luxo, quase tudo em exteriores, gravações em Paris e na Madeira e muitas em Lisboa também. 

Os cenários do colégio eram muito bons. Adorei, logo vou ver o segundo episódio :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...