Jump to content

Rebelde Way


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(c.com @ 25-Aug-2008, 23:32) <{POST_SNAPBACK}>
Acho um máximo um fãzeco de Morangos fazer uma afirmação destas quando nem sequer olha para o elenco da sua novelita! O que é aquela Jenniffer? Nem nos meus teatros a inglês alguém faria pior! Já para não falar da Vera que nem parece ter o 9º ano! Esta última série foi sem dúvida a pior de Morangos, não se destacou ninguém, parecem um bando de mimados em busca de fama e dinheiro... Está na altura dos Morangos apostarem em actores e não modelos, querem modelos ponham-nos na série de verão, que é quando mostram os corpos e estão de boca fechada!

Concordo contigo c.com. Tens muita razão. Só não concordo com o termo «abécula». Não era necessário!

Esta opinião de um moranguenho ferrenho, é de certeza de alguém que se empanturrou de morangos durante o dia e nem sequer teve coragem de ver RW.

Porque se tivesse visto... não poderia ter de certeza uma opinião tão negativa!

De certeza que já tinha a opinião pronta... mesmo antes de ser exibido o 1º episódio de REBELDE WAY, que até confessa não ter visto! Como pode avaliá-lo se não viu?

Gostei muito do 1º episódio, e estou desejosa de ver a audiência, que deve ter atingido os targets ambicionados pela SIC. É que hoje, depois da novela CHIQUITITAS, uma voz off da SIC mostrava-se muito feliz com o resultado, dizendo que iria repetir por isso o 1º episódio às 18 horas.

A SIC sabe muito bem que transformou o 1º episódio de RW em repetição, com a ante-estreia na Internet. Nunca concordei com isso. Um 1º episódio, tem que ser UMA ESTREIA NA TV.

Claro que hoje o 2º episódio tem a qualidade de ser um inédito. Graças a Deus!

Quanto a mim, o que prejudicou a audiência da SIC foi o filme, que embora se tratasse de uma estreia, não agradou a toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Quanto a mim a SIC, não tem feito nada boas escolhas, e também espero que a Novela Rebelde, não seja mais um produto para deitar fora, como fizeram com o Resistirei, pois os Actores, bem como todos os envolvidos não merecem esse tipo de tratamento.

Para mim é tudo uma questão de Horário e de escolhas, se não vejam a falta de Inteligência, Ontem mudaram quase toda a programação habitual, só porque a TVI resolveu dar em Directo da Praia um Especial Morango Mania, eu por acaso fui espreitando um pouco, mas sinceramente não lhes dei grande importância, mas a SIC resolveu dar um Filme, em Estreia, que não é do agrado de todos, mas sim dos Fãns do 007, que por acaso não é o meu caso, pois não sou apreciadora, mas há quem goste e temos de respeitar.

Aos Fins de Semana dão Filmes atrás de Filmes, mas já repetidissimos, enfim, não há pachorra.

Na minha modesta opinião, rever as vossas escolhas é muito Urgente !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero (melhor eu não deixo) que este espaço se transforme num sitio de fanatismo e de "ofensas", por isso espero que todos tenham respeito e tentem ser irónico ou mesmo "mauzinhos" mas com diplomacia, há muitas formas de apanhar moscas...

Menos fanatismo sff ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece, o 1º episódio de "Rebelde Way" teve 8,8% de rantig e 22,2% de share.

Em relação às audiências de ontem, tanto da novela como do dia, já o fiz no tópico respectivo (no sub-fórum das audiências).

Em relação ao 1º episódio, não teve muita história, a não ser a da personagem "Manuel" e a da amiga da "Mia". Foi mesmo a aprsentação das personagens e a "justificação" do que as moverá no futuro (ao longo da história). Com os próximos episódios ficar-se-á a conhecer o resto das personagens e o 1º dia de aulas será o pico e o começo da história. Este período de férias foi uma opção da SIC, pois nas outras versões não havia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Carla dos Santos @ 26-Aug-2008, 13:28) <{POST_SNAPBACK}>
Olá,

Quanto a mim a SIC, não tem feito nada boas escolhas, e também espero que a Novela Rebelde, não seja mais um produto para deitar fora, como fizeram com o Resistirei, pois os Actores, bem como todos os envolvidos não merecem esse tipo de tratamento.

Para mim é tudo uma questão de Horário e de escolhas, se não vejam a falta de Inteligência, Ontem mudaram quase toda a programação habitual, só porque a TVI resolveu dar em Directo da Praia um Especial Morango Mania, eu por acaso fui espreitando um pouco, mas sinceramente não lhes dei grande importância, mas a SIC resolveu dar um Filme, em Estreia, que não é do agrado de todos, mas sim dos Fãns do 007, que por acaso não é o meu caso, pois não sou apreciadora, mas há quem goste e temos de respeitar.

Aos Fins de Semana dão Filmes atrás de Filmes, mas já repetidissimos, enfim, não há pachorra.

Na minha modesta opinião, rever as vossas escolhas é muito Urgente !!

Na minha opinião a novela REBELDE WAY vai vingar, pois tem tudo o que é necessário para isso. Porém, isso acontece apenas com episódios inéditos, como acontece em todos os canais.

Aquela ante-estreia da novela no dia anterior, lembrou-me um «bolo de noiva», que em lugar de ser servido no próprio dia, foi beliscado e roubado nas suas fatias no dia anterior, para ser colocado na mesa no próprio dia, já sem graça!

Além disso a SIC serviu os interesses dos outros canais. Todos puderam ver o 1º episódio na SIC Online... e assim ficaram livres para os ESPECIAIS do MONIZ e RTP.

Está tão evidente!

Mas a boleia não vai continuar... e hoje podemos ver um 2º EPISÓDIO INÉDITO da bela REBELDE WAY, que embora seja criticada por quem não a viu( fantástico!), é uma novela muito bem conseguida, mostrando uma grande evolução na ficção nacional.

Não sei quanto fez a REBELDE WAY. A SIC estava feliz. Mas lembro-me da estreia da FLORIBELLA, que estreou com 26% de share... e se tornou num fenómeno televisivo, batendo OS MORANGOS e TDV, dando muitas dores de cabeça a MONIZ. A superioridade da ficção acabou por se revelar. E se a 2ª temporada não vingou, ficou a dever-se apenas ao facto de ser uma novela de personagem, que não aguenta ser esticada. Veja-se exemplo do ANJO SELVAGEM. Caíu a pique quando foi esticada.

Fossem lá esticar A FUGITIVA, e todos fugiriam também!

Carla dos Santos, concordo contigo. Foi a má distribuição dos programas no dia( e claro, a ante-estreia da novela), que baixaram a SIC! Aquele filme foi uma má escolha, pois não é do agrado de uma grande fatia de público.

Mas REBELDE WAY vai mostrar a sua superioridade, tal como aconteceu com a FLORIBELLA, lá isso vai!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande virada, com todas as histórias a entrecalarem-se, dar-se-á no regresso às aulas. Agora, parece-me, será só a apresentação das histórias e o perfil das personagens. Quando passarem para as aulas, conheceremos as personagens e veremos o porquê que hajem assim. Ontem foi, basicamente, ver e perceber as quatro personagens (aliás, acho qque na versão original nem aparece a parte da morte do pai do "Manel"; acontece tudo depois!).

Veremos como será hoje à noite, com uma duração menor.

Em relação ao horário, acho que em Setembro a novela irá para as 18:00 ou 19:00. Agora será para ocupar o horário e "apalpar terreno" até à estreia de novos formatos (penso eu!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, eu gostei do que vi. Parece-me que é um formato bem diferente do dos Morangos com Açucar, pelo menos tem actores... :laugh_mini:

É verdade que existem algumas personagens um pouco exageradas, como a Mia e a Lisa, mas na ficção é mesmo assim.

Achei imensa graça à ideia de ir passar férias para um sitio onde só há obesos :laugh_mini:

Estou curiosa para ver o desenvolvimento, pois não nos podemos esquecer que ainda não apareceram todas as personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 26-Aug-2008, 14:58) <{POST_SNAPBACK}>
Ao que parece, o 1º episódio de "Rebelde Way" teve 8,8% de rantig e 22,2% de share.

Em relação às audiências de ontem, tanto da novela como do dia, já o fiz no tópico respectivo (no sub-fórum das audiências).

Em relação ao 1º episódio, não teve muita história, a não ser a da personagem "Manuel" e a da amiga da "Mia". Foi mesmo a aprsentação das personagens e a "justificação" do que as moverá no futuro (ao longo da história). Com os próximos episódios ficar-se-á a conhecer o resto das personagens e o 1º dia de aulas será o pico e o começo da história. Este período de férias foi uma opção da SIC, pois nas outras versões não havia.

Nada mal! Agora a SIC deveria fazer uma média dos resultados da estreia na SIC ONLINE e na SIC... e encontraria o valor real do 1º episódio da novela REBELDE WAY.

Por isso a SIC estava feliz!

Lembro que a FLORIBELLA também começou assim!

Agora é que a novela vai realmente começar, com a entrada das outras personagens.

Até aqui apenas se viu a tragédia do pai do MANUEL, a rebeldia da LISA e do PEDRO, a futilidade da MIA e a ausência de amor próprio da KIKA.

A novela vai começar... e hoje o 2º episódio vai ser importante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 26-Aug-2008, 17:20) <{POST_SNAPBACK}>

Como aconteceu com a FLORIBELLA,que foi considerada a melhor pela CRIS MORENA?

A Cris Morena é uma mulher de negócios. Ela sabe o que a convém falar. Sobre Floribella Portugal ser a melhro versão, ela disse EXATAMENTE a mesma coisa sobre a versão brasileira... por tanto, não ficaria tão :O com esse comentário dela.

Alias, ela NUNCA afirmaria que é melhor que a versão argentina. Principalmente com Floribella, em que ela repete em TODA entrevista "a personagem foi 100% criado para Florencia Bertotti, ela É a Floricienta".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(André @ 26-Aug-2008, 21:53) <{POST_SNAPBACK}>
Sobre Floribella Portugal ser a melhro versão, ela disse EXATAMENTE a mesma coisa sobre a versão brasileira... por tanto, não ficaria tão :O com esse comentário dela.

Pois, mas como a "Floribella" portuguesa veio depois da versão brasileira, é normal que a nossa seja melhor que as outras, pois até à altura tinha sido a última a ser feita. ;)

(Bem-vindo, André ;) )

_____________________________

Em relação ao 2º episódio de "Rebelde Way" destaco a história da rapariga que sofre de pressão psicológica por parte do namorado. Está a conquistar-me a sua história! A "guerra" entre a sua mãe e a sua tia foi óptima. A conversa com o namorado, onde ele insistia para ela deixar a escola e ir trabalhar para o supermercado, destaco esta conversa:

- Tu devias era deixar a escola e ir trabalhar para o supermercado, deixares-te dessa ideia de seres médica e essas coisas. (diz ele)

- Se eu tiver boas notas poderei ser médica. (diz ela)

- E se a minha avó tiver rodas é uma bicicleta. (diz ele)

Foi mais ou menos isto. Achei piada à expressão.

Ainda foram as mesmas personagens de ontem a serem "mostradas", com mais destaque para umas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, este episódio foi melhor! Eu destaco a Mia a mandar a amiga acabar com o namorado! AHAHA :lol: Muito bom!

Ainda se nota que alguns actores são péssimos, em especial aquela francesa.. WTF!?

Agora se me perguntarem se é novela para seguir dir-vos-ei que não! Vamos ver como respondem as audiências hoje com um dia "normal"..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 26-Aug-2008, 22:50) <{POST_SNAPBACK}>
Sim, este episódio foi melhor! Eu destaco a Mia a mandar a amiga acabar com o namorado! AHAHA :lol: Muito bom!

Pois, a amiga disse-lhe "Nunca tive nenhum namorado e já estou farta de "acabar" com muitos!!!". LOL

Acho que essa rapariga é mesmo francesa e que veio para Portugal. Ela a falar parece que está a fazer "força" para não se "apropelar" e falar correctamente. Mas parece-me a única! Agora dizer "alguns actores são péssimos", parece-me exagerado! ;)

Eu quero ver é toda a acção quando for o regresso às aulas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Várias personagens que entraram hoje no 2º episódio, enriqueceram ainda mais a novela REBELDE WAY!

A par dos meninos ricos, bafejados pela sorte, ou melhor, pelo dinheiro, vamos encontrar outros que tentam entrar no melhor colégio de elite, pelas boas notas nos estudos.

São os bolseiros.

Gosto de ver a MAFALDA VILHENA, desempenhando a personagem de tia da ÍRIS, uma menina chantageada pela própria mãe, que quer cortar-lhe as pernas, usando a sua irmã mais pequenina.

O GABRIEL( gosto de ver o MARCO MEDEIROS), será também um bolseiro, que pertence a outra cultura.

Gosto de ver a SOFIA APARÍCIO( PIPA) ajudando a mãe da LISA( SÍLVIA RIZZO) a vencer a rebeldia da Lisa.

Hoje o TIAGO BARROSO( PEDRO) já pegou na guitarra. Estará para breve a formação da banda RBL, que vai encantar todos?

Grandes mistérios se adivinham na novela( que segredos guarda AFONSO ROSSI, pai da MIA)?

Quem matou o pai do MANUEL?

Que segredos guarda o director do colégio, que tão irritado ficou por um aluno ter voltado cedo demais para o colégio? Que se passou naquela noite do incêndio?

Adorei ver aquele pôr-do Sol, na praia.

À medida que a novela se vai adensando( muitas mais personagens vão entrar)... o interesse vai crescendo! Realmente não tem nada a ver com os MORANGOS! É uma novela que vai prender! Eu não a vou perder!

QUOTE(_zapping_ @ 26-Aug-2008, 23:05) <{POST_SNAPBACK}>
Pois, a amiga disse-lhe "Nunca tive nenhum namorado e já estou farta de "acabar" com muitos!!!". LOL

Acho que essa rapariga é mesmo francesa e que veio para Portugal. Ela a falar parece que está a fazer "força" para não se "apropelar" e falar correctamente. Mas parece-me a única! Agora dizer "alguns actores são péssimos", parece-me exagerado! ;)

Eu quero ver é toda a acção quando for o regresso às aulas.

Exactamente zapping! Claro que a rapariga francesa faz um esforço muito grande para falar «português», por não ser a sua língua. Mas os actores representam muito bem o seu papel.

Achei engraçado quando a LISA disse que ia trabalhar num bar, no MARTIM MONIZ! Lá está a adaptação da novela à realidade portuguesa. Assim como quando fala no 11º e 12º anos, à boa maneira portuguesa.

Eu acho que a novela vai dar um salto enorme, quando se iniciar a vida no colégio e «nascer» a banda RBL. As músicas das novelas da CRIS MORENA são irresistíveis, quando adaptadas à nossa realidade!

E a banda vai ser um sucesso... como o foi a banda da FLORIBELLA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, para quê essa constante comparação com os "Morangos"? Sinceramente... Acho que a valorização de um produto não se faz deitando a baixo o outro "semelhante", mas sim afirmando-se pela sua qualidade. Mas já falámos sobre isto... Não me vou alongar mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 26-Aug-2008, 23:33) <{POST_SNAPBACK}>
Maria, para quê essa constante comparação com os "Morangos"? Sinceramente... Acho que a valorização de um produto não se faz deitando a baixo o outro "semelhante", mas sim afirmando-se pela sua qualidade. Mas já falámos sobre isto... Não me vou alongar mais!

Diana, é muito natural que falando de duas novelas, que apenas têm de comum dirigir-se ao mesmo target( a REBELDE WAY é mais transversal), surja uma comparação que nem é feita por mal!

As duas novelas estão a competir... e as comparações surgem naturalmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 26-Aug-2008, 22:45) <{POST_SNAPBACK}>
Diana, é muito natural que falando de duas novelas, que apenas têm de comum dirigir-se ao mesmo target( a REBELDE WAY é mais transversal), surja uma comparação que nem é feita por mal!

As duas novelas estão a competir... e as comparações surgem naturalmente!

Natural é... Agora não deviam ser "constante"...repara nos outros comentários desta página e vê se há assim tantas comparações! ;)

Voltando a RW...

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...