Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

http://praialaranjeiras.blogspot.com.br/2013/08/bizarro-chineses-comem-bebes-para_6.html

 

Minha nossa, cada vez consigo entender menos as pessoas :S Então os chineses, quando penso que não podem surpreender mais, surgem estas notícias :| Arrepiante mesmo, só de pensar nisto  :S

 

Ainda te surpreendes, André? Se há povo que mais detesto e não tenho problema nenhum em afirmá-lo é os chineses. Devem viver num mundo à parte que o nosso, só pode. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://praialaranjeiras.blogspot.com.br/2013/08/bizarro-chineses-comem-bebes-para_6.html

 

Minha nossa, cada vez consigo entender menos as pessoas :S Então os chineses, quando penso que não podem surpreender mais, surgem estas notícias :| Arrepiante mesmo, só de pensar nisto  :S

Nem sei que dizer :| Estou parvo com tamanha... nem arranjo palavra possível para essa atrocidade animalesca! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Bem eu lancei o assunto ontem no chat, não sei onde podia por isto, talvez no musica mas isto não é novidade, e foge um pouco ao tema musica.

 

Serio quando vi fiquei, WTF?

 

Ai....:rofl: :Rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

 

9137_c5ad.gif

 

Eu não acredito que tu acreditas nessas coisas :rofl: :rofl: Ri-me tanto a ver as mensagens do "demônio"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://praialaranjeiras.blogspot.com.br/2013/08/bizarro-chineses-comem-bebes-para_6.html

 

Minha nossa, cada vez consigo entender menos as pessoas :S Então os chineses, quando penso que não podem surpreender mais, surgem estas notícias :| Arrepiante mesmo, só de pensar nisto  :S

 

Que horror!!! O.O

Completamente parvo! As da Disney são mais crediveis!

 

Aquele do Rei Leao a dizer "sex" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://praialaranjeiras.blogspot.com.br/2013/08/bizarro-chineses-comem-bebes-para_6.html

 

Minha nossa, cada vez consigo entender menos as pessoas :S Então os chineses, quando penso que não podem surpreender mais, surgem estas notícias :| Arrepiante mesmo, só de pensar nisto  :S

Atenção que esta é mais uma das notícias falsas da internet, houve algumas montagens nesse artigo. Pesquisar melhor antes para verificar se é verdade ou não ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
"Para quem acha que o canguru é conhecido apenas por ser aquele bicho saltitante e engraçadinho, saiba que ele também pode ser bastante violento. Uma mulher australiana que o diga, pois ela foi atacada por um animal dessa espécie enquanto caminhava pela rua para pegar sua filha na escola. Apesar de assustador, essa não havia sido a primeira vez que Kirrily McWilliams tinha encontrado este mesmo canguru.
 
Horas antes, depois deste animal já ter arrombado sua casa e atacado o seu cão de 64 quilos, ela telefonou para o Serviço Nacional de Parques e Vida Selvagem, que lhe disse apenas para ignorar o bicho que ele iria embora. Então, naquela mesma tarde, o canguru a confrontou na rua. Ela foi encurralada e golpeada pelo animal, sofrendo um corte profundo nas costas. Mas a sequência de eventos não para por aí.
 
Enquanto ela estava sendo medicada no hospital, o marido dela foi atacado pelo mesmo canguru, em seu quintal, mas ele conseguiu se defender com uma ferramenta de jardinagem. No dia seguinte, foi concedida uma licença para um atirador abater o canguru caso ele aparecesse, mas a essa altura o animal já havia se mandado e estava fazendo outras vítimas pelo caminho."
 
OMFG :shok::haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mais piada ao cão pesar 64Kg  :haha:  :haha:

 

O canguru persegue a mulher e a família dela e o que mais te chama a atenção é um cão? xD

 

Olha esta:

 

"Uma prostituta perdeu seu braço e a perna esquerda depois de ter sido trancada em uma casa abandonada com um pit bull assassino. A mulher, Robin Johnson, foi levada para a casa (na Flórida) por Ian Summers, sendo que o local estava vazio devido a uma anterior investigação de narcóticos. No entanto, alguém ainda vivia lá: um cão pit bull faminto e violento. Quando os dois entraram na casa, o cão atacou.

 
No desespero, o homem fugiu sem se preocupar com a sua acompanhante e fechou a porta, deixando a moça à mercê do bicho, que a atacou furiosamente. A mulher ficou dias em coma e sofreu uma dupla amputação."
 
:S 
 

O cão pesa mais que eu, nossaaa

 

E do que eu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O puto do cão pesa mais que eu.  :haha:

 

Se calhar é uma vaca e a mulher pensa que é um dalmata. 

 

----------------------"--------"----------------------

 

Não és a única, infelizmente.

 

Esta juventude está cada vez pior, eu que visse, chegava á beira do porteiro, "mas desculpe o que é isto?".

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...