Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

02-12-2012-02-27-13-600x423.png

Sinceramente, não sei porquê que me admirei ao ler esta notícia... :|

Coreia do Norte... Será que também há grifos e coisas mágicas? *.* Devem ser eles que constroem as armas nucleares.... :rolleyes:

 

Está tudo a partir do princípio que a notícia é falsa mas imagina que os homens até têm alguma razão...

Muitas criaturas que se pensavam serem simples mitos, nos últimos tempos através de explorações, tem se vindo a especular e outras vezes a confirmar-se a sua existência por mais bizarro que por vezes possa ser...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, há coisas que não consigo compreender. No entanto, também não concordo com a atitude do médico. Podiam ter resolvido o problema de outra forma.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, há coisas que não consigo compreender. No entanto, também não concordo com a atitude do médico. Podiam ter resolvido o problema de outra forma.  :haha:

(Só vi isto agora. :haha: ) - depende, ele também não está treinado para isso. :haha:

Bem, e agora... o saldo mais... louco que eu conheci, digno da Zara :rolleyes:

saldosloucos2.jpg

Isto é o conceito de saldo. Aumentar, assim, 20€ à descarada e mostrá-lo para chocar. Eu estou perplexa com isto. :shok: O marketing envolvente deste blazer é incrível. 

É de aproveitar, foristas, é de aproveitar. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Só vi isto agora. :haha: ) - depende, ele também não está treinado para isso. :haha:

Bem, e agora... o saldo mais... louco que eu conheci, digno da Zara :rolleyes:

saldosloucos2.jpg

Isto é o conceito de saldo. Aumentar, assim, 20€ à descarada e mostrá-lo para chocar. Eu estou perplexa com isto. :shok: O marketing envolvente deste blazer é incrível. 

É de aproveitar, foristas, é de aproveitar. :haha:

já vi esses falis no blog da pipoca mais doce :haha:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica um estado de uma pessoa no facebook:
"ultima manha no local do estagio vou ficar com saudades disto agora de ir para a escola não tanho ninho ma xaudades mas tanhe de ser para ir fazer o exame final fogo já estou a ficar com os certasse a 1000 mesmo so de pensar se não passar sao 3 anos para nada mesmo fogo espero que consiga mesmo"
Como querem que este país saia da cepa torta, com jovens assim tão ignorantes? De notar que a pessoa em cause deve ter no máximo 18 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica um estado de uma pessoa no facebook:

"ultima manha no local do estagio vou ficar com saudades disto agora de ir para a escola não tanho ninho ma xaudades mas tanhe de ser para ir fazer o exame final fogo já estou a ficar com os certasse a 1000 mesmo so de pensar se não passar sao 3 anos para nada mesmo fogo espero que consiga mesmo"

Como querem que este país saia da cepa torta, com jovens assim tão ignorantes? De notar que a pessoa em cause deve ter no máximo 18 anos.

 

Fogo o 'certasse' dele está mesmo alto :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica um estado de uma pessoa no facebook:

"ultima manha no local do estagio vou ficar com saudades disto agora de ir para a escola não tanho ninho ma xaudades mas tanhe de ser para ir fazer o exame final fogo já estou a ficar com os certasse a 1000 mesmo so de pensar se não passar sao 3 anos para nada mesmo fogo espero que consiga mesmo"

Como querem que este país saia da cepa torta, com jovens assim tão ignorantes? De notar que a pessoa em cause deve ter no máximo 18 anos.

Tenho dificuldades em perceber este portunhes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...