João

Insólitos & Fails

746 posts neste tópico

Mas, a nível do Você da TV, este foi o MELHOR:

Simplesmente, sempre que vejo isto desmancho-me a rir!

Júlio Isidro e Fátima vLopes, o melhor é ela perder 300 euros por não saber o nome do programa para o qual tinha ligado! :haha: :haha: :haha: :haha:

Sou eu o único que acho que a voz do senhor parece o César Mourão? :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Todos os fails do VnTV que geraram repercussão pela internet, eu assisti em directo. Todos sem tirar nem por. 

Foi o da Ana Guedes corada, o susto da Baeta, o telefonema insólito, o rapaz que disse a verdade, o "ai carmoooooooooooo" e agora a pouco tempo o desmaio. 

Devo ter alguém em cima a dizer-me "ve hoje o vntv porque vai acontecer alguma coisa". Só pode. 

Partilhar este post

Link para o post

Júlio Isidro e Fátima vLopes, o melhor é ela perder 300 euros por não saber o nome do programa para o qual tinha ligado! :haha: :haha: :haha: :haha:

Sou eu o único que acho que a voz do senhor parece o César Mourão? :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Se fosse o Goucha ou a Cristina teria mais graça! A Conceição Lino não tem carisma nenhum!

João F. e stylemikro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Se fosse o Goucha ou a Cristina teria mais graça! A Conceição Lino não tem carisma nenhum!

A Conceição ficou super incomodada com o que o homem estava a dizer, isso é que tem piada! :haha: :haha: :haha:

Ana Maria Peres gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora