Jump to content

Recommended Posts

Posted

:rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

O QUE É ISSO?????????????

 

Facebook Portugal. :cool:

 

 

 

O Gajo deve ter sido o tal Hélder.. pelo comentário  :haha:  

 

OUUUUUUUUUUUUUUUU é tudo inventado só para chamar á atenção. Attention whores. 

  • Like 1
Posted

A parte que mete piada mesmo é aquela em que chupa e depois disse que tava um pelo solto na ponta!  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Onde vai o mundo!  :O  :O

 

Era para fazer cóceguinhas na boca... :smoke:

 

Vai no Séc. XXI, a caminho do XXII. :D Na 3.ª órbita a contar do Sol para o exterior, num dos braços da Via Láctea, no Grupo Local, do Enxame Local, do Super Enxame Local. :cool: (7.º ano :haha:)

Posted

o facebook há muito que deixou de ser aquele facebook de há uns quatro anos atrás. Agora é so gifs de pornografia, os mesmos gifs a toda a hora, pitas e putos armarem-se em adultos com a mania que tem swag, enfim...

  • Like 1
Posted (edited)

eu dou mais dois anos para a moda passar. Terá o mesmo destino que o HI5 se continuar assim. 

proxima moda sera ou o twitter (que já o é) ou então o google

Edited by TVsempre
Posted

proxima moda sera ou o twitter (que já o é) ou então o google

 

Ou entao uma nova rede social vai ser criada. O facebook antigo era muito melhor que o de agora. Normalmente muda-se para melhor mas desta vez o facebook caiu no ridiculo. O meu feed de noticias e so pornografia, indirectas etc.

 

O azeite tá caro, esta gente vem para cá oferecê-lo... Até são boas pessoas... :cool:

Há uma página no facebook "anti-swagger", é so rir com aquilo. 

Posted

Ou entao uma nova rede social vai ser criada. O facebook antigo era muito melhor que o de agora. Normalmente muda-se para melhor mas desta vez o facebook caiu no ridiculo. O meu feed de noticias e so pornografia, indirectas etc.

 

Há uma página no facebook "anti-swagger", é so rir com aquilo. 

 

Eu sei! HAHA Costumo ir lá. xD Aquilo sim, merecia vir para este tópico! :haha:

Posted

Ou entao uma nova rede social vai ser criada. O facebook antigo era muito melhor que o de agora. Normalmente muda-se para melhor mas desta vez o facebook caiu no ridiculo. O meu feed de noticias e so pornografia, indirectas etc.

 

Há uma página no facebook "anti-swagger", é so rir com aquilo. 

Ya mas não ouvi mais nada sobre essa rede social  :huh:

Posted

Eu sei! HAHA Costumo ir lá. xD Aquilo sim, merecia vir para este tópico! :haha:

50% dos que aparecem lá regularmente são meus conhecidos. São boas pessoas, mas são azeiteiros.  :haha:

Ya mas não ouvi mais nada sobre essa rede social  :huh:

Eu tenho esperanças e que o facebook mude desta vez para melhor

Posted (edited)

50% dos que aparecem lá regularmente são meus conhecidos. São boas pessoas, mas são azeiteiros.  :haha:

Eu tenho esperanças e que o facebook mude desta vez para melhor

pois porque era diferente o facebook

Edited by TVsempre
Posted

50% dos que aparecem lá regularmente são meus conhecidos. São boas pessoas, mas são azeiteiros.  :haha:

Eu tenho esperanças e que o facebook mude desta vez para melhor

 

Eu só conhecia um ou dois... 

 

os atrasados mentais do Tumblr não percebem que o lugar dos GIF's é no Tumblr... -.-

 

E o pior é quando metem um .JPG ou .PNG e dizem "Melhor GIF de sempre". R-E-T-A-R-D-A-D-O-S!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...