Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

Aqui fica um estado de uma pessoa no facebook:

"ultima manha no local do estagio vou ficar com saudades disto agora de ir para a escola não tanho ninho ma xaudades mas tanhe de ser para ir fazer o exame final fogo já estou a ficar com os certasse a 1000 mesmo so de pensar se não passar sao 3 anos para nada mesmo fogo espero que consiga mesmo"

Como querem que este país saia da cepa torta, com jovens assim tão ignorantes? De notar que a pessoa em cause deve ter no máximo 18 anos.

 

Isso e portugues? xD

 

A serio, as pessoas deviam perceber que as virgulas sao muito importantes, fazem muita diferença!

 

E o que e isso dos "certasse"? o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ainda pensei em colocar isto na Música mas como o videoclip/música é tão mau/má, achei que aqui ficava melhor.

Se pensávamos que certas músicas eram más, vejam isto:

 

Não sei o que é pior: Isto ter mais de 20 000 likes ou isto estar no youtube e qualquer pessoa conseguir vê-lo.. Devia estar banido para quem quer preservar a boa qualidade dos seus ouvidos. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é pior: Isto ter mais de 20 000 likes ou isto estar no youtube e qualquer pessoa conseguir vê-lo.. Devia estar banido para quem quer preservar a boa qualidade dos seus ouvidos. :haha:

 

Por achar tão absurdo é que coloquei aqui. Também fiquei sem saber como caracterizar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...