Jump to content

Bates Motel [A&E]

skizzo

Recommended Posts

Posted

Vi agora o 1ºepisódio da série e adorei :wub:

Norman :giveheart:

Vou continuar a seguir, sem dúvida :D

Joaninha? A ver Bates Motel? :O Desde quando é que tens assim tão bom gosto? :mosking: Bem vinda a este grande mundo de psicopatia, mas sempre com toques de amor e humor. Ainda tens muito que ver. Espero que gostes! :D

• Replies 292
  • Created
  • Last Reply
Posted

Joaninha? A ver Bates Motel? :O Desde quando é que tens assim tão bom gosto? :mosking: Bem vinda a este grande mundo de psicopatia, mas sempre com toques de amor e humor. Ainda tens muito que ver. Espero que gostes! :D

ahaha eu não te cheguei a dizer que estava a ponderar ver Iogurte? :P

eu tenho bom gosto :beee: se adorei o 1º então tudo o resto vou adorar e vou sempre comentando com vocês! :D

Posted

ahaha eu não te cheguei a dizer que estava a ponderar ver Iogurte? :P

eu tenho bom gosto :beee: se adorei o 1º então tudo o resto vou adorar e vou sempre comentando com vocês! :D

Não, não chegaste. :P Ainda só viste o primeiro episódio?

Posted

Não, não chegaste. :P Ainda só viste o primeiro episódio?

pensava que sim ahah . Sim ygg começei à bocado, não tarda vou ver o segundo vai ser mais uma série para viciar :smoke:

Posted

S01E10 (season finale):

Sheriff Romero a salvar a Norma.

:smoke: Confesso que estava receoso com o encontro dela com o "Joe", então quando apontou a arma para ele e a tremer... ai ai senhora Bates! :haha: Creio que este assunto ainda não está de todo terminado... a ver vamos. Cheira-me que o Romero ainda está em parte envolvido com os negócios das asiáticas. 

A Emma estava tão linda para o baile. :giveheart: Como é que o Norman ainda prefere a "slut" da Bradley? Ela agora que está a cair-se para o Dylan... :dry: E o namorado ainda lhe foi dar um murro! Get away from him! :@ Ainda no Norman, ele matou a professora?! No away! :shok: Eu até gostava dela. :((Mas talvez sim, ela estava a tentar seduzi-lo). Se não fossem aquelas alucinações... why Norman, why? 

Pena que o bando do weed não tenha aparecido mais na temporada. Eles eram engraçados. xD É engraçado ver que o motel ainda não abriu definitavamente ao público e tanta coisa já aconteceu. Not really a good start, family Bates. :mosking:

Season 2 aqui vou eu. 8) Estou a adorar ver esta série. :P

Posted

S01E10 (season finale):

Sheriff Romero a salvar a Norma.

:smoke: Confesso que estava receoso com o encontro dela com o "Joe", então quando apontou a arma para ele e a tremer... ai ai senhora Bates! :haha: Creio que este assunto ainda não está de todo terminado... a ver vamos. Cheira-me que o Romero ainda está em parte envolvido com os negócios das asiáticas. 

A Emma estava tão linda para o baile. :giveheart: Como é que o Norman ainda prefere a "slut" da Bradley? Ela agora que está a cair-se para o Dylan... :dry: E o namorado ainda lhe foi dar um murro! Get away from him! Ainda no Norman, ele matou a professora?! No away! :shok: Eu até gostava dela. :((Mas talvez sim, ela estava a tentar seduzi-lo). Se não fossem aquelas alucinações... why Norman, why? 

Pena que o bando do weed não tenha aparecido mais na temporada. Eles eram engraçados. xD É engraçado ver que o motel ainda não abriu definitavamente ao público e tanta coisa já aconteceu. Not really a good start, family Bates. :mosking:

Season 2 aqui vou eu. 8) Estou a adorar ver esta série.  

Não chames slut à Bradley! :@:(

Posted

Não chames slut à Bradley! :@:(

Mas é o que ela é. :rolleyes: Ela e todas as meninas populares das escolas. :smoke: Porém, há algumas exceções, mas essas não são chamadas à conversa. :cool:

Posted

Mas é o que ela é. :rolleyes: Ela e todas as meninas populares das escolas. :smoke: Porém, há algumas exceções, mas essas não são chamadas à conversa. :cool:

A Bradley é excelente! :@ (na segunda temporada)

Tenho saudades dela.

:crying:

Posted

Essa tatuagem só me faz lembrar a que o chefe Miguel Rocha Vieira tem na perna. :unsure:

Esta é a que ele tem na outra perna. :mosking:

Posted

S02E07

Descobriram que a amostra do sémen que estava na professora combina com o Norman

:S:unsure: Mais um problema para a família Bates :(
Coitado do Dylan :( Ultimamente não tem tido sorte, acabam sempre por bater nele :(
Ainda bem que a Cody se foi embora :cool: Já não era sem tempo :cool:

Posted

S02E07

Descobriram que a amostra do sémen que estava na professora combina com o Norman Mais um problema para a família Bates

:(

Coitado do Dylan :( Ultimamente não tem tido sorte, acabam sempre por bater nele :(

Ainda bem que a Cody se foi embora :cool: Já não era sem tempo :cool:

Eu já estava à espera era só uma questão de tempo -.-

s02e07

Em relação ao Dylan, muito medo do que se vai passar com ele :( Nunca gostei daquele maluco  :sleep:

Ainda bem que a fufona de violão já era  :cool:  :haha:

Posted

S02E07 | Tenho tanta pena da Norma. Esta família parece não ter descanso nunca. Quando não é um problema, é outro; quando algo se resolve, vem logo outra coisa meter-se no caminho. Estou para ver isto agora... :(

Posted

S02E07 | Tenho tanta pena da Norma. Esta família parece não ter descanso nunca. Quando não é um problema, é outro; quando algo se resolve, vem logo outra coisa meter-se no caminho. Estou para ver isto agora... :(

Epa eu não suporto a mulher, está cada vez mais irritante! Louca! Ela fazia bem era em curar o filho, não era o que ela está a fazer...mas pronto, wtvr.

Os eps de Bates acabam sempre de forma bombástica :haha: estou para ver o que vai acontecer ao Norman agora :S

Posted

Epa eu não suporto a mulher, está cada vez mais irritante! Louca! Ela fazia bem era em curar o filho, não era o que ela está a fazer...mas pronto, wtvr.

Os eps de Bates acabam sempre de forma bombástica :haha: estou para ver o que vai acontecer ao Norman agora :S

Não sejas má. :( Ela acaba por ser um pouco irritante com todas aquelas coisas, sim, mas eu compreendo o desespero daquela mulher. Ela ama o filho com todas as suas forças, tem noção que ele não é mentalmente saudável e os problemas que advêm disso assustam-na, logo age de forma compulsiva para proteger o filho daquilo que acha que lhe faz mal. É que é problema atrás de problema... Eu nem sei é como é que ela ainda aguenta.

Sim, há episódios da série em que não acontece grande coisa, mas acabam sempre de maneira a deixar-nos agarrados ao próximo e eu gosto bastante disso. :D Medo mesmo do que aí vem...

Posted

Não sejas má. :( Ela acaba por ser um pouco irritante com todas aquelas coisas, sim, mas eu compreendo o desespero daquela mulher. Ela ama o filho com todas as suas forças, tem noção que ele não é mentalmente saudável e os problemas que advêm disso assustam-na, logo age de forma compulsiva para proteger o filho daquilo que acha que lhe faz mal. É que é problema atrás de problema... Eu nem sei é como é que ela ainda aguenta.

Sim, há episódios da série em que não acontece grande coisa, mas acabam sempre de maneira a deixar-nos agarrados ao próximo e eu gosto bastante disso. :D Medo mesmo do que aí vem...

Bah, eu sei disso. É muito complicado lidar com ele, sabendo que ele matou o próprio pai e tem aqueles apagões, nunca está descansada, está sempre a pensar que ele pode voltar a fazer o mesmo. Ela nem sabe o que anda ali a fazer, está meio em negação, ainda tem esperanças que aquilo lhe passe e não faz nada. Mas não consigo gostar mais dela por isso :haha: é que pronto, o caso dela com o Norman é o que é, mas ela é estúpida com toda a gente...não consigo gostar dela :S

Posted

Bah, eu sei disso. É muito complicado lidar com ele, sabendo que ele matou o próprio pai e tem aqueles apagões, nunca está descansada, está sempre a pensar que ele pode voltar a fazer o mesmo. Ela nem sabe o que anda ali a fazer, está meio em negação, ainda tem esperanças que aquilo lhe passe e não faz nada. Mas não consigo gostar mais dela por isso :haha: é que pronto, o caso dela com o Norman é o que é, mas ela é estúpida com toda a gente...não consigo gostar dela :S

Isso já não é tão verdade.

Ela no episódio 6 (ou foi no 5...), quando soube pela Emma que ele tinha voltado a ter

blackouts, foi logo dizer ao Norman para sair do carro porque ele não podia ter carta estando naquele estado.

Porque é que dizes que ela é estúpida com toda a gente? :haha:

Posted

O Dylan é que é :smoke: A minha personagem preferida :P:

Posted

Isso já não é tão verdade.

Ela no episódio 6 (ou foi no 5...), quando soube pela Emma que ele tinha voltado a ter

blackouts, foi logo dizer ao Norman para sair do carro porque ele não podia ter carta estando naquele estado.

Porque é que dizes que ela é estúpida com toda a gente? :haha:

Ai please, ela já nem queria que ele conduzisse! Aproveitou o que a Emma lhe disse para ele não tirar mesmo a carta! 

Porque não gosto da maneira como ela trata as pessoas, é um bocado arrogante :S ás vezes é parva para a Emma e ela não merece

O Dylan é que é :smoke: A minha personagem preferida :P:

Porque é que isso não me surpreende? :haha:

Posted

Ai please, ela já nem queria que ele conduzisse! Aproveitou o que a Emma lhe disse para ele não tirar mesmo a carta! 

Porque não gosto da maneira como ela trata as pessoas, é um bocado arrogante :S ás vezes é parva para a Emma e ela não merece

Tu és lixada... :rolleyes:

Sim, é um bocado arrogante às vezes, mas acho que isso assenta bem na personagem dela. Ela é uma socially awkward e isso tem piada. :haha:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...