Yggdrasil Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Vi agora o 1ºepisódio da série e adorei Norman Vou continuar a seguir, sem dúvida Joaninha? A ver Bates Motel? Desde quando é que tens assim tão bom gosto? Bem vinda a este grande mundo de psicopatia, mas sempre com toques de amor e humor. Ainda tens muito que ver. Espero que gostes!
Joana Moita Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Joaninha? A ver Bates Motel? Desde quando é que tens assim tão bom gosto? Bem vinda a este grande mundo de psicopatia, mas sempre com toques de amor e humor. Ainda tens muito que ver. Espero que gostes! ahaha eu não te cheguei a dizer que estava a ponderar ver Iogurte? eu tenho bom gosto se adorei o 1º então tudo o resto vou adorar e vou sempre comentando com vocês!
Yggdrasil Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 ahaha eu não te cheguei a dizer que estava a ponderar ver Iogurte? eu tenho bom gosto se adorei o 1º então tudo o resto vou adorar e vou sempre comentando com vocês! Não, não chegaste. Ainda só viste o primeiro episódio?
Joana Moita Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Não, não chegaste. Ainda só viste o primeiro episódio? pensava que sim ahah . Sim ygg começei à bocado, não tarda vou ver o segundo vai ser mais uma série para viciar
Bloody Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 S01E10 (season finale): Sheriff Romero a salvar a Norma. Confesso que estava receoso com o encontro dela com o "Joe", então quando apontou a arma para ele e a tremer... ai ai senhora Bates! Creio que este assunto ainda não está de todo terminado... a ver vamos. Cheira-me que o Romero ainda está em parte envolvido com os negócios das asiáticas. A Emma estava tão linda para o baile. Como é que o Norman ainda prefere a "slut" da Bradley? Ela agora que está a cair-se para o Dylan... E o namorado ainda lhe foi dar um murro! Get away from him! Ainda no Norman, ele matou a professora?! No away! Eu até gostava dela. (Mas talvez sim, ela estava a tentar seduzi-lo). Se não fossem aquelas alucinações... why Norman, why? Pena que o bando do weed não tenha aparecido mais na temporada. Eles eram engraçados. xD É engraçado ver que o motel ainda não abriu definitavamente ao público e tanta coisa já aconteceu. Not really a good start, family Bates. Season 2 aqui vou eu. Estou a adorar ver esta série.
pxp Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 S01E10 (season finale): Sheriff Romero a salvar a Norma. Confesso que estava receoso com o encontro dela com o "Joe", então quando apontou a arma para ele e a tremer... ai ai senhora Bates! Creio que este assunto ainda não está de todo terminado... a ver vamos. Cheira-me que o Romero ainda está em parte envolvido com os negócios das asiáticas. A Emma estava tão linda para o baile. Como é que o Norman ainda prefere a "slut" da Bradley? Ela agora que está a cair-se para o Dylan... E o namorado ainda lhe foi dar um murro! Get away from him! Ainda no Norman, ele matou a professora?! No away! Eu até gostava dela. (Mas talvez sim, ela estava a tentar seduzi-lo). Se não fossem aquelas alucinações... why Norman, why? Pena que o bando do weed não tenha aparecido mais na temporada. Eles eram engraçados. xD É engraçado ver que o motel ainda não abriu definitavamente ao público e tanta coisa já aconteceu. Not really a good start, family Bates. Season 2 aqui vou eu. Estou a adorar ver esta série. Não chames slut à Bradley!
Bloody Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 Não chames slut à Bradley! Mas é o que ela é. Ela e todas as meninas populares das escolas. Porém, há algumas exceções, mas essas não são chamadas à conversa.
pxp Posted April 12, 2014 Posted April 12, 2014 Mas é o que ela é. Ela e todas as meninas populares das escolas. Porém, há algumas exceções, mas essas não são chamadas à conversa. A Bradley é excelente! (na segunda temporada) Tenho saudades dela.
Tiago Madeira Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Quando é que a foste fazer? Eu? Deus me livre fazer uma coisa destas, não gosto de ver
pxp Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Eu? Deus me livre fazer uma coisa destas, não gosto de ver Nem uma com o Dylan?
Yggdrasil Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Essa tatuagem só me faz lembrar a que o chefe Miguel Rocha Vieira tem na perna.
Tiago Madeira Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Nem uma com o Dylan? Nem com ele! (sorry, só dei conta agora xD)
pxp Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Essa tatuagem só me faz lembrar a que o chefe Miguel Rocha Vieira tem na perna. Esta é a que ele tem na outra perna.
Diogo_M Posted April 16, 2014 Posted April 16, 2014 S02E07 Descobriram que a amostra do sémen que estava na professora combina com o Norman Mais um problema para a família Bates Coitado do Dylan Ultimamente não tem tido sorte, acabam sempre por bater nele Ainda bem que a Cody se foi embora Já não era sem tempo
Tiago Madeira Posted April 16, 2014 Posted April 16, 2014 S02E07 Descobriram que a amostra do sémen que estava na professora combina com o Norman Mais um problema para a família Bates Coitado do Dylan Ultimamente não tem tido sorte, acabam sempre por bater nele Ainda bem que a Cody se foi embora Já não era sem tempo Eu já estava à espera era só uma questão de tempo -.- s02e07 Em relação ao Dylan, muito medo do que se vai passar com ele Nunca gostei daquele maluco Ainda bem que a fufona de violão já era
Yggdrasil Posted April 16, 2014 Posted April 16, 2014 S02E07 | Tenho tanta pena da Norma. Esta família parece não ter descanso nunca. Quando não é um problema, é outro; quando algo se resolve, vem logo outra coisa meter-se no caminho. Estou para ver isto agora...
herportrait Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 S02E07 | Tenho tanta pena da Norma. Esta família parece não ter descanso nunca. Quando não é um problema, é outro; quando algo se resolve, vem logo outra coisa meter-se no caminho. Estou para ver isto agora... Epa eu não suporto a mulher, está cada vez mais irritante! Louca! Ela fazia bem era em curar o filho, não era o que ela está a fazer...mas pronto, wtvr. Os eps de Bates acabam sempre de forma bombástica estou para ver o que vai acontecer ao Norman agora
Yggdrasil Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Epa eu não suporto a mulher, está cada vez mais irritante! Louca! Ela fazia bem era em curar o filho, não era o que ela está a fazer...mas pronto, wtvr. Os eps de Bates acabam sempre de forma bombástica estou para ver o que vai acontecer ao Norman agora Não sejas má. Ela acaba por ser um pouco irritante com todas aquelas coisas, sim, mas eu compreendo o desespero daquela mulher. Ela ama o filho com todas as suas forças, tem noção que ele não é mentalmente saudável e os problemas que advêm disso assustam-na, logo age de forma compulsiva para proteger o filho daquilo que acha que lhe faz mal. É que é problema atrás de problema... Eu nem sei é como é que ela ainda aguenta. Sim, há episódios da série em que não acontece grande coisa, mas acabam sempre de maneira a deixar-nos agarrados ao próximo e eu gosto bastante disso. Medo mesmo do que aí vem...
herportrait Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Não sejas má. Ela acaba por ser um pouco irritante com todas aquelas coisas, sim, mas eu compreendo o desespero daquela mulher. Ela ama o filho com todas as suas forças, tem noção que ele não é mentalmente saudável e os problemas que advêm disso assustam-na, logo age de forma compulsiva para proteger o filho daquilo que acha que lhe faz mal. É que é problema atrás de problema... Eu nem sei é como é que ela ainda aguenta. Sim, há episódios da série em que não acontece grande coisa, mas acabam sempre de maneira a deixar-nos agarrados ao próximo e eu gosto bastante disso. Medo mesmo do que aí vem... Bah, eu sei disso. É muito complicado lidar com ele, sabendo que ele matou o próprio pai e tem aqueles apagões, nunca está descansada, está sempre a pensar que ele pode voltar a fazer o mesmo. Ela nem sabe o que anda ali a fazer, está meio em negação, ainda tem esperanças que aquilo lhe passe e não faz nada. Mas não consigo gostar mais dela por isso é que pronto, o caso dela com o Norman é o que é, mas ela é estúpida com toda a gente...não consigo gostar dela
Yggdrasil Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Bah, eu sei disso. É muito complicado lidar com ele, sabendo que ele matou o próprio pai e tem aqueles apagões, nunca está descansada, está sempre a pensar que ele pode voltar a fazer o mesmo. Ela nem sabe o que anda ali a fazer, está meio em negação, ainda tem esperanças que aquilo lhe passe e não faz nada. Mas não consigo gostar mais dela por isso é que pronto, o caso dela com o Norman é o que é, mas ela é estúpida com toda a gente...não consigo gostar dela Isso já não é tão verdade. Ela no episódio 6 (ou foi no 5...), quando soube pela Emma que ele tinha voltado a ter blackouts, foi logo dizer ao Norman para sair do carro porque ele não podia ter carta estando naquele estado. Porque é que dizes que ela é estúpida com toda a gente?
Diogo_M Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Bah, eu sei disso. É muito complicado lidar com ele, sabendo que ele matou o próprio pai e tem aqueles apagões, nunca está descansada, está sempre a pensar que ele pode voltar a fazer o mesmo. Ela nem sabe o que anda ali a fazer, está meio em negação, ainda tem esperanças que aquilo lhe passe e não faz nada. Mas não consigo gostar mais dela por isso é que pronto, o caso dela com o Norman é o que é, mas ela é estúpida com toda a gente...não consigo gostar dela O Dylan é que é A minha personagem preferida :
herportrait Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Isso já não é tão verdade. Ela no episódio 6 (ou foi no 5...), quando soube pela Emma que ele tinha voltado a ter blackouts, foi logo dizer ao Norman para sair do carro porque ele não podia ter carta estando naquele estado. Porque é que dizes que ela é estúpida com toda a gente? Ai please, ela já nem queria que ele conduzisse! Aproveitou o que a Emma lhe disse para ele não tirar mesmo a carta! Porque não gosto da maneira como ela trata as pessoas, é um bocado arrogante ás vezes é parva para a Emma e ela não merece O Dylan é que é A minha personagem preferida : Porque é que isso não me surpreende?
Yggdrasil Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Ai please, ela já nem queria que ele conduzisse! Aproveitou o que a Emma lhe disse para ele não tirar mesmo a carta! Porque não gosto da maneira como ela trata as pessoas, é um bocado arrogante ás vezes é parva para a Emma e ela não merece Tu és lixada... Sim, é um bocado arrogante às vezes, mas acho que isso assenta bem na personagem dela. Ela é uma socially awkward e isso tem piada.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.