Tuxinha Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Tu nao ves American Horror Story? Nao e mais assustadora que essa... Ainda não vi AHS pela mesma razão. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_secret.gif"> Fátima, believe me, eu sou meio como tu, acho, não vou muito à bola com coisas de terror e garanto-te que isto não tem terror nenhum. Nem sei porque raio o IMDB classifica isto como Horror Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E ainda te consegues rir bastante com a série x) Ok. Estou convencida Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Fátima, believe me, eu sou meio como tu, acho, não vou muito à bola com coisas de terror e garanto-te que isto não tem terror nenhum. Nem sei porque raio o IMDB classifica isto como Horror Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E ainda te consegues rir bastante com a série x) Eu acho que tem alguma pitada de horror, sim, mas nada por ai alem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Eu acho que tem alguma pitada de horror, sim, mas nada por ai alem... Do que vi até agora (quase tudo), não considerava a série como horror/terror. Okay, tem algumas cenas mais "sensíveis" [lembro-me por exemplo, da morte do Shelby ou quando o corpo dele aparece na cama da Norman], mas longe de classificar a série nesses termos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Eu acho que tem alguma pitada de horror, sim, mas nada por ai alem... Ai... Então? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_to_keep_order.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Do que vi até agora (quase tudo), não considerava a série como horror/terror. Okay, tem algumas cenas mais "sensíveis" [lembro-me por exemplo, da morte do Shelby ou quando o corpo dele aparece na cama da Norman], mas longe de classificar a série nesses termos. Eu classificaria como thriller psicologico e drama... mas acho que tem uma pequena parte de terror, principalmente devido ao suspense e a tensao, e a algumas cenas pesadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Ai... Então? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_to_keep_order.gif"> AHAHAHAHA Tipo, não vou dizer que uma vez ou outra não te assustas, há uma cena no episódio oito que é meio coiso, mas eu, pessoalmente, não consideraria a série como horror/terror por meia dúzia de cenas esporádicas. É um thriller mais intenso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Ai... Então? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_to_keep_order.gif"> Logo no primeiro episodio (ou segundo, nao sei bem) tens uma das cenas mais pesadas da serie xD Mais a nivel emocional que de sangue, porque nao e disso que falo. Mas pra mim foi uma cena bastante assustadora, talvez a mais assustadora da serie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Logo no primeiro episodio (ou segundo, nao sei bem) tens uma das cenas mais pesadas da serie xD Mais a nivel emocional que de sangue, porque nao e disso que falo. Mas pra mim foi uma cena bastante assustadora, talvez a mais assustadora da serie. Qual? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Qual? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> A violaçao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 A violaçao Oh, sim, mas não é nada que assuste a Tuxinha Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> É mais um momento alto de tensão do que terror. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Oh, sim, mas não é nada que assuste a Tuxinha Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> É mais um momento alto de tensão do que terror. E terror emocional, do pior que ha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 E terror emocional, do pior que ha... Não considero aquilo terror para o espectador, mas pronto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dntknw.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Mas Tuxinha: se consegues ver Games of Thrones, que e super violenta, aguentas esta na boa! Não considero aquilo terror para o espectador, mas pronto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dntknw.gif"> Depende do que assusta cada um, entendes? Claro que aquilo e mais drama que propriamente terror, mas eu acho aquilo super assustador! A mim assusta me mais terror psicológico do que gore (sangue e tripas xD) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Oh, sim, mas não é nada que assuste a Tuxinha Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> É mais um momento alto de tensão do que terror. Hummm. Vou ver e depois digo qualquer coisa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Mas Tuxinha: se consegues ver Games of Thrones, que e super violenta, aguentas esta na boa! Não é a violência que me assusta. Sangue e coisas do género não me fazem muita impressão. É mais aquelas cenas onde do nada aparecem criaturas, ou mesmo pessoas, tipo assassinos, e que inevitavelmente te fazem assustar, por causa da surpresa. Ah... ou espíritos. Disso tipo de coisas não sou propriamente fã Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_secret.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Ainda não vi AHS pela mesma razão. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_secret.gif"> Temos que começar a tratar disso. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Eu achei era aquele xerife ou la o que era, que namorava com a Norma, mesmo, mesmo bonito *.* Mas depois pronto, acontece o que se sabe xD Ja agora, sou o unico a achar a voz do Norman um bocado irritante? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Eu achei era aquele xerife ou la o que era, que namorava com a Norma, mesmo, mesmo bonito *.* Mas depois pronto, acontece o que se sabe xD Ja agora, sou o unico a achar a voz do Norman um bocado irritante? É o Mike Vogel, ele agora está em Under the Dome. Pode ter um bocado de irritante, mas tudo na personagem está perfeitamente construído. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 É o Mike Vogel, ele agora está em Under the Dome. Pode ter um bocado de irritante, mas tudo na personagem está perfeitamente construído. Essa serie e boa? xD Nao sei se esta assim tao bem construida... quer dizer, nem se percebe direito que doença e que ele tem, se e que e doença, que o faz apagar e virar assassino xD O pior e que eu nao sei se isto encaixa com o filme "Psycho"... sei la, eu quando vi o filme dedudzi que o problema do Norman veio da man dele, que o perturbou e/ou maltratou quando ele era criança, pondo lhe aquelas ideia na cabeça (que as mulheres sao todas umas porcas, etc), mas na serie nao e nada disso, a mae dele e quase normal, so e protetora de mais, mas nada do outro mundo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 (edited) Essa serie e boa? xD Nao sei se esta assim tao bem construida... quer dizer, nem se percebe direito que doença e que ele tem, se e que e doença, que o faz apagar e virar assassino xD O pior e que eu nao sei se isto encaixa com o filme "Psycho"... sei la, eu quando vi o filme dedudzi que o problema do Norman veio da man dele, que o perturbou e/ou maltratou quando ele era criança, pondo lhe aquelas ideia na cabeça (que as mulheres sao todas umas porcas, etc), mas na serie nao e nada disso, a mae dele e quase normal, so e protetora de mais, mas nada do outro mundo... Depende dos gostos. Eu gosto. Porque, da minha interpretação, ainda está na fase inicial. Se vires o poster da segunda temporada, ele já tem uma cara mais creepy, vê-se que vai começar a mostrar mais. Não estou a avaliar isto pelo filme. Isto é a série logo avalio pela série, não pelo filme. E nem sequer vi o filme. Edited January 30, 2014 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Depende dos gostos. Eu gosto. Porque, da minha interpretação, ainda está na fase inicial. Se vires o poster da segunda temporada, ele já tem uma cara mais creepy, vê-se que vai começar a mostrar mais. Não estou a avaliar isto pelo filme. Isto é a série logo avalio pela série, não pelo filme. E nem sequer vi o filme. Mas a serie e suposto ser uma prequela do filme, por isso nao pode fazer o que quer! Ja e mau que cheue que a serie seja passada no presente, e nao nos anos 40/50 como devia ser. Mas se e pra inventar coisas, que fizessem uma serie original. Ainda pra mais o Psycho e um grande classico do cinema... ah, tens mesmo que o ver xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Temporada 1 - Episódio 10 [sEASON FINALE] Meh, este episódio só valeu pelo final, de resto pareceu um episódio normalíssimo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Não parecia nada season finale. Não sei porquê, mas mesmo depois do que fez, continuo a não confiar no Xerife. Não sei, não gosto dele. A história da Norma Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Sempre achei que ia haver alguma coisa entre a stora e o Norman xD Mas não acredito que ele a matou O: OMG Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Espero que na segunda temporada mostrem mais o estado demente do Norman, foi pouco explorado nestes episódios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Tenham cuidado com os spoilers. Já li coisas que não queria. Enfim... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> S01E01 Gostei bastante desta introdução. Acho bastante interessante o facto de a série ser uma prequela de Psycho, passar-se na atualidade, no entanto ter aquele ambiente que nos remete para os anos 60. O estilo sombrio da série é algo intrigante e que me agrada. Já tinha imensas saudades de ver a Vera Farmiga em ação. Que atriz! <3 Adorei a normalidade da Norma (see what I did here? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Acabei agora de ver o terceiro episódio. Isto está a ficar cada vez melhor e os próximos episódios prometem... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 Acabei agora de ver o terceiro episódio. Isto está a ficar cada vez melhor e os próximos episódios prometem... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Claro, tens que ver! E um classico Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 Claro, tens que ver! E um classico Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Pergunta parva: o filme é a preto e branco? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts