Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

Tu nao ves American Horror Story? Nao e mais assustadora que essa...

 

Ainda não vi AHS pela mesma razão.  :blush:  Também tenho alguma curiosidade, mas é demasiado assustadora para mim. :( Principalmente a segunda temporada. :secret:

 

 

Fátima, believe me, eu sou meio como tu, acho, não vou muito à bola com coisas de terror e garanto-te que isto não tem terror nenhum. Nem sei porque raio o IMDB classifica isto como Horror :| Há é umas cenas que te deixam mais ansiosa mas é mais por "não quero que isto aconteça" ou "ele/ela vai ser apanhado/a", pelo menos é o que me acontece :P E ainda te consegues rir bastante com a série x)

 

Ok. Estou convencida ;) Assim que tiver um tempo livre vejo o piloto. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta

Fátima, believe me, eu sou meio como tu, acho, não vou muito à bola com coisas de terror e garanto-te que isto não tem terror nenhum. Nem sei porque raio o IMDB classifica isto como Horror :| Há é umas cenas que te deixam mais ansiosa mas é mais por "não quero que isto aconteça" ou "ele/ela vai ser apanhado/a", pelo menos é o que me acontece :P E ainda te consegues rir bastante com a série x)

 

Eu acho que tem alguma pitada de horror, sim, mas nada por ai alem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tem alguma pitada de horror, sim, mas nada por ai alem...

 

Do que vi até agora (quase tudo), não considerava a série como horror/terror. Okay, tem algumas cenas mais "sensíveis" [lembro-me por exemplo, da morte do Shelby ou quando o corpo dele aparece na cama da Norman], mas longe de classificar a série nesses termos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi até agora (quase tudo), não considerava a série como horror/terror. Okay, tem algumas cenas mais "sensíveis" [lembro-me por exemplo, da morte do Shelby ou quando o corpo dele aparece na cama da Norman], mas longe de classificar a série nesses termos.

 

Eu classificaria como thriller psicologico e drama... mas acho que tem uma pequena parte de terror, principalmente devido ao suspense e a tensao, e a algumas cenas pesadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai... Então? :dontknow: Por acaso também tinha essa sensação. Bem, se eu morrer de "susto", já sabem quem devem culpar » Sr. Jota! :keeporder:  

 

AHAHAHAHA Tipo, não vou dizer que uma vez ou outra não te assustas, há uma cena no episódio oito que é meio coiso, mas eu, pessoalmente, não consideraria a série como horror/terror por meia dúzia de cenas esporádicas. É um thriller mais intenso :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai... Então? :dontknow: Por acaso também tinha essa sensação. Bem, se eu morrer de "susto", já sabem quem devem culpar » Sr. Jota! :keeporder:  

 

Logo no primeiro episodio (ou segundo, nao sei bem) tens uma das cenas mais pesadas da serie xD

 

Mais a nivel emocional que de sangue, porque nao e disso que falo. Mas pra mim foi uma cena bastante assustadora, talvez a mais assustadora da serie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo no primeiro episodio (ou segundo, nao sei bem) tens uma das cenas mais pesadas da serie xD

 

Mais a nivel emocional que de sangue, porque nao e disso que falo. Mas pra mim foi uma cena bastante assustadora, talvez a mais assustadora da serie.

 

Qual?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Tuxinha: se consegues ver Games of Thrones, que e super violenta, aguentas esta na boa!


Não considero aquilo terror para o espectador, mas pronto  :dontknow:

 

Depende do que assusta cada um, entendes? Claro que aquilo e mais drama que propriamente terror, mas eu acho aquilo super assustador!

 

A mim assusta me mais terror psicológico do que gore (sangue e tripas xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, sim, mas não é nada que assuste a Tuxinha :mosking:  É mais um momento alto de tensão do que terror.

 

Hummm. Vou ver e depois digo qualquer coisa ;) 

 

Mas Tuxinha: se consegues ver Games of Thrones, que e super violenta, aguentas esta na boa!

 

 

Não é a violência que me assusta. Sangue e coisas do género não me  fazem muita impressão. É mais aquelas cenas onde do nada aparecem criaturas, ou mesmo pessoas, tipo assassinos, e que inevitavelmente te fazem assustar, por causa da surpresa. Ah... ou espíritos. Disso tipo de coisas não sou propriamente fã :( De qualquer forma, fiquei curiosa. Mas confesso que hei-de ver de manhã. Só por segurança :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi AHS pela mesma razão.  :blush:  Também tenho alguma curiosidade, mas é demasiado assustadora para mim. :( Principalmente a segunda temporada. :secret:

 

Temos que começar a tratar disso.  :keeporder: Eu por acaso adoro séries com esta temática do "semi-horror" aliadas a muito mistério e algum drama, portanto não deverá ser problema para mim assisti-la. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei era aquele xerife ou la o que era, que namorava com a Norma, mesmo, mesmo bonito *.*

 

Mas depois pronto, acontece o que se sabe xD

 

Ja agora, sou o unico a achar a voz do Norman um bocado irritante?

 

É o Mike Vogel, ele agora está em Under the Dome.

 

Pode ter um bocado de irritante, mas tudo na personagem está perfeitamente construído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Mike Vogel, ele agora está em Under the Dome.

 

Pode ter um bocado de irritante, mas tudo na personagem está perfeitamente construído.

 

Essa serie e boa? xD

 

Nao sei se esta assim tao bem construida... quer dizer, nem se percebe direito que doença e que ele tem, se e que e doença, que o faz apagar e virar assassino xD

 

O pior e que eu nao sei se isto encaixa com o filme "Psycho"... sei la, eu quando vi o filme dedudzi que o problema do Norman veio da man dele, que o perturbou e/ou maltratou quando ele era criança, pondo lhe aquelas ideia na cabeça (que as mulheres sao todas umas porcas, etc), mas na serie nao e nada disso, a mae dele e quase normal, so e protetora de mais, mas nada do outro mundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa serie e boa? xD

 

Nao sei se esta assim tao bem construida... quer dizer, nem se percebe direito que doença e que ele tem, se e que e doença, que o faz apagar e virar assassino xD

 

O pior e que eu nao sei se isto encaixa com o filme "Psycho"... sei la, eu quando vi o filme dedudzi que o problema do Norman veio da man dele, que o perturbou e/ou maltratou quando ele era criança, pondo lhe aquelas ideia na cabeça (que as mulheres sao todas umas porcas, etc), mas na serie nao e nada disso, a mae dele e quase normal, so e protetora de mais, mas nada do outro mundo...

 

Depende dos gostos. Eu gosto.

 

Porque, da minha interpretação, ainda está na fase inicial. Se vires o poster da segunda temporada, ele já tem uma cara mais creepy, vê-se que vai começar a mostrar mais.

 

Não estou a avaliar isto pelo filme. Isto é a série logo avalio pela série, não pelo filme. E nem sequer vi o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende dos gostos. Eu gosto.

 

Porque, da minha interpretação, ainda está na fase inicial. Se vires o poster da segunda temporada, ele já tem uma cara mais creepy, vê-se que vai começar a mostrar mais.

 

Não estou a avaliar isto pelo filme. Isto é a série logo avalio pela série, não pelo filme. E nem sequer vi o filme.

 

Mas a serie e suposto ser uma prequela do filme, por isso nao pode fazer o que quer! Ja e mau que cheue que a serie seja passada no presente, e nao nos anos 40/50 como devia ser. Mas se e pra inventar coisas, que fizessem uma serie original. Ainda pra mais o Psycho e um grande classico do cinema... ah, tens mesmo que o ver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 10 [sEASON FINALE]

 

Meh, este episódio só valeu pelo final, de resto pareceu um episódio normalíssimo :S Não parecia nada season finale.

 

Não sei porquê, mas mesmo depois do que fez, continuo a não confiar no Xerife. Não sei, não gosto dele. A história da Norma :crying: :crying: Só falta o Dylan ser filho do irmão dela O.o Por falar em Dylan, cada vez gosto mais dele. Quando ele chamou a Norma de "mãe" foi tão fofinho  :wub:  Não gosto é que ele esteja a interessar-se pela Bradley  :dry:

Sempre achei que ia haver alguma coisa entre a stora e o Norman xD Mas não acredito que ele a matou O: OMG  :crying:  Quando aquela cena começou a aparecer eu pus logo as mãos na cabeça, não queria nada que ela morresse :(

 

Espero que na segunda temporada mostrem mais o estado demente do Norman, foi pouco explorado nestes episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham cuidado com os spoilers. Já li coisas que não queria. Enfim...  :sleep:

 

S01E01

 

Gostei bastante desta introdução. Acho bastante interessante o facto de a série ser uma prequela de Psycho, passar-se na atualidade, no entanto ter aquele ambiente que nos remete para os anos 60. O estilo sombrio da série é algo intrigante e que me agrada.

 

Já tinha imensas saudades de ver a Vera Farmiga em ação. Que atriz! <3 Adorei a normalidade da Norma (see what I did here? :haha:) ao agir com os xerifes depois de estarem a limpar as marcas do assassinato ao outro homem. Cheira-me que este motel ainda vai dar muito que falar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o terceiro episódio. Isto está a ficar cada vez melhor e os próximos episódios prometem... :D Para quem acompanha a série, já viu o filme Psycho? Aconselham ver para ficar com uma melhor perspetiva de tudo? Estava a pensar vê-lo amanhã, mas não sei...

 

Claro, tens que ver! E um classico  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...