Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta

Podes, mas há opiniões e opiniões... :rolleyes:

This is true indeed. :yes:

Já tenho saudades dela.

:( Espero que volte.

Ela tem que voltar para matar a Cody!

:girlwah:

Quem disser que o Freddie Highmore não está a ter uma grande prestação, que ponha os olhos no S02E04 e depois falamos. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem que voltar para matar a Cody!

:girlwah:

Quem disser que o Freddie Highmore não está a ter uma grande prestação, que ponha os olhos no S02E04 e depois falamos. :cool:

 

Demasiado macabro, não?

:mosking: Eu com o episódio desta semana comecei a gostar mais dela, apesar de alguns contratempos. Depois vê para comentarmos. :P

 

Nem é preciso ir tão à frente... O Freddie já demonstrou as suas capacidades noutros episódios, até da primeira temporada. E muito importante: ele faz jus ao Norman do filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demasiado macabro, não?

:mosking: Eu com o episódio desta semana comecei a gostar mais dela, apesar de alguns contratempos. Depois vê para comentarmos. :P

Não!

:beee: A Bradley merece uma entrada em grande. Já a outra, é irritante. :sleep:

Acho que só vou conseguir ver quinta. :P Escola :rolleyes:

I don't know... Eu não gosto mesmo dela!

Eu também não gostava, ela irritava-me profundamente. No entanto, agora... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09 e E10: OMG :|

O chocante não foi a morte da professora, foi mesmo o B do colar que tinha, ela era a amante do pai da bitch :O Então com quem é que ela estava ao telefone? :O Ou melhor, o que queria ela com o Norman, porque sim, aquilo não era inocente... 

 

Por momentos pensei que o Xerife era uma grande corrupto... ou melhor se calhar até é, mas como a Norma estava a ver.. decidiu dar aquele fim.. Não sei! A Verdade é que até agora tem sido sempre ele a safar a Norma

 

E lá diz a Norma no final: Está tudo bem, tudo normal: pois está  :cool:  o teu filho apenas fez mais uma, algo normal (nesta família)  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 ao E04: Estou tão viciado nisto, já pareço as crianças quando vêem uma coisa nova, não largam aquilo até não poderem mais  :haha:

Well por onde começar??? Esta série é todo um Mundo que gira tudo em torno umas coisas das outras..

 

Começando pela Diva da série, a Norma, que devo dizer que AMEI este novo visual, está tão lindaaa  :wub:  Bem, mas tirando isso, ela também arrasa na sua interpretação. O facto de ela ter sido violada pelo irmão e por consequente, o Dylan ser filho dessa relação incestuosa, explica a má relação entre eles! Quer dizer, não é que ele tenha culpa, mas foi doloroso pra ela e como tal ele é sempre uma lembrança do que se passou. Porém, estava a gostar tanto da aproximação deles.. ele até já lhe chamava mãe :( Mas acho que eles estão mais apegados um ao outro, esta discussão na recta final do episódio 4 demonstra isso, ela começa a gostar dele como um filho  e ele ficou tocado com o que a mãe disse! Rezando pra que se entendam  :crying:

 

Passando da relação dela com o filho mais velho, pra com o filho mais novo, bem se uma sofre por decréscimo a outra é por excesso, ela quer tanto proteger aquele filho, quer tanto não ter mais "problemas por resolver" que acaba por abafá-lo e cria aquela relação doentia entre eles. A forma como ele olha pra mãe simplesmente me aterroriza... penso sempre que ele vai fazer qualquer coisa. O climax disto tudo é ele chegar ao ponto de delirar fazendo-se passar pela mãe, como se uma parte da mãe vivesse dentro dele. Aquele ataque dele ao tio, foi prova disso! Ela protege-o tanto, criou uma ligação tão forte com ele, que é como se fossem só quase um.. Ela tem culpa mas acaba por não ter porque é o mecanismo de compensação, quis compensar aquele filho com o que não fez com o outro... mas nada a fazer...

 

Quanto à Brad, sim, eu não gosto dela, mas gostei do que ela fez e do bilhete que deixou ao Norman xD Já a Emma (para além de parecer que o Motel é dela  :mosking: ) anda metida com o cupcake boy... é capaz de dar coisa ali! Estaremos cá pra ver xD

 

Passando pelo núcleo da droga, aquele que veio substituir o Gil, é simplesmente maluco, até tenho medo do que possa acontecer mais... tudo porque a Brad matou o Gil LOL Gostava de saber ou perceber melhor a ligação da professora a esta parte da intriga e onde entra aqui o pai dela, o Nick, Nick esse que parece ter algum interesse em ajudar a Norma, resta saber porquê, se é por causa da morte da filha, se pelo Norman, se pelo que disse no conselho da Cidade.... curioso!

 

Curioso também como se vai dar o romance arranjado pela "nova amiga" da Norma com o irmão dela... não estou a ver a Norma muito para aí virada...

 

E concluindo e pedindo desculpa a todos os que acompanham a série, pelo meu grande testamento, tenho gostado de ver o Motel a ficar cada vez mais bonito :P Com aquelas plantações e assim xD :P

 

sorry  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 ao E04: Estou tão viciado nisto, já pareço as crianças quando vêem uma coisa nova, não largam aquilo até não poderem mais  :haha:

Well por onde começar??? Esta série é todo um Mundo que gira tudo em torno umas coisas das outras..

 

Começando pela Diva da série, a Norma, que devo dizer que AMEI este novo visual, está tão lindaaa  :wub:  Bem, mas tirando isso, ela também arrasa na sua interpretação. O facto de ela ter sido violada pelo irmão e por consequente, o Dylan ser filho dessa relação incestuosa, explica a má relação entre eles! Quer dizer, não é que ele tenha culpa, mas foi doloroso pra ela e como tal ele é sempre uma lembrança do que se passou. Porém, estava a gostar tanto da aproximação deles.. ele até já lhe chamava mãe :( Mas acho que eles estão mais apegados um ao outro, esta discussão na recta final do episódio 4 demonstra isso, ela começa a gostar dele como um filho  e ele ficou tocado com o que a mãe disse! Rezando pra que se entendam  :crying:

 

Passando da relação dela com o filho mais velha, pra com o filho mais novo, bem se uma sofre por decréscimo a outra é por excesso, ela quer tanto proteger aquele filho, quer tanto não ter mais "problemas por resolver" que acaba por abafá-lo e cria aquela relação doentia entre eles. A forma como ele olha pra mãe simplesmente me aterroriza... penso sempre que ele va fazer qualquer coisa. O climax disto tudo é ele chegar ao ponto de delirar fazendo-se passar pela mãe, como se uma parte da mãe vivesse dentro dele. Aquele ataque dele ao tio, foi prova disso! Ela protege-o tanto, criou uma ligação tão forte com ele, que é como se fossem só quase um.. Ela tem culpa mas acaba por não ter porque é o mecanismo de compensação, quis compensar aquele filho com o que não fez com o outro... mas nada a fazer...

 

Quanto à Brad, sim, eu não gosto dela, mas gostei do que ela fez e do bilhete que deixou ao Norman xD Já a Emma (para além de parecer que o Motel é dela  :mosking: ) anda metida com o cupcake boy... é capaz de dar coisa ali! Estaremos cá pra ver xD

 

Passando pelo núcleo da droga, aquele que veio substituir o Gil, é simplesmente maluco, até tenho medo do que possa acontecer mais... tudo porque a Brad matou o Gil LOL Gostava de saber ou perceber melhor a ligação da professora a esta parte da intriga e onde entra aqui o pai dela, o Nick, Nick esse que parece ter algum interesse em ajudar a Norma, resta saber porquê, se é por causa da morte da filha, se pelo Norman, se pelo que disse no conselho da Cidade.... curioso!

 

Curioso também como se vai dar o romance arranjado pela "nova amiga" da Norma com o irmão dela... não estou a ver a Norma muito para aí virada...

 

E concluindo e pedindo desculpa a todos os que acompanham a série, pelo meu grande testamento, tenho gostado de ver o Motel a ficar cada vez mais bonito :P Com aquelas plantações e assim xD :P

 

sorry  :blush:

 

E deixares de te armar em psicólogo/psiquiatra, que tal? :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01 ao E04: Estou tão viciado nisto, já pareço as crianças quando vêem uma coisa nova, não largam aquilo até não poderem mais :haha:

Well por onde começar??? Esta série é todo um Mundo que gira tudo em torno umas coisas das outras..

Começando pela Diva da série, a Norma, que devo dizer que AMEI este novo visual, está tão lindaaa Bem, mas tirando isso, ela também arrasa na sua interpretação. O facto de ela ter sido violada pelo irmão e por consequente, o Dylan ser filho dessa relação incestuosa, explica a má relação entre eles! Quer dizer, não é que ele tenha culpa, mas foi doloroso pra ela e como tal ele é sempre uma lembrança do que se passou. Porém, estava a gostar tanto da aproximação deles.. ele até já lhe chamava mãe Mas acho que eles estão mais apegados um ao outro, esta discussão na recta final do episódio 4 demonstra isso, ela começa a gostar dele como um filho e ele ficou tocado com o que a mãe disse! Rezando pra que se entendam :crying:

Passando da relação dela com o filho mais velho, pra com o filho mais novo, bem se uma sofre por decréscimo a outra é por excesso, ela quer tanto proteger aquele filho, quer tanto não ter mais "problemas por resolver" que acaba por abafá-lo e cria aquela relação doentia entre eles. A forma como ele olha pra mãe simplesmente me aterroriza... penso sempre que ele vai fazer qualquer coisa. O climax disto tudo é ele chegar ao ponto de delirar fazendo-se passar pela mãe, como se uma parte da mãe vivesse dentro dele. Aquele ataque dele ao tio, foi prova disso! Ela protege-o tanto, criou uma ligação tão forte com ele, que é como se fossem só quase um.. Ela tem culpa mas acaba por não ter porque é o mecanismo de compensação, quis compensar aquele filho com o que não fez com o outro... mas nada a fazer...

Quanto à Brad, sim, eu não gosto dela, mas gostei do que ela fez e do bilhete que deixou ao Norman xD Já a Emma (para além de parecer que o Motel é dela :mosking: ) anda metida com o cupcake boy... é capaz de dar coisa ali! Estaremos cá pra ver xD

Passando pelo núcleo da droga, aquele que veio substituir o Gil, é simplesmente maluco, até tenho medo do que possa acontecer mais... tudo porque a Brad matou o Gil LOL Gostava de saber ou perceber melhor a ligação da professora a esta parte da intriga e onde entra aqui o pai dela, o Nick, Nick esse que parece ter algum interesse em ajudar a Norma, resta saber porquê, se é por causa da morte da filha, se pelo Norman, se pelo que disse no conselho da Cidade.... curioso!

Curioso também como se vai dar o romance arranjado pela "nova amiga" da Norma com o irmão dela... não estou a ver a Norma muito para aí virada...

E concluindo e pedindo desculpa a todos os que acompanham a série, pelo meu grande testamento, tenho gostado de ver o Motel a ficar cada vez mais bonito :P Com aquelas plantações e assim xD :P

sorry :blush:

Credo! :| Tu p'ra veres séries és um mimo. :haha:

Uma pergunta: Já viste o filme Psycho? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é o que eu gosto nisto, tentar entendê-los. O jeito de uma pessoa ser, os medos, as atitudes, é tudo resultado de vivências do passado :P Eu se não estivesse em Biologia estava em Psicologia de certo xD 

 

Completamente. Psicologia também me interessa muito. É uma área fascinante, embora Biologia seja melhor. :cool: Tal como disse à Sandra, no filme dão-nos toda uma explicação cuidada, feita por um psiquiatra, à personalidade do Norman e àquilo que o motiva. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, dizem que sim. Tem um menino que me está sempre a dar na cabeça :rolleyes: Não é iogurte? :rolleyes:

Nope xD

:haha: Não ligues, tu pecas pela rapidez, ele peca pela falta dela. :cool::mosking:

Mas olha que devias ver. Ajuda-te a perceber melhor certas coisas na série e até te deixa mais atento a alguns pormenores apesar de tu chegares lá bem sozinho pelo que li do teu testamento. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05:

OMG a boss do Dylan é uma mulher :O  :haha:  :haha:  Acho estúpido a mãe dele não saber de nada que ele foi atropelado  :@  :@  E não sei porquê mas gostava aque ali houvesse romance  :cool:  :haha:

 

Norma e Xerife.. oh God, o Xerife parece estar a ficar "encantado" por ela xD Gostei como a Norma reagiu ao doc que o biólogo lhe deu  :haha:  Mas realmente era algo tão óbvio, pensar nos impactos ambientais da construção do bypass... 

 

Norman continua o mesmo psycho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Este episódio para mim foi uma tortura! :girlwah:

 

Primeiro, overdose de Cody.

:sleep: E por duas vezes pensei que a Bradley tivesse voltado. :unsure:

 

Moving on para o episódio em si: :mosking:

Gosto mesmo da relação da Emma com o pasteleiro ( :haha: ). :D

Será que vai haver romance entre Romero e Norma? Confesso que agora estou a gostar muito do Romero como personagem, enquanto que no princípio o detestava. :P

Confesso também que não sabia qual era a ideia do Dylan ao pôr-se em frente do carro, e achei um bocado estúpido ninguém lhe ter acertado, mas pronto. :cool:

 

Quando vi uma loira no hospital pensei que fosse a Bradley... :dry: Mas não é a chefe... Great...

 

Que voltes depressa e mates a Cody, se fazes favor. :sleep:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Este episódio para mim foi uma tortura! :girlwah:

 

Primeiro, overdose de Cody.

:sleep: E por duas vezes pensei que a Bradley tivesse voltado. :unsure:

 

Moving on para o episódio em si: :mosking:

Gosto mesmo da relação da Emma com o pasteleiro ( :haha: ). :D

Será que vai haver romance entre Romero e Norma? Confesso que agora estou a gostar muito do Romero como personagem, enquanto que no princípio o detestava. :P

Confesso também que não sabia qual era a ideia do Dylan ao pôr-se em frente do carro, e achei um bocado estúpido ninguém lhe ter acertado, mas pronto. :cool:

 

Quando vi uma loira no hospital pensei que fosse a Bradley... :dry: Mas não é a chefe... Great...

 

Que voltes depressa e mates a Cody, se fazes favor.

 

Ela pintou o cabelo, esqueces-te?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...