Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta

A primeira temporada foi melhor que a segunda, na minha opinião, mas a série continua do meu agrado e com uma boa história. :)

 

O que eu mais gostei da primeira temporada foi mesmo da atuaçao da vera, e da Norma como personagem...

 

So que pronto, a serie nao bate com a minha interpretaçao do que tinha precedido ao Psycho, nao imaginava as coisas nada assim... por exemplo, na serie a psicose do Norman e genetica, pelo menos e o que eu percebi, e no Psycho nao, e subentendido que e devido a mae dele, as ideias que ela lhe pos na cabeça, o sufoco (imaginava a Norma muito mais controladora do que e na serie)... e o facto da serie se passar na atualidade e nao nos anos 40/50, como devia ser, tira muito do contexto da situaçao. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu mais gostei da primeira temporada foi mesmo da atuaçao da vera, e da Norma como personagem...

 

So que pronto, a serie nao bate com a minha interpretaçao do que tinha precedido ao Psycho, nao imaginava as coisas nada assim... por exemplo, na serie a psicose do Norman e genetica, pelo menos e o que eu percebi, e no Psycho nao, e subentendido que e devido a mae dele, as ideias que ela lhe pos na cabeça, o sufoco (imaginava a Norma muito mais controladora do que e na serie)... e o facto da serie se passar na atualidade e nao nos anos 40/50, como devia ser, tira muito do contexto da situaçao. 

 

A Vera está excelente, sem dúvida. É uma atriz genial! <3

 

A psicose do Norman na série é genética? :S Porque é que dizes isso? Nunca tirei essa conclusão nem me parece que tenham feito referência a isso. E imaginavas a Norma muito mais controladora do que é na série? Ui... Então nem quero saber que Norma é essa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vera está excelente, sem dúvida. É uma atriz genial! <3

 

A psicose do Norman na série é genética? :S Porque é que dizes isso? Nunca tirei essa conclusão nem me parece que tenham feito referência a isso. E imaginavas a Norma muito mais controladora do que é na série? Ui... Então nem quero saber que Norma é essa. :haha:

 

Muito mais controladora, mesmo, e a dizer que todas as mulheres sao umas cabras, como ele diz no filme  :haha:

 

Acho que e genetico, porque ele nao passou por nenhum trauma para ficar com aquela psicose...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mais controladora, mesmo, e a dizer que todas as mulheres sao umas cabras, como ele diz no filme  :haha:

 

Acho que e genetico, porque ele nao passou por nenhum trauma para ficar com aquela psicose...

 

Sabes lá... Acho que o passado mais antigo que conhecemos do Norman da série é quando ele assassinou o pai. Não se sabe o que já veio de trás...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes lá... Acho que o passado mais antigo que conhecemos do Norman da série é quando ele assassinou o pai. Não se sabe o que já veio de trás...

 

E começa logo mal ai, porque nao e suposto ele ter matado o pai... ele nessa altura ainda estava bem, so apos algum tempo, devido ao abuso da mae dele, e que ele começa a ficar mais psicotico, e depois mata-a e ao namorado dela. E foram essas as primeiras pessoas que ele matou, e so tem sentido ele matar mais pessoas a partir dai, porque a mente dele fica dividida em duas, e a parte da Mae fica ciumenta sempre que a parte do Norman fica atraido por uma mulher... enfim, na altura da adolescencia ele ainda nao teria matado ninguem. 

 

Ate porque nem tem sentido, ele no filme tem dupla personalidade para nao sentir a culpa, e na serie nao ha disso, penso eu (so se for na segunda temporada).

 

Mas pronto, acho que o melhor e mesmo ver a serie como uma coisa aparte, inspirada pelo Psycho mas nao totalmente compativel.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E10 | Season finale excelente! Gostei mesmo muito!

 

Tive pena que a irmã do Zane tivesse morrido, pois gostava dela, contudo não tinha uma história muito vincada e talvez tenha sido por isso que os escritores a mataram. Espero que não deem tanto destaque ao núcleo da droga na próxima temporada, até porque algumas personagens do mesmo já estão mortas.

 

Cada vez gosto mais do xerife Romero, para além de ser um quarentão bem gostoso. :mosking::cool: Adorei aquela parceria com o Dylan.

 

Quanto a vocês não sei, mas eu fiquei incomodado com o beijo que a Norma deu na boca do Norman. :unsure: Gostei bastante de todo aquele momento em que ela corre atrás dele e diz-lhe para não desistir, mas aquele beijo foi tão constrangedor. :haha:

 

Comentário ao teste do polígrafo (pode conter spoilers para quem não viu Psycho):

 

Foram uns últimos minutos de episódio bem passados na expetativa de ver o que acontecia ao Norman, e ainda bem que tivemos aquele desenrolar positivo em que tudo acabou pelo melhor. Quanto à máquina ter acusado ser verdade que ele não matou a professora, tenho quase a certeza que isso se deveu ao facto de ele ter conseguido "entrar" no corpo da Norma como eles explicam no filme, comportando-se como ela a partir do momento em que teve que dar resposta àquela pergunta. Como a Norma não matou a professora, o Norman ao dar aquela resposta estava a dizer a "verdade".

 

Por acaso entendo a cena do polígrafo de forma diferente. O Norman não mentiu ao dizer que não matou a teacher porque ele próprio se convenceu que foi a Norma que a matou, até porque na alucinação, a Norma assume o crime, deixando o filhinho kiducho livre de culpas. Logo ele assume que não a matou e passa no teste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hello, sou principiante no fórum!! Sou uma grande fã do Bates Motel. Acabei a 2ª temporada há dois dias mas já estou com saudades de ver o trio Norman, Norma e Dylan  :giveheart:

 

Sabem quando começa a 3ª temporada?

Na wikipedia diz que vao comecar a filmar no Outono..portanto ainda temos muito que esperar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, finalmente deixei-me de tretas e decidi vir a série. ;) Tinha muita curiosidade, mas por ser baseada em psyco estava com algum receio, honestamente agora acho estupido ter esperado tanto, considerando que nada de terror, nem sustos de maior. Posso tranquilamente ver a série à noite. :party: O melhor de Bates Motel é efectivamente a Vera Farminga, grande atriz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, finalmente deixei-me de tretas e decidi vir a série. ;) Tinha muita curiosidade, mas por ser baseada em psyco estava com algum receio, honestamente agora acho estupido ter esperado tanto, considerando que nada de terror, nem sustos de maior. Posso tranquilamente ver a série à noite. :party: O melhor de Bates Motel é efectivamente a Vera Farminga, grande atriz. 

 

Vais apanhar um ou outro susto de vez em quando, mas não é assim nada que te deixe com pesadelos mortíferos e aterrorizantes. :mosking: Fizeste bem em ter começado a ver a série. Estava a ver que não... :D Espero que gostes, Tuxinha. 

 

Ah, e sim, a Vera Farmiga, sem 'n', é uma excelente atriz. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais apanhar um ou outro susto de vez em quando, mas não é assim nada que te deixe com pesadelos mortíferos e aterrorizantes. :mosking: Fizeste bem em ter começado a ver a série. Estava a ver que não... :D Espero que gostes, Tuxinha. 

 

Ah, e sim, a Vera Farmiga, sem 'n', é uma excelente atriz. :cool:

 

Farminga é muito mas sugestivo, vamos convir. :lol: Claramente  tem que mudar de nome, e para ontem...!:beee: Sim, ela é excelente. :blush:

 

Já estou a terminar a primeira temporada, se não estou em erro vi até ao episódio 1.08 ou 1.07. Ainda não me assustei com nada, acho que estou no bom caminho. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a primeira temporada, estou a adorar excelente mesmo!

Há algumas coisas que me assustam um bocado, mas isso é porque sou "coisinha" neste tipo de séries :mosking: ainda bem que não tem muito de terror ahah

 

A interpretação da Norma e do Norman é brutal :D a Bradley é intrigante :unsure:

 

E o Dylan pronto... :rolleyes::giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a primeira temporada, estou a adorar excelente mesmo!

Há algumas coisas que me assustam um bocado, mas isso é porque sou "coisinha" neste tipo de séries :mosking: ainda bem que não tem muito de terror ahah

 

A interpretação da Norma e do Norman é brutal :D a Bradley é intrigante :unsure:

 

E o Dylan pronto... :rolleyes::giveheart:

Não te adianta com o Dylan, Joana :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01:
 

Comecei a ver isto há 3 dias. Gosto da série, vê-se num instante e o tema que aborda é igualmente interessante.


 
Antes de mais, odeio o Norman. Lembra-me o gajo do "The Perks of Being a Wallflower" (não sei bem porquê), para além de quem, sei lá, é parvo, a maneira de ser dele irrita-me. A única coisa de positiva que há nele é ser um serial-killer. :laugh: Por outro lado, adoro a Norma. Um pouco maluca, mas não deixa de ser brilhante a maneira como ela lida com as coisas. A pessoa menos maluca da família Bates é mesmo o Dylan. :haha:

 

Também gosto bastante da Emma. :D É querida, fartei-me de rir na parte em que ela andava drogada depois de comer aquele cupcake, no 9º episódio. Pena estar vidrada no Norman e ele só ter olhos para a Bradley. Ah, e também deve ser a única pessoa que não é nem maluca, nem corrupta. Numa cidade tão pacata como aquela, haver tráfego de raparigas asiáticas e ainda um campo inteiro de erva, meu Deus. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01:

 

Comecei a ver isto há 3 dias. Gosto da série, vê-se num instante e o tema que aborda é igualmente interessante.

 

Antes de mais, odeio o Norman. Lembra-me o gajo do "The Perks of Being a Wallflower" (não sei bem porquê), para além de quem, sei lá, é parvo, a maneira de ser dele irrita-me. A única coisa de positiva que há nele é ser um serial-killer. :laugh: Por outro lado, adoro a Norma. Um pouco maluca, mas não deixa de ser brilhante a maneira como ela lida com as coisas. A pessoa menos maluca da família Bates é mesmo o Dylan. :haha:

 

Também gosto bastante da Emma. :D É querida, fartei-me de rir na parte em que ela andava drogada depois de comer aquele cupcake, no 9º episódio. Pena estar vidrada no Norman e ele só ter olhos para a Bradley. Ah, e também deve ser a única pessoa que não é nem maluca, nem corrupta. Numa cidade tão pacata como aquela, haver tráfego de raparigas asiáticas e ainda um campo inteiro de erva, meu Deus. :haha:

 

Que compraçao :S  ... o do "Perks" e um querido, e o Norman e, bem, um serial killer... mas se achas que essa parte e boa  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que compraçao :S  ... o do "Perks" e um querido, e o Norman e, bem, um serial killer... mas se achas que essa parte e boa  :rolleyes:

 

É mais pela maneira de ser, que propriamente pela personalidade. São ambos tímidos, a maneira de falar e de estar também não é muito diferente, por aí. Ser serial-killer é a única coisa interessante daquele rapaz, daí ser a parte boa. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...