Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta

Já vi os 2 primeiros episódios da nova season e só tenho a dizer que é sempre o mesmo: Norman, Norma e todos os seus dramas  :suicide:

 

Eu acho que vou desistir da série. A segunda temporada foi medonha e a terceira vai pelo mesmo caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

11066538_804312289646025_172873850946712

 

Arrepiei-me, esta mesmo parecido com o Anthony Perkins :O

 

Pena a série ter uma promoção tão boa e depois vai-se a ver e os episódios (até ao 3x01, pelo menos) não têm metade da carga dramática e assustadora que as promoções têm =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena a série ter uma promoção tão boa e depois vai-se a ver e os episódios (até ao 3x01, pelo menos) não têm metade da carga dramática e assustadora que as promoções têm =/

 

Eu ando a ver a segunda temporada e estou a gostar bastante... penso que a serie e bem dramática, e como tem poucos episodios por temporada tem pouca palha. So acho que aquela historia do Dylan com a erva nao interessa a ninguém, mas pronto, eles tem que por palha... pra mim as personagens que importam de facto sao a Norma e o Norman, o resto vem por acrescimo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver a segunda temporada e estou a gostar bastante... penso que a serie e bem dramática, e como tem poucos episodios por temporada tem pouca palha. So acho que aquela historia do Dylan com a erva nao interessa a ninguém, mas pronto, eles tem que por palha... pra mim as personagens que importam de facto sao a Norma e o Norman, o resto vem por acrescimo...

 

A série foi dramática na primeira temporada, a segunda é tudo florezinhas para aqui e para ali. Nota-se bastante que até os cenários tanto interiores como exteriores são muito mais claros. A terceira temporada, como disse, só vi o 1º episódio, mas continuava a mesma treta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série foi dramática na primeira temporada, a segunda é tudo florezinhas para aqui e para ali. Nota-se bastante que até os cenários tanto interiores como exteriores são muito mais claros. A terceira temporada, como disse, só vi o 1º episódio, mas continuava a mesma treta.

Eu não acho, mas sao opiniões! A segunda temporada esta cheia de cenas dramáticas e ainda so vou a metade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Season 3

Bem melhor que a porcaria da segunda temporada, sem dúvida. E penso que até prefiro esta temporada à primeira. Em parte porque temos um desenvolvimento psicológico do Norman. Mas os episódios desta série foram muito agradáveis e interessantes de se ver, ao contrário do que estava à espera. Cenas 5 estrelas: Quando a Norma vai ter com o Caleb à floresta e este começa a chorar e ela abraça-o. Partiu-me o coração :crying: E depois, no episódio seguinte, quando eles estão todos a jantar, muito bom :clapping: Adoro o Dylan. Embora ele tenha uma maneira peculiar de mostrar, ele adora e preocupa-se com a mãe e com o irmão. E é uma excelente pessoa. Ao início estranhei, mas até estou a gostar da sua relação com a Emma. Gostava era de ter percebido melhor como ficou o plotline dela. Quando ao Plotline do Paris... não percebi patavina de como acabou :|  ficou confuso. E não percebi bem o retorno da Bradley, já que ela não serve para muito. Ao menos proporcionou uma boa cena (bem macabra e WTF, por sinal) na season finale.

Que venha a season 4 e que seja tão boa ou melhor que esta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

S04E01

Não foi um início fantástico, mas também não foi mau. Esta temporada promete, espero que saibam aproveitar. Adorei ver o Norman com o robe da Norma :rofl: e a agir como ela, foi de morrer a rir. E depois aquela cena chocante no final :shok: credo, até me assustei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S04E01-03 | Eu não estava nada entusiasmado com isto, mas tenho adorado este regresso de Bates Motel :D Começou em beleza com aquele final brutal do primeiro episódio. É hilariante ver o Norman a imitar a mãe :rofl: E também bastante enervante o facto dele acusar a mãe de fazer as coisas que ele faz quando pensa que é ela :haha: 

Finalmente a Emma foi transplantada. Finalmente o Norman foi internado. Resta saber quanto tempo ele aguenta lá, quanto tempo a Norma aguenta sem fazer porcaria e se o Norman ao falar não arranja um problema para a mãe... muito medo! :S 

Btw, adoro ver a Norma com o Alex. Shippo imenso :giveheart::mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Mais um post seguido :80: I don't care! Tenho mesmo que comentar este episódio!

S04E09 | Eu não estava preparado para isto :cray: Sabia que ia acontecer, mas assim... :( 

Spoiler

Que raiva -.- Estava tudo a correr tão bem quando o Norman estava internado. O Xerife e o Dylan bem tentaram fazer algo, mas a Norma era mesmo cega no que dizia respeito ao Norman :( Ditou o seu fim :cray:  A cena do Xerife a tentar reanimá-la deixou-me de rastos... adorava tanto aquela relação deles os dois... Enfim!! Agora a série vai perder muito, na minha opinião. 

medium-clean.jpg

Ainda falta a season finale, mas sem dúvida a melhor temporada da série foi esta!

Promo 4x10 | Season Finale | :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Tou a meio desta season e tou a gostar bastante. Ja li esse spoiller. Fiquei chocado :O pensava que so ia acontecer na temporada final.

bem conseguiram dar rumo a uma serie que andou perdida ali nas 2as e 3as temporadas. De certa forma quiseram explorar bem a evolução da psicose do Norman, mas por outro arrastou-se um bocado. 

@Tiago Madeira já nao és o unico a comentar xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 4

Excelente temporada! E a terminar de uma forma incrível! As últimas cenas do episódio 9 foram de cortar a respiração. Excelentemente bem executadas, produzidas e os atores estiveram 5 estrelas! O melhor conjunto de cenas de toda a série, foi fantástico! :yes: O Norman esteve melhor que nunca nesta temporada e parece-me que na próxima ainda se vai conseguir superar. O mesmo para o Romero e para a Norma. O Dylan e a Emma é que já não fazem muito na série, mas pronto, embora eu goste muito deles. 

Que venha a última temporada e que seja para arrasar :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10

Spoiler

Então a Norma morre e o Romero não avisa o Dylan? xD Aliás ninguém avisa o Dylan? Sendo ela a mulher do xerife e já tendo aparecido no jornal, a morte dela tinha sido notícia de certeza.

A sequência de cenas a partir da morte da Norma são brutais. Ele a desenterrar a mãe e a usar cola para ela ficar com o olhos abertos foran das cenas mais chocantes da série.

Espero agora uma última temporada com um ritmo electrizante como a primeira. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...