Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 2 - Episódio 3

 

 

HILAÁAHHHrious ahahahahaha :rofl: OMG Eu desconfiei logo que o pai do Dylan era o irmão da Norma, mas nunca pensei que fosse mesmo verdade :shok: E depois o Dylan teve uma atitude tão, mas tão estúpida :| Eu gosto dele, mas foi um valente parvo. E depois o Norman passou-se :shok:

 

O que é que será que o irmão quer realmente? :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05:

 

A história está a aquecer, e muito.

:D A Norma está cada vez mais a ficar maluca... ela a expulsar o Norman do carro, que vaca! :@ Ele que faz-lhe tanta coisa... Pelo menos já tem a noção que o Zack não é quem mostra ser. Quero um final horrível para esse homem. :sleep: Será que as coisas que faz à Norma é tudo falso? :dontknow:

 

O Bates mais novo tem sempre razão. :giveheart: Em relação a ele, já se começa a formar um triângulo amoroso. Será que a Bradley gosta mesmo dele? Tenho as minhas dúvidas... a outra menina sempre tem um sentimento mais forte. E finalmente, ele e o Dylan já se estão a dar melhor. Que susto eu apanhei quando o chinês levou um tiro no pescoço. :O Mas ao menos já tem a sua vingança feita. :cool:

 

Estou a tentar guardar o máximo possível os episódios... mas algo me diz que a qualquer momento esgoto tudo. :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05:

 

A história está a aquecer, e muito.

:D A Norma está cada vez mais a ficar maluca... ela a expulsar o Norman do carro, que vaca! :@ Ele que faz-lhe tanta coisa... Pelo menos já tem a noção que o Zack não é quem mostra ser. Quero um final horrível para esse homem. :sleep: Será que as coisas que faz à Norma é tudo falso? :dontknow:

 

O Bates mais novo tem sempre razão. :giveheart: Em relação a ele, já se começa a formar um triângulo amoroso. Será que a Bradley gosta mesmo dele? Tenho as minhas dúvidas... a outra menina sempre tem um sentimento mais forte. E finalmente, ele e o Dylan já se estão a dar melhor. Que susto eu apanhei quando o chinês levou um tiro no pescoço. :O Mas ao menos já tem a sua vingança feita. :cool:

 

Estou a tentar guardar o máximo possível os episódios... mas algo me diz que a qualquer momento esgoto tudo. :girlwah:

 

O próximo episódio é awesome, após esse vês a temporada num instante :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

 

OMG, o Norman matou a professora

:O Ela bem me parecia estranha, achava sempre que queria algo mais dele e afinal andava a seduzi-lo :| E pelos vistos era amante do pai da Bradley, por causa do colar com a letra B :O
Adorei ver o Dylan a chamar "mãe" à Norma :D Foi tão lindo :wub:
A Emma estava linda no baile :wub: O Norman que abra os olhos e esqueça de vez a Bradley :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

 

OMG, o Norman matou a professora

:O Ela bem me parecia estranha, achava sempre que queria algo mais dele e afinal andava a seduzi-lo :| E pelos vistos era amante do pai da Bradley, por causa do colar com a letra B :O

Adorei ver o Dylan a chamar "mãe" à Norma :D Foi tão lindo :wub:

A Emma estava linda no baile :wub: O Norman que abra os olhos e esqueça de vez a Bradley :sleep:

 

Parece que alguém se apressou nestes últimos dias... :rolleyes: Rumo à segunda temporada! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver a Norma a cantar no episódio 2x02 :D Tem uma voz poderosa a Vera Farmiga :wub: E no final apareceu o irmão dela? :OÉ o pai do Dylan, certo? :O

 

No episódio a seguir saberás a resposta, mas caso queiras sabê-la mesmo agora, está no spoiler:

 

Sim, é.

:P Mas há mais emoção ao saber quando o Dylan também descobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver a Norma a cantar no episódio 2x02 :D Tem uma voz poderosa a Vera Farmiga :wub: E no final apareceu o irmão dela? :OÉ o pai do Dylan, certo? :O

Para o caso de te dar mais vontade de ver o próximo episódio, alguém vai aparecer shirtless...  :whistle:  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o caso de te dar mais vontade de ver o próximo episódio, alguém vai aparecer shirtless...  :whistle:  :mosking:

Ui, que corpo :heat::mosking:

 

S02E05

 

Eu gosto da relação entre a Emma e o rapaz dos bolos

:D Ficam bem juntos :D

Adorei ver o Zane a levar uma coça do Romero :cool: Por mim tinha morrido no tiroteio :smoke: Coitado do Dylan :S Ainda bem que não lhe aconteceu nada de pior, mas agora apareceu a irmã do Zane que não me inspira confiança...

O Norman foi-se meter com a Cody agora :dry: A única rapariga que gostava com que ele ficasse era a Emma mas agora esta última está com o outro rapaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, que corpo :heat::mosking:

 

S02E05

 

Eu gosto da relação entre a Emma e o rapaz dos bolos

:D Ficam bem juntos :D

Adorei ver o Zane a levar uma coça do Romero :cool: Por mim tinha morrido no tiroteio :smoke: Coitado do Dylan :S Ainda bem que não lhe aconteceu nada de pior, mas agora apareceu a irmã do Zane que não me inspira confiança...

O Norman foi-se meter com a Cody agora :dry: A única rapariga que gostava com que ele ficasse era a Emma mas agora esta última está com o outro rapaz.

Mais um que não gosta da Cody! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06:

Pronto, estava-se mesmo a ver que ele acabaria por fazer algo... Cody foi contar à Emma, a Emma contou à norma dos "apaganços" dele pronto! Passou-se! Pior é que desta vez o pai dela morreu por acidente e ele não estava a delirar sequer... foi mesmo um acidente... Que mais virá aí?  :unsure:  Tenho pena da Norma  :cray:Nenhuma mãe merece!

 

Dylan, que parvalhão, não querer saber da família... dass depois de tudo  :beee:  E já se estava a ver que ele se ia tornar o braço direito da boss, mas mais um passo pra se enterrar se algo correr mal... Mas já pensei que ele ainda vai "mandar" naquilo tudo  :codemafia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

 

Esta Cody chegou para trazer problemas às pessoas, mas até foi positivo isto ter acontecido; é da maneira que o Norman percebe as preocupações da mãe quando a Norma diz que ela é uma má companhia. Por momentos temi pela vida da Emma...

:unsure: Mas claro que ela não morreria assim.

 

Eu bem sabia que aquele Nick Ford não era flor que se cheire. :rolleyes: Quer dizer, cheguei a acreditar nas suas boas intenções, mas há algo ali que está mal contado. Ainda bem que a Norma já se apercebeu disso.

 

Não gosto do Dylan com aquela boss. :negative:

 

Norman a passar-se no fim. :shok: Muito medo! Já se esperava que algo ia acontecer ali. Mas se o pai da Cody fosse mais controlado e respeitoso, nada daquilo teria acontecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

 

É bom ver o Dylan shirtless mais vezes

:rolleyes::mosking: Não gosto muito da boss...
Ainda bem que a Norma já sabe dos blackouts do Norman, assim a série vai ganhar outro ritmo :P Ele passou-se no final, tudo bem que não matou o pai da Cody de propósito, mas estava mesmo irritado :O:

Ai Emma, foste fazer asneira :rolleyes: Tive medo que ela fosse parar ao hospital :unsure: Mas ao menos serviu para ela e o Norman se aproximarem :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...