Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta

S01E04

 

A série está cada vez melhor e eu estou cada vez mais apaixonado pelo desempenho da Vera Farmiga. Está perfeita no papel de Norma Bates!

:wub: O Freddie Highmore também está excelente, tanto que eu quero ver como é Psycho para poder comparar os dois Norman.

 

Nota-se que a psicose do Bates está a evoluir a olhos vistos e ele não consegue ter controlo de si mesmo. Com que então a mulher na cave faz parte das suas ilusões? É que o Shelby parece esconder mesmo alguma coisa. Pergunto-me se a ferida que ele tem no pé também é ilusão ou realidade...

 

Por um lado, estou a gostar bastante da aproximação entre o Norman e o Dylan. Estão a dar-se muito bem e cheira-me que o segundo quer mesmo ajudar o irmão, também para desmascarar a Norma, que acabou o episódio sendo presa. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04

 

A série está cada vez melhor e eu estou cada vez mais apaixonado pelo desempenho da Vera Farmiga. Está perfeita no papel de Norma Bates!

:wub: O Freddie Highmore também está excelente, tanto que eu quero ver como é Psycho para poder comparar os dois Norman.

 

Nota-se que a psicose do Bates está a evoluir a olhos vistos e ele não consegue ter controlo de si mesmo. Com que então a mulher na cave faz parte das suas ilusões? É que o Shelby parece esconder mesmo alguma coisa. Pergunto-me se a ferida que ele tem no pé também é ilusão ou realidade...

 

Por um lado, estou a gostar bastante da aproximação entre o Norman e o Dylan. Estão a dar-se muito bem e cheira-me que o segundo quer mesmo ajudar o irmão, também para desmascarar a Norma, que acabou o episódio sendo presa. :(

 

Eu nao acho o que faz de Norman nada de especial, por acaso... nem se compara com o que fez esse papel no filme. Mas tambem do elenco acho que so mesmo a Vera Farmiga se destaca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho o que faz de Norman nada de especial, por acaso... nem se compara com o que fez esse papel no filme. Mas tambem do elenco acho que so mesmo a Vera Farmiga se destaca.

 

Eu estou a achá-lo muito bom; imprime uma timidez e um certo nervosismo à personagem, aliado àquele ar misterioso, que me agrada muito. Relativamente à Vera Farmiga, nem é preciso muitas palavras. Adoro esta mulher! :) O elenco também é pequeno, portanto... Mas acho-o bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a achá-lo muito bom; imprime uma timidez e um certo nervosismo à personagem, aliado àquele ar misterioso, que me agrada muito. Relativamente à Vera Farmiga, nem é preciso muitas palavras. Adoro esta mulher! :) O elenco também é pequeno, portanto... Mas acho-o bom.

 

Quando vires o ator que faz de Norman no filme, vais delirar entao  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vires o ator que faz de Norman no filme, vais delirar entao  :haha:

 

Espero que sim. :rolleyes: Já li que o andar do Norman de Bates Motel faz lembrar o andar do Norman original.

 

Já agora, Forbidden, quanto tempo tem o filme? Já cheguei ao episódio 5. Não sei se aproveito para ver agora antes de acabar a segunda metade da temporada ou vejo depois de a acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, mas no filme a história tem de avançar mais rápido. Na série, a "doença" dele ainda está a dar as primeiras. Acredito que ele vá mudar muito mais agora na segunda temporada.

 

Claro, ele no filme ja esta muito doente, na serie ainda nao... se bem que no final da temporada ele ja esta bem demente xD

Espero que sim. :rolleyes: Já li que o andar do Norman de Bates Motel faz lembrar o andar do Norman original.

 

Já agora, Forbidden, quanto tempo tem o filme? Já cheguei ao episódio 5. Não sei se aproveito para ver agora antes de acabar a segunda metade da temporada ou vejo depois de a acabar.

 

Isso do andar nao reparei...

 

Nao chega a 2 horas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06

 

Episódio bastante tenso, com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. Fenomenal!

 

Finalmente o Shelby está morto. Já me andava a irritar com esta história toda. Ficamos foi sem saber se a chinesa sobreviveu ou se ele conseguiu matá-la, mas acredito que esteja viva. 

 

A Norma está a viver cada vez mais numa loucura. Eu não aguentava. Mas gostei bastante do abraço emocionante dado entre ela e o Dylan. Gosto do facto de ele se estar a redimir e ficar do lado da Norma e do Norman, pondo as habituais quezílias de lado. Está a tornar-se numa personagem bastante forte.

 

Pensei que ia demorar mais para sabermos os acontecimentos que levaram à morte do Sam. Ainda bem que não enrolaram muito isto. Já se previa que teria sido o Norman a dar cabo dele... E começo a pensar se ele não matou já a Bradley... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09 | Apanhei um susto tão grande quando o Abernathy apareceu do nada no carro da Norma com uma pistola. :( Estou para ver como é que tudo se vai desenrolar no final da temporada. Não sei porquê, mas estou com a sensação que isto não acaba sem a Bradley morrer, e o pior: pelas mãos do Norman. Bastante ansioso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 (season finale)

 

Episódio um pouco calmo para um final de temporada, ainda assim não deixou de ser interessante como tudo se desenrolou.

 

Achei que a cena no cais podia ter sido muito mais alucinante. Foi tudo feito um bocado à pressa, mas não desgostei. Deu-me imenso gosto ver o Abernathy cair na água com vários tiros. :cool: Fiquei com a sensação que o xerife (que parece que deita rímel nos olhos :haha:) afinal também está envolvido no tráfico de mulheres ou que esconde alguns segredos obscuros. Aquilo do "Esta cidade é minha." deixou-me um pouco de pé atrás, mas vamos lá ver...

 

Tive pena da Emma. Nota-se que gosta muito do Norman, mas ele naquele estado não consegue sentir amor por ninguém. Eu nem sei muito bem o que ele sente verdadeiramente pela mãe, sequer. :S Por falar nisso, ainda bem que a Norma contou ao filho o que se passou com ela na adolescência. Está explicado o porquê de ela ser muito protetora em relação a ele e ter receio quando ele se envolve com raparigas... ou acho que está explicado.

 

Pensei que o episódio ia acabar com mãe e filho a subirem as escadas de Bates Motel, mas ainda faltava sermos presenteados com a cena final. Sempre pensei que fosse a Bradley a ser morta, mas devem querer dar continuidade ao triângulo. Afinal, sempre foi a professora a "primeira" vítima do estado psicótico do Norman... Quando ela o levou para sua casa, ainda pensei que ela é que ia surpreender e fazer-lhe algum mal, mas não. Gostei!

(li uma teoria que não foi o Norman a matar a professora, mas sim outra pessoa com motivos para o fazer, mas não sei...)

 

Estou a gostar mesmo muito da série. Ainda bem que a segunda temporada já está aí à porta... "Deus queira" que consigam continuar com este ritmo ao longo dos novos 10 episódios. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

S02E01 | Bates Motel está de volta! :party:

 

Gostei deste primeiro episódio da nova temporada. Foi um pouco parado em certas partes, mas aquele gancho final foi qualquer coisa de espantoso.

:wub: A Vera Farmiga continua a arrasar com a sua prestação brilhante; adorei quando ela se passou lá com o outro homem. "You're a dick!" :haha: Por outro lado, começo a achar, tal como diz a teoria que li, que não foi o Norman a matar a professora Watson, apesar de estarem a fazer com que pensemos isso devido à hesitação e ao nervosismo com que ele fala da noite do crime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 1

 

Episódio um bocado parado tendo em contar 1) ser estreia e 2) o episódio anterior [season 1 finale]. Valeu por algumas partes da Norma e pelo grande final. Não estava mesmo nada à espera que a Bradley fizesse aquilo :shok: Vamos ver como se desenrola agora a história

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

 

Tive tanta pena da Bradley se ir embora, ainda por cima daquele jeito sem se despedir do Norman.

:( Será que ela volta? Espero que sim, até porque tenho a sensação que algo vai acontecer com aquele autocarro.

 

Adorei o momento Glee da Norma nas audições. :haha: Para além de excelente atriz, ela também canta muitíssimo bem. :shok:

 

Irmão da Norma a aparecer. Será este o pai do Dylan?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...