Jump to content

Bates Motel [A&E]


skizzo

Posts Recomendados

S02:
 

Matem o Norman.

:dry: Eu sei que é a personagem principal, mas sei lá, safa-se sempre. Precisa de sofrer mais um pouco, de preferência, o mais perto que esteve disso foi quando o Nick Ford o raptou. A Norma ora grita, ora chora, ora faz um drama, credo, aquela mulher não para. :haha:
 
O Zack matou a irmã. :( Eu a pensar que até podia tramar o Dylan ou até namorar com ele, ou algo assim, podiam ter aprofundado um pouco mais a personagem. Falando em Dylan, acho que vai voltar para a casa da Norma. Ou então como líder do campo de erva, compra uma casa para si, embora duvido um pouco. A Emma lá conseguiu namorar com o Gunner. Está bem melhor com ele, para além de que assim não andava obcecada pelo Norman, como na S1. É a minha personagem favorita. :D

 

Gostei mais da S2, a série vê-se num ápice. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 292
  • Criado
  • Última Resposta

S01E01

 

 

Comecei a ver, até se vê bem. Por enquanto a série ainda não tem nada de "woow" mas como disse, vê-se bem.  :)

 

Fiquei logo com má impressão da Norma logo na primeira cena. E depois matou aquele gordo à facada.  :O No lugar dela acho que tinha a mesma reação, mas pelo menos só lhe dava uma facada e chamava a polícia.  :haha:

 

Aquele corpo no lago ainda vai vir à tona...  :rolleyes:

 

Gostei das "amigas" da escola dele. Parecem boas pessoas, principalmente aquele que tem uma doença. :)

 

Os nomes são fáceis de decorar. Norma e Norman.  :haha:  :haha:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

 

 

Este episódio começou à lá Sónia Brazão:haha:

 

Dylan  :wub:  Gostei da personagem dele, tem os seus defeitos, mas sabe que a mãe não é flor que se cheire! 

Melhor momento "The Whore"  :haha:  :haha: Demais! E ela atende e é a mãe. 

Já no episódio 1 notava-se uma certa cumplicidade entre o Norman e a Norma :mosking: . Nste ficou ainda mais evidente. Aquela amiga dele que é doente é fofinha.  :happy:

 

Quanto ao Norma, será que ele nunca irá ver quem realmente é a mãe dele?  :O Espero que abra os olhos, mas ele também é como ela.  :sleep:

 

Não entendo como é que numa rua tão movimentada, um homem aparece pendurado num poste a arder. lol apareceu lá por magia xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

 

 

Este episódio começou à lá Sónia Brazão:haha:

 

Dylan  :wub:  Gostei da personagem dele, tem os seus defeitos, mas sabe que a mãe não é flor que se cheire! 

Melhor momento "The Whore"  :haha:  :haha: Demais! E ela atende e é a mãe. 

Já no episódio 1 notava-se uma certa cumplicidade entre o Norman e a Norma :mosking: . Nste ficou ainda mais evidente. Aquela amiga dele que é doente é fofinha.  :happy:

 

Quanto ao Norma, será que ele nunca irá ver quem realmente é a mãe dele?  :O Espero que abra os olhos, mas ele também é como ela.  :sleep:

 

Não entendo como é que numa rua tão movimentada, um homem aparece pendurado num poste a arder. lol apareceu lá por magia xD

 

 

Hmmm, a Norma e muito normal em comparaçao com o Norman, mais nao digo  :haha:

 

E o Dylan, nunca gostei muito dele de qualquer forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03

 

 

OMG aquele policia é quem anda com as chinesas... :| logo aquele que parecia tão bonzinho....  :(  

 

Aquele Dylan é demais! Só me rio com ele.  :haha: Ele a ver onde deveria colocar a arma.  :haha:

 

A invasão do Norman a casa de um policia e entrou assim sem mais nem quê, fez barulho e tudo... achei a cena um bocadito mal feita.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 4

 

Credo, fala-se do Norman, mas o Dylan também é um maluco do pior. Não joga com os parafusos todos. Primeiro diz que a mãe está a mentir, que o outro não a violou, depois vai confrontar o outro e defende a mãe, depois vai ter com a mãe e defende o outro :| Que se decida. Mas mais creepy foi ver o Norman "incorporar" a mãe psicologicamente, credo :medo: Ele a falar como se fosse a Norma, a queixar-se como se tivesse sido ele a sofrer! O.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 4

 

Credo, fala-se do Norman, mas o Dylan também é um maluco do pior. Não joga com os parafusos todos. Primeiro diz que a mãe está a mentir, que o outro não a violou, depois vai confrontar o outro e defende a mãe, depois vai ter com a mãe e defende o outro :| Que se decida. Mas mais creepy foi ver o Norman "incorporar" a mãe psicologicamente, credo :medo: Ele a falar como se fosse a Norma, a queixar-se como se tivesse sido ele a sofrer! O.o

Han? Entao o rapaz acaba de descobrir que o tio afinal é o pai e afinal violou a mae, que por sinal sempre foi uma louca do pior e nao tem direito a ficar um bocado confuso? A reaccao dele foi mais que normal. Ouvir uma coisa assim e ficar com duvidas é só a reaccao mais humana possivel :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Han? Entao o rapaz acaba de descobrir que o tio afinal é o pai e afinal violou a mae, que por sinal sempre foi uma louca do pior e nao tem direito a ficar um bocado confuso? A reaccao dele foi mais que normal. Ouvir uma coisa assim e ficar com duvidas é só a reaccao mais humana possivel :haha:

 

Mesmo assim, aquilo foi demasiado estranho para alguém "com dúvidas".

 

Temporada 2 - Episódio 5

 

Mas porque é que a série esta temporada está toda light e com casalinhos e tudo happily ever after? :huh: Vá lá, parece que agora com a morte do outro e com [o estado psicológico do Norman a desenvolver-se], os episódios vão voltar a ser mais do que eram antes. Esta temporada anda muito light :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódios 6 a 10

 

Finalmente consegui acabar isto. Overall, achei esta temporada bem mais fraca que a primeira. Centraram-se muito na guerra entre as famílias que vendiam droga que pouco interesse tinham: [no final os líderes de ambas acabaram por morrer] :dontknow: Centraram-se muito nos romances que, no final, pouco interesse tiveram: o George nunca mais deve aparecer, o mesmo para a Cody e o outro da Emma nunca mais deu sinais de vida, nem ela falou dele. No que se deviam ter concentrado - estado psicológico do Norman - concentraram-se pouco: um bocadinho aqui, um bocadinho ali, mais no final do que no início, mas foi pouco. Fiquei desiludido, espero que melhorem na terceira temporada. Depois esta temporada foi muito light. Estava habituado ao estilo sombrio e cenários dark da primeira temporada...  nesta a Norma andava sempre toda florida, as cenas eram maioritariamente de manhã, com belos dias :dontknow: Nem parecia a mesma Bates Motel que vi na primeira temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Temporada 1 - Episódio 10 [season Finale]

 

 

Mão houve assim nenhum grande cliffhanger, tirando a morte da professora, que sinceramente pouco me surpreendeu. Já esperava que o Norman fosse matar alguém, mas sempre pensei que fosse a Bradley.

 

Aos poucos vamos percebendo melhor quem é e quem foi a Norma Bates. É das personagens mais interessantes da série, mais que o Norman que é o personagem principal da série. 

 

Fiquei um bocado WTF quando o policia começou a fazer uma proposta ao outro, mas logo depois matou-o.  :D

 

Gostei da temporada. É um estilo de série que aprecio muito, e que desconhecia. (pensava que isto era mais dark para o horror puro  :haha: ) Agradeço a quem me recomendou a série, nem que fosse só pelo Dylan.  :D  :happy: Gostei mesmo!

 

Agora vou voltar para Awkward, ver a segunda e terceira temporada, e depois mais tarde regresso ao Bates Motel para a segunda temporada!  :P  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E06-S02E10

 

Done! :D

 

Norman a passar-se na casa da Cody e a matar o pai dela.

:| E, posterior a este momento, veio um dos melhores da série: a partida da Cody! :party: A-M-E-I! :smoke: Já não a suportava sempre com as suas manias e a trazer problemas. :dry: Ficaste melhor assim, Norman! :ok:

 

Devo dizer que neste conjunto dos episódios só me apetecia ver o Dylan morrer. :haha: Eu até que gosto dele mas está a ficar um bocado irritante. xD E agora vai ficar chefe do negócio? :rolleyes:

 

Adoro o Romero! :giveheart: Quem diria que o mauzão iria tornar-se no santo protetor da Norma e do Norman? :mosking:

 

Fiquei com pena da Emma. Ela só queria ser incluída na família. :( Fiquei com uma raiva à Norma quando a Emma lhe foi dizer que se ia despedir... :sleep: Só espero que ela não se vá mesmo embora. :unsure:

 

Foi encontrado sémen do Norman na Blair. :S Bem, já se presumia que ele a tinha matado mas não fazia ideia de que ele tinha feito sexo com ela. :| Mas apesar de a ter matado, conseguiu passar no teste do polígrafo. :happy: Aquela expressão dele no fim foi tão boa! Remeteu-me um pouco para o final de Psycho. No entanto, o Norman da série ainda não desenvolveu bem o sorriso. :cool::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada da segunda temporada... basicamente isto foi um entrar e sair de personagens sem que nada tivesse grande importância a primeira foi tão melhor... aliás o final é prova disso. Ficou tudo na boa e a série na mesma. Não devo ver a terceira temporada por mim ficamos por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Uma das minhas séries favoritas, embora esteja meio decepcionada... 1st season foi excelente, já a 2nd achei fraquinha, o único episódio que se salvou foi o terceiro, com a quantidade de drama e revelações que valeram a pena. Espero que a terceira temporada traga de volta a seriedade da primeira, e que o Dylan volte a ser durão, achei que ele ficou muito bonzinho e meio sem atitude no final... Não gostei nada dos socos que levou do Norman e da pouca participação na casa da Jodi qdo o Zane invadiu... Pela personalidade explosiva dele na primeira temporada, enfrentando Zack Shelby, teria feito alguma coisa com certeza, e não ficado ali no quarto esperando pelo Romero... Achei forçado isso...

 

Uma coisa que ficou meio sem explicação e queria tirar a dúvida com vocês: alguém entendeu por que a Bradley ficou depressiva de repente? Na segunda temporada ela aparece revoltada com o caso do pai, sendo que na primeira temporada ela já parecia haver superado aquilo, indo pro baile e tudo... não engoli essa revolta repentina... Alguém mais achou forçado? 

 

 

Qual a previsão de estréia da terceira temporada??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Depois da bosta da segunda temporada até estou com medo do que vem aí na terceira... :S

 

Concordo plenamente contigo. Deixei de acompanhar a série até por um grande espaço de tempo. Se não fosse pelo facto de ter pouco episódios provavelmente até já tinha desistido da série...

 

Para mim o único ponto alto da série foi sem dúvida alguma a cena do interrogatório. Adorei mesmo! Não estava mesmo à espera que ocorresse daquela maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Season 3, Episode 1

 

Ontem esqueci-me de comentar, mas... estreia um bocado fraca e parada. Valeu pela confirmação no final e mesmo assim nem foi grande coisa. Gosto do facto do Dylan estar a tentar redimir-se agora. Espero que as coisas lhe corram bem, mas já se sabe que não. Aquele polícia, está cada vez mais sujo. Não gosto dele. E o que é que o irmão da Norma está aqui ainda a fazer? :| Que seca de personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...