Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 4 minutos, LP 98 disse:

Bem, se consideras aquilo HD as 24 horas do dia... ?

Falo da produção da emissão, não dos programas. Óbvio que nem tudo o que está na 1 está em HD, tal como nem tudo o que está na 2 está em HD. Perfeitamente natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Corppiz said:

Alguém viu jogo de ontem se tinha HD?

Podiam ter colocado antes dos jogos que tem transmitido mas já foi bom termos agora :-)

Enviado do meu P00C através do Tapatalk
 

Os jogos tem sido transmitidos em HD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, miguelalex23 said:

O Jornal 2 também já é há alguns dias emitido em HD, a partir de Lisboa.

Nos primeiros dias de HD na RTP 2 vi que o Jornal 2 não estava em HD, agora já está? 

23 hours ago, canal5 said:

Volta à França já em HD :)
Finalmente.

Tecnicamente já dava em HD quando dava na RTP1 (para não falar da Eurosport), mas percebo o teu ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, miguelalex23 disse:

O Jornal 2 também já é há alguns dias emitido em HD, a partir de Lisboa.

E, agora que me lembro, a mudança dos noticiários do Porto para Lisboa já estava há algum tempo planeada. A Dina Aguiar tinha colocado uma publicação com o João Fernando Ramos a dizer que tinha saudades, julgo eu, e o João Fernando respondeu que estaria de regresso em julho. Confirmou-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Jet1000 said:

Nos primeiros dias de HD na RTP 2 vi que o Jornal 2 não estava em HD, agora já está? 

No primeiro da RTP2 em HD, terça, foi em SD. Na quarta não houve devido ao prolongamento do jogo de futebol feminino. A partir de quinta foi em HD.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, RenatoSimões disse:

Não sei se já têm usado nos dias anteriores, mas reparei hoje na nova "invenção" de meterem o nome do programa por baixo da indicação do Direto.

9wnWKeA.png

Eles não têm usado essa barra. Têm escrito Volta a França sem fundo debaixo do DOG. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eles não tem usado essa barra. Têm escrito Volta a França sem fundo debaixo do DOG. 

Tem sido esta semana, até ontem pelo menos. Agora isto?

há 27 minutos, RenatoSimões disse:

9wnWKeA.png

Quem teve a genuina ideia de fazer tal coisa devia era ser deportada ou qualquer coisa assim para um país onde este tipo de poluição é aceitável.

Ironicamente até fez-me lembrar de repente nas polémicas com a bola no canto do ecrã há pouco mais de vinte anos.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...