Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2

Recommended Posts

há 32 minutos, ATVTQsV disse:

Isto na RTP é uma vergonha das grandes.

Eu apenas me pergunto que "profissionais" de grafismo é que são esses que fazem estas invenções...

• Like 1
  • Replies 931
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Feliz Dia da Criança a todos! Afinal, há sempre uma criança dentro de nós. A RTP 2 podia ter sido tão criativa nos separadores e grafismo, como é nestas promoções.  

A partir de amanhã, a RTP 2 vai ter separadores novos!    

Cá estão as duas promos.    

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Na segunda-feira passada, momentos antes de aparecer a inscrição Volta a França debaixo do DOG, aconteceu isto durante um segundo.

Screenshot_20190715-121548_MEO Go.jpg

Credo ?

há 19 minutos, miguelalex23 disse:

Na segunda-feira passada, momentos antes de aparecer a inscrição Volta a França debaixo do DOG, aconteceu isto durante um segundo.

Screenshot_20190715-121548_MEO Go.jpg

Ao menos era melhor do que branco nos DOGs dos canais todos da RTP. Variedade é precisa.

• Like 2
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

É de mim ou as séries continuam a não estar em HD? Pelo menos, Os Durrell parece que não está.

Não estão. Do que me tenho apercebido, os conteúdos legendados pela RTP ainda não estão em HD.

• Like 3
  • Sad 1
  • 2 weeks later...
45 minutes ago, Televisão21 said:

A RTP2 deveria adotar um novo grafismo baseado na Televizní Noviny 2:

E o grafismo poderia ter tons de amarelo (a cor do canal), assumindo que te estás a referir aos grafismos de informação.

• Like 2
  • 3 weeks later...
2 hours ago, Simaocouto said:

Na publicidade está em HD mas o programa ou série continuam SD, na minha prepetiva o program que faz as publicidades está atualizado o da legenda gem é que não. Tudo a seu tempo

Mas no anúncio apareciam as legendas iguais às que normalmente aparecem nos filmes e séries.

• 2 weeks later...
On 24/08/2019 at 14:40, Jet1000 disse:

Hoje vi um anúncio a uma série estrangeira (ou seja, com legendas) que parecia estar em HD, incluindo as legendas, os programas com legendas já estão em HD?

Penso que não. Ontem, Candice Renoir foi transmitida em SD. No AXN, transmitem a série em HD. 

há 43 minutos, LP 98 disse:

Reparei há pouco que o DOG, até o com indicação de Teletexto, foi recentrado e não está tão "no canto" do ecrã como estava:

7mnpnaB.jpg

8VftlJF.jpg

Talvez seja para não ficar cortado nas televisões com imagem 4:3...

Na segunda imagem que colocaste, as legendas não estão com um tipo de letra diferente do habitualmente usado pela RTP?

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Na segunda imagem que colocaste, as legendas não estão com um tipo de letra diferente do habitualmente usado pela RTP?

Parece-me a mesma fonte, só que mais pequena do que o habitual.

• 2 weeks later...

Há pouco o Ecclesia foi emitido inteiro sem DOG (mas só apareceu logo no início). Agora no programa da Comunidade Israelita (os dois programas da Fé dos Homens deviam ser contados separadamente) apareceu.

Makumba da Paixão?

• 1 month later...