Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 29 minutos, Ambrosio Silva disse:

Por um lado era bom um novo grafismo para complementar com o da RTP3 e com o novo da RTP1 que vem na segunda. Mas por outro, podiam deixar como estava, pois os separadores e a sonoridade são óptimos! Ou então mantinham como estava, mudando apenas o logo para ficar o simbolo da rtp e o 2 como na RTP3.

pois eu preferia que por agora apenas adequassem o logo e ao grafismo actual... porque sinceramente se é para criar algo na linha da rtp3 eu n gosto nada. muito pouco identificativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pickles disse:

pois eu preferia que por agora apenas adequassem o logo e ao grafismo actual... porque sinceramente se é para criar algo na linha da rtp3 eu n gosto nada. muito pouco identificativo.

Sim. Mas na RTP1 prefiro que mudem tudo, visto já ser o mesmo há 3 anos. Se é bom, é. Mas o grafismo de 2009 também era bom e fartou por durar quase 3 anos no ar. Este actual iria pelo mesmo caminho se não fosse alterado. Na RTP2, tivemos um grafismo péssimo durante 8 anos, há dois anos veio um ainda pior e no ano passado chegou um óptimo, que o deixem ficar, apenas seguindo essa sugestão ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

A cor é a mesma das barrinhas que o logo ainda atual tem à esquerda de "RTP2". O logo parece-me ótimo, mas acho que é por causa do fundo branco do fórum. Na tv, especialmente na hora do "Zig Zag", não sei quão bem ficará...

a cor é apenas do site não é do canal (é agora ainda) mas se fores ao da rtp africa aparece igual a laranja... só em cima é que tem o logo actual, em baixo tem também o novo simplificado. Vai ficar tudo a branco com o nome do canal à frente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim podiam continuar com o actual grafismo na RTP2 e faziam um refresh no mesmo apenas alterando o logotipo e algumas imagens. Porque os separadores da RTP2 são bons e a sonoridade também. Só acho bem que mudem o logo para coincidir com a RTP1 e RTP3.

Eu apenas mudava o logo mais nada e claro encaixar o logo no resto este esta bom e é recente

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Corppiz disse:

Eu apenas mudava o logo mais nada e claro encaixar o logo no resto este esta bom e é recente

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Exacto. Mas o que eu queria também dizer era criarem mais imagens para os separadores. Por exemplo agora há um de uma menina com um balão, criarem mais coisas assim para não repetirem os mesmos :)

Mas tens razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

Como se já não bastasse terem uma promo igual para todos os documentários, ainda a usam para tudo o que é magazines. O que é que o What's Up - Olhar a Moda tem a ver com documentários? Aquela gente não vê o canal e depois dá nisto...

Também já reparei nisso, mas já há imenso tempo que dão essa promo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...