Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Do pouco que vi, gostei. Só acho que deviam ter alterado o logo.

 

Grafismo RTP 2

 

 

Diria mais igual ao da RTP 1 mas com essas cores.

 

Esta brutal o grafismo... promos, cartaz cultural, separador de pub, grelha de programação..

 

Aqui fica algumas imagens, se bem que em video é outra coisas pois é muito completo o separador em si

 

http://postimg.org/gallery/jj8mbpzi/

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é e eu já há bastante tempo que defendo a publicidade na RTP 1 à RTP 2.

Espero que seja para continuar.

 

 Claro a rtp1 e 2 deviam funcionar em conjunto e não uma para cada lado como acontece... por exemplo no telejornal promovem a grelha da rtpinformação mas nunca falam no jornal 2 que começa logo a seguir... parece que é a irmã pobre que ninguém precisa saber que existe.

 

Claro que a rtp1 é mais comercial precisa de promover mais os seus programas mas por exemplo destacar a grelha de horário nobre da rtp2 não lhes ficava nada mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é e eu já há bastante tempo que defendo a publicidade na RTP 1 à RTP 2.

Espero que seja para continuar.

Eu também espero! Além do grafismo mostrar que a RTP 2 é uma "alternativa" dos outros canais generalistas, esta promoção do canal na RTP 1 ajuda muito para aumentar as audiências do canal. Continua assim RTP!!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro a rtp1 e 2 deviam funcionar em conjunto e não uma para cada lado como acontece... por exemplo no telejornal promovem a grelha da rtpinformação mas nunca falam no jornal 2 que começa logo a seguir... parece que é a irmã pobre que ninguém precisa saber que existe.

Claro que a rtp1 é mais comercial precisa de promover mais os seus programas mas por exemplo destacar a grelha de horário nobre da rtp2 não lhes ficava nada mal.

A RTP 1 coincidência ou não começou a publicitar a RTP 2 para além do ZIG ZAG depois de eu ter criticado aqui no fórum a espécie de rivalidade que aparentava existir entre os canais quando tocava à promoção da RTP 2. O certo é que ultimamente têm vindo a corrigir isso e espero que essa situação do Telejornal que referes seja brevemente corrigida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é e eu já há bastante tempo que defendo a publicidade na RTP 1 à RTP 2.

Espero que seja para continuar.

A única altura em que vi isso a sério foi no tempo de Rangel.

E realmente deviam promover o Jornal 2 no Telejornal. Jornal 2 que devia passar para as 21.30, mas isso já é outra história...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo da RTP2 está lindo. Dá vontade de ver o canal só pelo grafismo. Não sei porquê faz-me lembrar um vídeo da France 4 que vi há pouco. Achei que ficou de mais este estilo indie que lhe deram, um toque que faltava para o canal renascer. Só não gosto muito do DOG atual, uma vez que acho que regrediram ao deixá-lo com a cor. Poderiam deixá-lo transparente após trinta segundos ao algo do género. Também acho que deviam fazer um vídeo promocional para o novo grafismo, tal como fez a RTP1. E criarem a RTP2HD :) Alguém sabe se há uma equipa criativa no Norte? Foi trabalho interno, certo? Há insiders aqui para responder ? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...