Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não estou bem a par.. o que é vai acontecer em Setembro no canal? É uma mudança de imagem e de conteúdos? 

 

Eu desconfio que é tudo bluff... se não há dinheiro para a grelha nem sei para que vão mudar a imagem... mudavam só o slogan ' Quem já viu volta a ver ' 

  • Like 2
Posted

Eu desconfio que é tudo bluff... se não há dinheiro para a grelha nem sei para que vão mudar a imagem... mudavam só o slogan ' Quem já viu volta a ver '

Esse slogan dava mais para a RTP Memória. :haha:

Posted

Eu desconfio que é tudo bluff... se não há dinheiro para a grelha nem sei para que vão mudar a imagem... mudavam só o slogan ' Quem já viu volta a ver ' 

Mas é uma suposta mudança de imagem e conteúdos?

Posted

Mas é uma suposta mudança de imagem e conteúdos?

Serão novos conteúdos (embora alguns se mantenham) e novo grafismo ao estilo do da RTP 1.

Posted

Os logos estão todos uniformizados com o logo geral da rtp... todos usam barras, adaptando-o à sua realidade de cada canal. Só o da internacional e da rtp2 é que estão menos óbvios... mas não acredito que haja uma mudança significativa devem mudar apenas as cores e se calhar coloca-lo igual à rtp1.

Estava a falar de uniformização à séria, como em 2004 (com excepção da 2:). Claro que as barras e o lettering continuam a ser o elemento comum a todos.  :)

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Posted

Ainda não vi se há vinhetas de Natal na RTP2. Alguém me diz se já viu e se são baseadas no novo grafismo ou a velha reciclagem de sempre? Quem puder ponha um video para ver como é sff :)

Posted

Ainda não vi se há vinhetas de Natal na RTP2. Alguém me diz se já viu e se são baseadas no novo grafismo ou a velha reciclagem de sempre? Quem puder ponha um video para ver como é sff :)

Há umas vinhetas que só esta semana começaram a ir para o ar. São baseadas no novo grafismo, e expõem pinturas dedicadas ao Natal, sempre é melhor que irem buscar o mesmo separador desde 2009. Ainda não encontrei vídeos.

Posted

Há umas vinhetas que só esta semana começaram a ir para o ar. São baseadas no novo grafismo, e expõem pinturas dedicadas ao Natal, sempre é melhor que irem buscar o mesmo separador desde 2009. Ainda não encontrei vídeos.

Obrigado. Sempre que tento vê-las na rtp2 nunca consigo pois apanho sempre o horário do zig zag! :P

Posted

Hoje já vi a RTP1 passar promos ao Borgen e às novidades do mês de Janeiro da RTP2. :)

Também vi. Espero sinceramente que seja para continuar.

Posted (edited)

Hoje já vi a RTP1 passar promos ao Borgen e às novidades do mês de Janeiro da RTP2. :)

 

Tb vi hoje de manha 

 

10881490_1003313899685071_60214883147043

Passou  tb na RTP1 promo a estes programas

 

10885400_1003313543018440_3985153496208110896939_1003313516351776_750822896645441504145_1003313549685106_46102537335130210891600_1003313553018439_5606819306329110906072_1003313533018441_30997506326051

Edited by Corppiz
  • Like 1
Posted

Hoje já vi a RTP1 passar promos ao Borgen e às novidades do mês de Janeiro da RTP2. :)

 

Promos na RTP1 para RTP2 sem ser para o ZigZag?! Uau, incrível!! :sarcastic:

Só peca por (imensa) tardia...

  • Like 2
Posted

Promos na RTP1 para RTP2 sem ser para o ZigZag?! Uau, incrível!! :sarcastic:

Só peca por (imensa) tardia...

Devem ter lido as nossas criticas aqui no fórum. :D

  • Like 2
Posted

Segunda vamos ter novo grafismo?

Pessoalmente não sei e não me parece, mas hoje antes de dar o Brain Games, apareceu um separador "Docs" que eu nunca tinha visto e que me parece bastante moderno e em linha com aquilo que poderá vir a ser feito na Rtp2

Posted

Pessoalmente não sei e não me parece, mas hoje antes de dar o Brain Games, apareceu um separador "Docs" que eu nunca tinha visto e que me parece bastante moderno e em linha com aquilo que poderá vir a ser feito na Rtp2

É o mesmo de sempre, no ar há uns 7 ou 8 anos.

 

As novidades da RTP2 em Janeiro também estão a ser promovidas na RDP! Pelo menos ouvi há pouco o anúncio na Antena 3.  :)

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...