pickles Posted August 30, 2014 Posted August 30, 2014 Não estou bem a par.. o que é vai acontecer em Setembro no canal? É uma mudança de imagem e de conteúdos? Eu desconfio que é tudo bluff... se não há dinheiro para a grelha nem sei para que vão mudar a imagem... mudavam só o slogan ' Quem já viu volta a ver ' 2 Quote
NEQ Posted August 30, 2014 Posted August 30, 2014 Eu desconfio que é tudo bluff... se não há dinheiro para a grelha nem sei para que vão mudar a imagem... mudavam só o slogan ' Quem já viu volta a ver ' Esse slogan dava mais para a RTP Memória. Quote
HHHugo Posted August 30, 2014 Posted August 30, 2014 Eu desconfio que é tudo bluff... se não há dinheiro para a grelha nem sei para que vão mudar a imagem... mudavam só o slogan ' Quem já viu volta a ver ' Mas é uma suposta mudança de imagem e conteúdos? Quote
NEQ Posted August 30, 2014 Posted August 30, 2014 Mas é uma suposta mudança de imagem e conteúdos? Serão novos conteúdos (embora alguns se mantenham) e novo grafismo ao estilo do da RTP 1. Quote
HHHugo Posted August 30, 2014 Posted August 30, 2014 Serão novos conteúdos (embora alguns se mantenham) e novo grafismo ao estilo do da RTP 1. Obrigado. Quote
miguelalex23 Posted August 30, 2014 Posted August 30, 2014 Os logos estão todos uniformizados com o logo geral da rtp... todos usam barras, adaptando-o à sua realidade de cada canal. Só o da internacional e da rtp2 é que estão menos óbvios... mas não acredito que haja uma mudança significativa devem mudar apenas as cores e se calhar coloca-lo igual à rtp1. Estava a falar de uniformização à séria, como em 2004 (com excepção da 2:). Claro que as barras e o lettering continuam a ser o elemento comum a todos. Quote
miguelalex23 Posted September 16, 2014 Posted September 16, 2014 LOL, isso é o grafismo que apareceu no início deste ano. Bem melhor que o que estreou entretanto... Quote
Corppiz Posted September 16, 2014 Author Posted September 16, 2014 LOL, isso é o grafismo que apareceu no início deste ano. Bem melhor que o que estreou entretanto... Mas passam estas promos agora ... logo andam todos trocados 1 Quote
Ambrósio Posted December 20, 2014 Posted December 20, 2014 Ainda não vi se há vinhetas de Natal na RTP2. Alguém me diz se já viu e se são baseadas no novo grafismo ou a velha reciclagem de sempre? Quem puder ponha um video para ver como é sff Quote
miguelalex23 Posted December 20, 2014 Posted December 20, 2014 Ainda não vi se há vinhetas de Natal na RTP2. Alguém me diz se já viu e se são baseadas no novo grafismo ou a velha reciclagem de sempre? Quem puder ponha um video para ver como é sff Há umas vinhetas que só esta semana começaram a ir para o ar. São baseadas no novo grafismo, e expõem pinturas dedicadas ao Natal, sempre é melhor que irem buscar o mesmo separador desde 2009. Ainda não encontrei vídeos. Quote
Ambrósio Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Há umas vinhetas que só esta semana começaram a ir para o ar. São baseadas no novo grafismo, e expõem pinturas dedicadas ao Natal, sempre é melhor que irem buscar o mesmo separador desde 2009. Ainda não encontrei vídeos. Obrigado. Sempre que tento vê-las na rtp2 nunca consigo pois apanho sempre o horário do zig zag! Quote
Ambrósio Posted December 23, 2014 Posted December 23, 2014 Já vi uma! É a única ou tem mais? E separadores de publicidade também há? 1 Quote
pickles Posted December 24, 2014 Posted December 24, 2014 Há pelo menos outro... mas parece-me que a imagem de vai manter devem é ganhar mais separadores deste género. Quote
miguelalex23 Posted December 24, 2014 Posted December 24, 2014 Sim, há uns 3 ou 4... e nuns aparece a versão original do logotipo, noutras a actual (com as duas barras e o lettering "RTP2" juntos). Pormenores, até acho os separadores interessantes. Quote
Ambrósio Posted December 26, 2014 Posted December 26, 2014 Ok obrigado pela informação. Alguém pode disponibilizar no youtube? Quote
miguelalex23 Posted January 2, 2015 Posted January 2, 2015 Hoje já vi a RTP1 passar promos ao Borgen e às novidades do mês de Janeiro da RTP2. Quote
NEQ Posted January 2, 2015 Posted January 2, 2015 Hoje já vi a RTP1 passar promos ao Borgen e às novidades do mês de Janeiro da RTP2. Também vi. Espero sinceramente que seja para continuar. Quote
Corppiz Posted January 2, 2015 Author Posted January 2, 2015 (edited) Hoje já vi a RTP1 passar promos ao Borgen e às novidades do mês de Janeiro da RTP2. Tb vi hoje de manha Passou tb na RTP1 promo a estes programas Edited January 2, 2015 by Corppiz 1 Quote
Rmeteora Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 Hoje já vi a RTP1 passar promos ao Borgen e às novidades do mês de Janeiro da RTP2. Promos na RTP1 para RTP2 sem ser para o ZigZag?! Uau, incrível!! Só peca por (imensa) tardia... 2 Quote
NEQ Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 Promos na RTP1 para RTP2 sem ser para o ZigZag?! Uau, incrível!! Só peca por (imensa) tardia... Devem ter lido as nossas criticas aqui no fórum. 2 Quote
tiagoduartenl Posted January 4, 2015 Posted January 4, 2015 Segunda vamos ter novo grafismo? Pessoalmente não sei e não me parece, mas hoje antes de dar o Brain Games, apareceu um separador "Docs" que eu nunca tinha visto e que me parece bastante moderno e em linha com aquilo que poderá vir a ser feito na Rtp2 Quote
miguelalex23 Posted January 5, 2015 Posted January 5, 2015 Pessoalmente não sei e não me parece, mas hoje antes de dar o Brain Games, apareceu um separador "Docs" que eu nunca tinha visto e que me parece bastante moderno e em linha com aquilo que poderá vir a ser feito na Rtp2 É o mesmo de sempre, no ar há uns 7 ou 8 anos. As novidades da RTP2 em Janeiro também estão a ser promovidas na RDP! Pelo menos ouvi há pouco o anúncio na Antena 3. 2 Quote
miguelalex23 Posted January 9, 2015 Posted January 9, 2015 Tenho pena que um grafismo que eu considerei bastante bom tenha estado 7 anos no ar sem terem sido aproveitadas todas as suas potencialidades. Mas era muito superior ao actual, sem dúvida. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.