Jump to content

Memórias RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Outro programa infantil que está disponível nos Arquivos é a Floresta Mágica!! Fui rever uns episódios, ainda sabia a maioria das canções de cor :giveheart:

https://arquivos.rtp.pt/programas/floresta-magica/page/1/#filters

E curiosidade engraçada, nesse dias que revi esse programa, a atriz que fazia de Onça Pintada, começou a seguir-me no instagram :mosking:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spot promocional à RTP2 de Outubro de 1988 (certamente relacionado com uma nova grelha estreada na altura) emitido na RTP1 durante uma Lotação Esgotada. Começa aos 4:27

A titulo pessoal gostava de mencionar um "CBS Schoolbreak Special" que vi nessa altura exactamente, bastante violento, com imagens da guerra do Vietnam e que me marcou :shok: : https://www.imdb.com/title/tt0320492/
Era uma série de antologia sobre problemas da adolescência, pesadíssima e moralista qb, e a RTP deu-lhe o titulo "Historias Amargas" e dava às 2as feiras às 18h

Editado por chicoria
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2017 at 21:16, ATVTQsV disse:

Não sabia que era ele que fazia locuções na RTP 1 até 2007 pelo menos. Consegui identificar a voz. Seria este o seu começo como locutor?

Num tempo em que o segundo canal era "complementar", na TV2 passou a ser o descalabro. Destaque ainda para o facto de haver noticiários às 12, ao mesmo tempo, em ambos os canais.

Na RTP Internacional e na RTP África, foi até 2011, quando saiu da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/8/2022 at 6:50 PM, chicoria said:

Isto dava todos os dias ou só no dia das estreias, ou só ao fim-de-semana, ou quê? Como era coisa de poucos minutos acho que não vem nas programações dos jornais nem da TV Guia nem nada...?

Penso que dava todos os dias, e não, não aparecem nas programações dos jornais. Era uma rubrica bem curta que servia mais para "encher-chouriços" entre programas. Pessoalmente me lembro de ver isto na Canal 2 por volta das 20:30 ou 21:30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Juro ter visto um Fora de Casa em 2001, ainda com o grafismo de 1998 (eu acho, pois até 2002 este grafismo também era vigente no grafismo das grelhas, dado que o Fora de Casa quase sempre foi dependente de versões adaptadas do formato das grelhas)

Eu também tenho essa impressão, mas não tenho a certeza....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, manocris disse:

Olá, espero que estejam bem.
Quando a RTP2 mudou para a 2: a 5 de Janeiro de 2004, o que ia "sair" esteve a emitir até à hora do lançamento do novo canal?

Estás a perguntar qual foi o último programa da RTP2 antes de estrear a 2:?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...