Jump to content

Memórias RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

há 2 horas, Rui Melo disse:

Ele disse me que repetiu em fevereiro. Como são apenas 4 episódios pode ter passado despercebida. Ou se calhar deu nas madrugadas 

 

há 32 minutos, pxp disse:

Não devo ter mais nada que fazer do que sonhar com Milongo. :ok:

Em Fevereiro de 2021 não foi de certeza, não está em grelha. Além de que a única sinopse da série no site da RTP está em maiúsculas, com a formatação antiga das sinopses. Se tivesse sido exibida pela RTP Memória nos últimos anos, muito provavelmente teria sido actualizada.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p7457

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

 

Em Fevereiro de 2021 não foi de certeza, não está em grelha. Além de que a única sinopse da série no site da RTP está em maiúsculas, com a formatação antiga das sinopses. Se tivesse sido exibida pela RTP Memória nos últimos anos, muito provavelmente teria sido actualizada.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p7457

Bom o que interessa e que agora pode ser vista. E isto da me animo porque significa que series que nao repetem ha mais tempo podem perfeitamente estar a chegar ao site

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

 

Em Fevereiro de 2021 não foi de certeza, não está em grelha. Além de que a única sinopse da série no site da RTP está em maiúsculas, com a formatação antiga das sinopses. Se tivesse sido exibida pela RTP Memória nos últimos anos, muito provavelmente teria sido actualizada.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p7457

Se até tu dizes que muito provavelmente teria sido atualizada, é porque há a possibilidade de não ter sido.

Olha agora, vou andar nesta troca de palavras eterna porque o estagiário da rtp não meteu a sinopse em minúsculas. Eu hein

JAhknHL.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pxp disse:

Se até tu dizes que muito provavelmente teria sido atualizada, é porque há a possibilidade de não ter sido.

Olha agora, vou andar nesta troca de palavras eterna porque o estagiário da rtp não meteu a sinopse em minúsculas. Eu hein

Digo que é o que acontece com todos os programas exibidos pela RTP Memória. Logo por azar o único programa em que o estagiário se foi esquecer foi na série que tu juras que passou este ano e que mais ninguém se lembra. :galderia:

Mas sim, assunto encerrado.

há 8 minutos, Rui Melo disse:

Bom o que interessa e que agora pode ser vista. E isto da me animo porque significa que series que nao repetem ha mais tempo podem perfeitamente estar a chegar ao site

Sem dúvida! Só é pena que tantos programas que têm sido posto no RTP Arquivos continuem sem ver a luz do dia na Memória.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

@miguelalex23 tu por acaso sabes se a serie tem direitos ou assim? Como e uma parceria com a Televisão de Macau.

Pois, não faço ideia. É uma possibilidade, embora também haja outras co-produções que passam à vontade. Talvez já tenha passado na Memória há uns anos, em tempos mais recentes acho improvável.

Acredito que em alguns casos a causa de não passarem é simples esquecimento ou desleixo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Pois, não faço ideia. É uma possibilidade, embora também haja outras co-produções que passam à vontade. Talvez já tenha passado na Memória há uns anos, em tempos mais recentes acho improvável.

Acredito que em alguns casos a causa de não passarem é simples esquecimento ou desleixo.

Eu vou mandar mail ao arquivo mais tarde a pedir para a disponibilizarem. Tenho muito interesse nesta minissérie. Agora fiquei com a sensação que eles estão cheios de trabalho, vou esperar mais um tempo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Acho que anda ou andava a repetir na RTP África à tarde.

Pois anda a repetir sim! 

Bem que a RTP2 precisa de mais formatos deste género pensados para adolescentes. Sempre podia cativar alguma parte dessa faixa etária para o canal. 

Para ja temos o Radar XS, o pseudo noticiario para crianças 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Pois anda a repetir sim! 

Bem que a RTP2 precisa de mais formatos deste género pensados para adolescentes. Sempre podia cativar alguma parte dessa faixa etária para o canal. 

Para ja temos o Radar XS, o pseudo noticiario para crianças 

 

Sim faz falta um programa como o "Caderno Diário" ou o "Quiosque".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Pois anda a repetir sim! 

Bem que a RTP2 precisa de mais formatos deste género pensados para adolescentes. Sempre podia cativar alguma parte dessa faixa etária para o canal. 

Para ja temos o Radar XS, o pseudo noticiario para crianças 

 

O Scroll é pensado para adolescentes. :galderia:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rui Melo disse:

@pxp tu tambem me disseste que a serie da RTP2, Macau: As Duas Faces de Claudia tinha repetido, mas a sinopse dessa no site também esta em maiúsculas e de facto a serie parece nao repetir ha anos... 

Mds, para a próxima não digo nada mesmo. Que chatos que vocês são.

JAhknHL.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo do Zig Zag em 2004, com o tema do Noddy que graças à 2: teve tal série (que tinha dado antes, em 2003) amplificada até mais não.

Promo à décima quinta temporada dos Simpsons, serviu como promo geral à série em 2007/2008.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2021 at 22:06, ATVTQsV disse:

Promo do Zig Zag em 2004, com o tema do Noddy que graças à 2: teve tal série (que tinha dado antes, em 2003) amplificada até mais não.

Promo à décima quinta temporada dos Simpsons, serviu como promo geral à série em 2007/2008.

A T15 estreou em 2007 na RTP2? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Publicidade + blocos extra-informativos acerca das Eleições Presidenciais de 1991 (apresentados pela jornalista Márcia Rodrigues) durante a transmissão do filme "A primeira noite" (1967- tudo isto no dia 13 de Janeiro de 1991:

Fim de emissão do mesmo dia (com o tempo, a continuidade, a grelha de programação do dia seguinte (14 de Janeiro de 1991) para os dois canais da RTP, o hino nacional e a mira técnica):

Locutora de continuidade nesse dia: Serenella Andrade

Editado por LAboy 456
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Guida said:

o Jornal das 9 ainda dava em Outubro? pensava que tinha acabado em Setembro, com a estreia do TV2 Jornal...

Se não me engano só acabou em Fevereiro de 1993.

23 hours ago, LAboy 456 said:

Publicidade + blocos extra-informativos acerca das Eleições Presidenciais de 1991 (apresentados pela jornalista Márcia Rodrigues) durante a transmissão do filme "A primeira noite" (1968- tudo isto no dia 13 de Janeiro de 1991:

Fim de emissão do mesmo dia (com o tempo, a continuidade, a grelha de programação do dia seguinte (14 de Janeiro de 1991) para os dois canais da RTP, o hino nacional e a mira técnica):

Locutora de continuidade nesse dia: Serenella Andrade

Look lendário da Márcia Rodrigues. ❤️
O “Nós 2” apesar do nome estranho era um magazine de informação. Que dava ao domingo no Canal 2.

De notar também o voz-off de O Tempo que me parece o Fernando Quinas, um veterano da rádio do tempo da Emissora Nacional e do RCP. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...