Jump to content

Memórias RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

On 29/09/2021 at 15:10, FraisesSucrées disse:

quiosque00.png?crop=top&fit=crop&h=461&i

"Quiosque" (2004) nos arquivos da RTP:
https://arquivos.rtp.pt/programas/quiosque/

Será que o "Quiosque" tem uma rubrica sobre vídeos da internet ou será que eu estou a pensar noutro programa qualquer?

É que vocês lembram Deste vídeo que eu mencionei a muito? Eu acho que foi apresentado por um dos episódios deste programa, mas não sei se estou enganado.

Editado por Kw0lup0kh
Adicionar umas palavras
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/10/2021 at 12:36, Kw0lup0kh disse:

Será que o "Quiosque" tem uma rubrica sobre vídeos da internet ou será que eu estou a pensar noutro programa qualquer?

É que vocês lembram Deste vídeo que eu mencionei a muito? Eu acho que foi apresentado por um dos episódios deste programa, mas não sei se estou enganado.

Não sei, não me lembro se tinha alguma rubrica sobre videos, mas possivelmente tinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para refrescarem a vossa memoria, um dos episódios do "Quiosque" ou algum programa qualquer que tinha uma rubrica sobre vídeos da internet, apresentou este tipo de vídeos:

Já sabem que um destes vídeos que foram apresentados foi um dum homem a fazer uma careta muita engraçada.

Também houve este vídeo de uma mulher gorda a fazer polichinelos.

Outro apresentado foi um vídeo sobre "The Lizardman" ou outra pessoa parecida com ele.

Também havia um vídeo sobre um homem com muitos piercings a andar numa corda bamba ou outra coisa qualquer.

Eu não sei se havia mais outros vídeos desse género, mas só sei que estes quatro são o que eu mais lembro-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Kw0lup0kh disse:

Será que isto não soa a alguns dos vossos sininhos?

Percebo que queiras muito tirar essa dúvida, mas não podes vir aqui perguntar isso constantemente, sob pena de poderes ser sancionado ou banido.

Respondendo à tua pergunta: se não for o Quiosque, não poderá ser o Kulto?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/10/2021 at 19:24, miguelalex23 disse:

Percebo que queiras muito tirar essa dúvida, mas não podes vir aqui perguntar isso constantemente, sob pena de poderes ser sancionado ou banido.

Respondendo à tua pergunta: se não for o Quiosque, não poderá ser o Kulto?

Desculpem lá.

É que quando eu pergunto alguma coisa vocês não ligam a nenhum o que eu disse e isso fico muito sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nos arquivos da RTP, "Ultimactos" (1993), três telefilmes escritos e realizados por Sérgio Godinho:

SOS Stress, com Maria do Céu Guerra, Maria João Luís e João Lagarto.
A Reconstrução, com João Perry e Inês de Medeiros
Entre Mortos E Vivos, com José Viana, Alexandra Lencastre e Virgílio Castelo.

https://arquivos.rtp.pt/programas/ultimactos/

Segundo o Brinca, Brincando, estava previsto um quarto filme, precisamente intitulado Ultimacto, mas que não saiu do papel. 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...