Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

O Pedro passou estes anos todos a querer a Luisa, ela sempre a dar para trás, sempre a não querer nada, ele nunca desistiu e nunca esqueceu. Foi para a cama com ela à pouco tempo e por causa da Isabelinha teve de contar à Dulce, contou e a Dulce expulsou-o de casa e ele do nada lembra-se que afinal quer é a Dulce. WTF??????

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro passou estes anos todos a querer a Luisa, ela sempre a dar para trás, sempre a não querer nada, ele nunca desistiu e nunca esqueceu. Foi para a cama com ela à pouco tempo e por causa da Isabelinha teve de contar à Dulce, contou e a Dulce expulsou-o de casa e ele do nada lembra-se que afinal quer é a Dulce. WTF??????

 

É o amor, tem destas coisa. :rolleyes: Sinceramente, mesmo que o Pedro queira a Dulce, não acho que a mesma o vá aceitar. 

 

Não vi o episódio de hoje. :girlwah: Espero não ter perdido nada de importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro passou estes anos todos a querer a Luisa, ela sempre a dar para trás, sempre a não querer nada, ele nunca desistiu e nunca esqueceu. Foi para a cama com ela à pouco tempo e por causa da Isabelinha teve de contar à Dulce, contou e a Dulce expulsou-o de casa e ele do nada lembra-se que afinal quer é a Dulce. WTF??????

Eu acho que o Pedro ainda ama a Luíza mas agora não quis voltar para ela porque não quer magoar mais a Dulce e por isso desapareceu para pensar na vida dele e quando voltar revelar a decisão que tomou.

É o amor, tem destas coisa. :rolleyes: Sinceramente, mesmo que o Pedro queira a Dulce, não acho que a mesma o vá aceitar. 

 

Não vi o episódio de hoje. :girlwah: Espero não ter perdido nada de importante.

Perdestes algumas coisas importantes:

A Júlia descobriu que o Gabriel é o pai do Jaime.

A Teresa fez uma proposta á Luíza: se ela deixar a empresa do Mário em paz ela vai trabalhar com a Luíza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Pedro ainda ama a Luíza mas agora não quis voltar para ela porque não quer magoar mais a Dulce e por isso desapareceu para pensar na vida dele e quando voltar revelar a decisão que tomou.

Perdestes algumas coisas importantes:

A Júlia descobriu que o Gabriel é o pai do Jaime.

A Teresa fez uma proposta á Luíza: se ela deixar a empresa do Mário em paz ela vai trabalhar com a Luíza.

 

Aff. A parte que mais queria ver, não consegui ver. Imagino a gritaria que foi com a Júlia. Foi o Tiago que lhe disse?

E essa proposta da Teresa, deve trazer qualquer coisa de mau para a Luiza...

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aff. A parte que mais queria ver, não consegui ver. Imagino a gritaria que foi com a Júlia. Foi o Tiago que lhe disse?

E essa proposta da Teresa, deve trazer qualquer coisa de mau para a Luiza...

Sim foi o Tiago que lhe disse e ela fartou-se de chorar.

A Teresa só disse isso á Luíza que vai trabalhar com ela se ela deixar o Mário em paz. Foi a última cena do episódio de hoje. Se ela tem outras intenções não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a intenção da Teresa é mesmo a Luisa deixar o Mário em paz...mas a Luisa é burra se a quiser lá, porque a Teresa não vai fazer um bom trabalho para a empresa dela e ás tantas ainda a prejudica! Mas vamos ver. Ainda vou nos episódios da semana passada :P


É o amor, tem destas coisa. :rolleyes: Sinceramente, mesmo que o Pedro queira a Dulce, não acho que a mesma o vá aceitar. 

 

Não vi o episódio de hoje. :girlwah: Espero não ter perdido nada de importante.

 

 

Eu acho que o Pedro ainda ama a Luíza mas agora não quis voltar para ela porque não quer magoar mais a Dulce e por isso desapareceu para pensar na vida dele e quando voltar revelar a decisão que tomou.

 

Eu acho que ele ficou foi com medo, é que deixar a Dulce não é SÓ deixar a Dulce, é deixar os filhos e toda a gente que ele se dá, se ele já se dá mal com a Julia e com o Luciano imagino se ele deixa-se a Dulce para ir ter com a Luisa...nem os filhos o perdoavam. E ficar com a Luisa é só mesmo ficar com a Luisa. O amor pelos filhos é mais forte que tudo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro passou estes anos todos a querer a Luisa, ela sempre a dar para trás, sempre a não querer nada, ele nunca desistiu e nunca esqueceu. Foi para a cama com ela à pouco tempo e por causa da Isabelinha teve de contar à Dulce, contou e a Dulce expulsou-o de casa e ele do nada lembra-se que afinal quer é a Dulce. WTF??????

O Pedro é tipo o Paulo Portas xd que ora sai do governo ora volta entrar, ele é igual ora quer estar com a Luiza ora não quer estar...

 

Agora mais a sério tem a ver com o teu ultimo comentario ao deixar a Dulce esta a deixar os filhos, para além disso está pela primeira vez a sofrer as consequências dessa traição e agora que experimentou não gostou

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A esta novela, eu dou 8 de 0 a 10, só não recebe os 10 pelo estúpido final, da Leonor, Julia, Tiago, Ana e Isabel.

Concordo. O final da Leonor foi o pior de todos. A novela merecia ter tido um final á sua altura. E também preferia que a Luíza tivesse tido outro final.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A esta novela, eu dou 8 de 0 a 10, só não recebe os 10 pelo estúpido final, da Leonor, Julia, Tiago, Ana, Isabel, Inês, João e Alexandre.

Hmmm, o que é que tem o final da Leonor? O da Julia e do Tiago concordo contigo! Da Ana só sei com quem é que ela fica e mais nada. Isabel, wtvr. Inês não sei. João e Alexandre...qq tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. O final da Leonor foi o pior de todos. A novela merecia ter tido um final á sua altura. E também preferia que a Luíza tivesse tido outro final.

Gostava que a Leonor tivesse encontrado o amor, sem se importar mais com o dinheiro,sei que é um cliché, mas acaba por se tornar uma lição de vida, agora ela ter ficado rica e famosa.

O da Luíza também não gostei muito, mas não imagino outra coisa.

A Isabel, uma rapariga bonita e fina, a passar a ferro ao lado de um velho, enfim

A Ana é outra que parece a Cinderela.

E o Tiago e a Julia não ficarem juntos, não me desce.

 

E o João e o Alexandre deviam de ficar juntos.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a Leonor tivesse encontrado o amor, sem se importar mais com o dinheiro,sei que é um cliché, mas acaba por se tornar uma lição de vida, agora ela ter ficado rica e famosa.

O da Luíza também não gostei muito, mas não imagino outra coisa.

A Isabel, uma rapariga bonita e fina, a passar a ferro ao lado de um velho, enfim

A Ana é outra que parece a Cinderela.

E o Tiago e a Julia não ficarem juntos, não me desce.

 

E o João e o Alexandre deviam de ficar juntos.

 

Realmente o final não foi muito interessante, mas também não é mau de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um episódio em atraso, ainda não vi o de hoje.

Detestei ver assim a Júlia no episódio de ontem mas deixando o menos bom de lado destaque para as 2 pérolas:

Alexandre"sabe o que é que vai conseguir com isso dos cadáveres para cães e gatos? Pulgas, muitas pulgas"

Luiza "Ai Guida o Frederico é tão chato que eu juro que se ele não me fosse útil eu pagava a um homenzinho para lhe passar com um tractor por cima" loooool

Concordo. O final da Leonor foi o pior de todos. A novela merecia ter tido um final á sua altura. E também preferia que a Luíza tivesse tido outro final.

O da Leonor mal de menos os 4 mais escandalosos para mim foram os da Júlia, Tiago, Luiza e Inês, onde os 3 primeiros haviam acabar muito melhor e a última muito pior e tal não aconteceu. A Júlia no meu ponto de vista e na maioria das "boazinhas" era de muito longe a melhor e teve o final que teve enquanto que as moscas mortas, beatificadas, Santinhas e falsas moralistas acabaram todas muito bem loool, o mesmo acontence nos maus a Luiza apesar de mã era das personagens mais adorada (juntamente com a Júlia e a Leonor pelo que vejo aqui pelo forum), podia ter um final menos mau, mas não. A Inês tb era mã e no entanto acaba bem com a diferença que esta era a personagem mais odiada da novela. Já para não falar no fetiche que o Vilhena deve ter pela personagem do Gabriel, para lhe dar um grande final, prejudicando 3 personagens mais interessantes do que ele.

Adorava que a Lurdes tivesse dito o que sentia quando a Luíza a trata mal :haha: .

Ela dizia o que sentia e a Luiza atirava-lhe outra jarra loool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um episódio em atraso, ainda não vi o de hoje.

Detestei ver assim a Júlia no episódio de ontem mas deixando o menos bom de lado destaque para as 2 pérolas:

Alexandre"sabe o que é que vai conseguir com isso dos cadáveres para cães e gatos? Pulgas, muitas pulgas"

Luiza "Ai Guida o Frederico é tão chato que eu juro que se ele não me fosse útil eu pagava a um homenzinho para lhe passar com um tractor por cima" loooool

O da Leonor mal de menos os 4 mais escandalosos para mim foram os da Júlia, Tiago, Luiza e Inês, onde os 3 primeiros haviam acabar muito melhor e a última muito pior e tal não aconteceu. A Júlia no meu ponto de vista e na maioria das "boazinhas" era de muito longe a melhor e teve o final que teve enquanto que as moscas mortas, beatificadas, Santinhas e falsas moralistas acabaram todas muito bem loool, o mesmo acontence nos maus a Luiza apesar de mã era das personagens mais adorada (juntamente com a Júlia e a Leonor pelo que vejo aqui pelo forum), podia ter um final menos mau, mas não. A Inês tb era mã e no entanto acaba bem com a diferença que esta era a personagem mais odiada da novela. Já para não falar no fetiche que o Vilhena deve ter pela personagem do Gabriel, para lhe dar um grande final, prejudicando 3 personagens mais interessantes do que ele.

Ela dizia o que sentia e a Luiza atirava-lhe outra jarra loool

A Lurdes já provou que sabe desviar-se bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lurdes já provou que sabe desviar-se bem.

LOL é verdade.

A Lurdes ao longo da novela foi ganhando cada vez mais destaque, a personagem teve algum sucesso na altura.

 

O que é que a Lurdes terá pensado quando foi trabalhar para acasa da Fátima em "Tempo de Viver" e viu que a Fátima era fisicamente igual á Luíza Albuquerque? :haha:

 

Lembro-me de uma vez no "Tempo de Viver" a Maria Laurinda ter atirado também uma coisa acima da Lurdes e ai acho que lhe acertou :haha:

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro finalmente voltou e ficou a viver em casa da Dulce. Ai a Luíza quando souber...

 

O Frederico quase foi desmascarado :haha:

 

A Luíza voltou a desmaiar :( A reação da Lurdes quando viu a Luíza desmaiada deu para rir :haha:

 

A ladra da Inês não tem aparecido muito. Depois de deixar de roubar e de viver com a Luíza a personagem perdeu o interesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro finalmente voltou e ficou a viver em casa da Dulce. Ai a Luíza quando souber...

 

O Frederico quase foi desmascarado :haha:

 

A Luíza voltou a desmaiar :( A reação da Lurdes quando viu a Luíza desmaiada deu para rir :haha:

 

A ladra da Inês não tem aparecido muito. Depois de deixar de roubar e de viver com a Luíza a personagem perdeu o interesse...

Mas a Inês alguma vez teve interesse? :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...