Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 5 minutos, sergiobarroso95 disse:

Olá, alguem sabe onde posso ver a novela? eu Tentei assinar um dos planos da tviplay.webflow.io, mas não me estava a deixar, cliquei, cliquei e nada... se alguém souber onde posso ver, ou grátis ou assinando, por favor digam-me!!!

 

Obrigado :)

Fala com o @Magazine, o site é dele :apaga:

  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Olá, alguem sabe onde posso ver a novela? eu Tentei assinar um dos planos da tviplay.webflow.io, mas não me estava a deixar, cliquei, cliquei e nada... se alguém souber onde posso ver, ou grátis ou assinando, por favor digam-me!!!
 
Obrigado
amig aquele site é fictício Riso21.png
é uma sugestão do @Magazine para o TVI Player


  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia de aniversário da TVI, a Alexandra Lencastre foi falar de Ninguém como Tu e da Luíza Albuqueruqe, e disse que se lembra que aquilo tinha sido uma bomba de audiências no episódio final, e que se recordava "que tinha tido 75 de rating". 

Acho que ela queria dizer 75 de share, mas ficou a intenção. :zangada_leonor:

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ultimo capitulo registou a melhor a audiência média com 25.9% e 67.2% de share. Este capitulo representou 25.2% da audiência do canal do dia, ou seja, a novela contribuiu com 9.4 pontos para o share do dia da TVI que foi de 37.2%.

Às 22:41 foi finalmente revelado quem matou António Paiva Calado, este minuto registou uma audiência média de 2.454.900 espectadores

Editado por gugas
  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 2/25/2024 at 1:20 PM, Patiño said:

No dia de aniversário da TVI, a Alexandra Lencastre foi falar de Ninguém como Tu e da Luíza Albuqueruqe, e disse que se lembra que aquilo tinha sido uma bomba de audiências no episódio final, e que se recordava "que tinha tido 75 de rating". 

Acho que ela queria dizer 75 de share, mas ficou a intenção. :zangada_leonor:

Foram 75 de rating na amostra de contactos da Alexandra, onde se incluem amigos, familiares e conhecidos

:adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...