Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

On 01/05/2022 at 01:27, Fernando disse:

Ao contrário de muitos, nunca achei a Inês chata, achava-a super engraçada :lol: 

Chato, chato era o ex dela, o Henrique 

:manas:

Que história tão nula e desinteressante 

também era. e o pedro era outro insuportável, a ana uma chata tb.. 

é a minha novela pt favorita mas tenho ranço de metade das personagens kkk 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mbeatriz5509 disse:

também era. e o pedro era outro insuportável, a ana uma chata tb.. 

é a minha novela pt favorita mas tenho ranço de metade das personagens kkk 

Eu até gostava da Ana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maria Patiño disse:

A personagem mais irritante da história é sem dúvida a filha da Luíza, a personagem da Benedita Pereira. E o pai, também. 

Alguém que me compreende. 

Usavam esquemas iguais ou piores que os da Luíza mas depois andavam sempre cheios de moral. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vitória disse:

80% das personagens de NCT são insuportáveis, mas ninguém está preparado pra esta conversa. 

TdV maior e melhor. 

Verdade. Eu acho que consigo gostar quase de todas as personagens de TdV, mas a pior de todas - e das novelas no geral - é mesmo o Fernando. Era a personagem mais aborrecida de sempre, não tinha uma única qualidade e tinha duas mulheres apaixonadas por ele. :riso:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Alguém que me compreende. 

Usavam esquemas iguais ou piores que os da Luíza mas depois andavam sempre cheios de moral. 

aiii sim. nos últimos episódios a Teresa é péssima com a mãe. falsa moralista e sonsa. a Ana era melhor que ela mesmo sendo chata, aliás, ela foi melhorando mas ao início não a suportava

há 2 horas, Vitória disse:

80% das personagens de NCT são insuportáveis, mas ninguém está preparado pra esta conversa. 

TdV maior e melhor. 

tdv também tem bem a sua cota de personagens insuportáveis. mas nct ganha, sim.

há 2 horas, Maria Patiño disse:

Verdade. Eu acho que consigo gostar quase de todas as personagens de TdV, mas a pior de todas - e das novelas no geral - é mesmo o Fernando. Era a personagem mais aborrecida de sempre, não tinha uma única qualidade e tinha duas mulheres apaixonadas por ele. :riso:

JURO! a cara dele já me enervava. Fátima e Braulio é um dos casais das novelas que mais tenho pena que não terminaram juntos, gostei tanto de acompanhar a história deles, mas ela teve que terminar com o escritorzeco :zzz:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, mbeatriz5509 disse:

aiii sim. nos últimos episódios a Teresa é péssima com a mãe. falsa moralista e sonsa. a Ana era melhor que ela mesmo sendo chata, aliás, ela foi melhorando mas ao início não a suportava

tdv também tem bem a sua cota de personagens insuportáveis. mas nct ganha, sim.

JURO! a cara dele já me enervava. Fátima e Braulio é um dos casais das novelas que mais tenho pena que não terminaram juntos, gostei tanto de acompanhar a história deles, mas ela teve que terminar com o escritorzeco :zzz:

Como dizia a Lídia, o escritor sem livros. (acho que ele nunca tinha conseguido lançar um, mesmo com o amigo com uma editora...)

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, carioquins disse:

Então os dois maiores sucessos do Vilhena são rip offs de novelas do Gilberto Braga??:surpresa: :triste: Já o "Tempo de Viver" é rip off do "Vale Tudo".

Qual é a novidade? :cryhappy:

NcT não tem propriamente a mesma fórmula de Pátria Minha, mas TdV tem claramente uma base semelhante a VT (tirando a questão de ser ou não honesto na realidade brasileira). 

É engraçado, porque tanto VT e TdV são na opinião de muitos, na minha também, as melhores novelas de todos os tempos no Brasil e Portugal, respectivamente. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, carioquins disse:

Então os dois maiores sucessos do Vilhena são rip offs de novelas do Gilberto Braga??:surpresa: :triste: Já o "Tempo de Viver" é rip off do "Vale Tudo".

É mais evidente a "inspiração" que TdV teve de VT que NCT teve de PM (em Portugal chamava-se Vidas Cruzadas). Penso que em NCT a única semelhança foi a artimanha que a Luiza arranjou para separar a Beatriz do António. TdV além duma filha pérfida tinhas o triângulo Maria Laurinda-Afonso-Bruno (parecido ao final da MªFátima-César-milionário que se casou com a Fátima), alcoolismo da Bárbara (Helena Roittman) e outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver tem muitas semelhanças com Vale Tudo. A história central é igual. Eu lembro-me que na altura a imprensa reparou logo nisso.

As semelhanças de Ninguém Como Tu e Pátria Minha não são muitas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não tenho muitos problemas que sejam rip-offs ou inspirações, ou remakes não autorizados.

Tanto TdV como NcT são novelões gigantes, e se o Vilhena se inspirou noutros dois para isso fez ele muito bem. Tomará eu que mais autores tomassem certos clássicos brasileiros como inspirações para as novelas tugas invés de CSIs, ou seja lá no que se inspiram, para criar as novelas bisonhas que nos foram apresentando na ultima década.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 4 horas, Magazine disse:

Digam-me que isto foi merchandising oficial da novela, por favor :ohmy: Seria super icónico portugal inteiro a vestir isto kkkkk

ninguem-como-tu-09.jpg

Essas fotos foram tiradas no especial "Você na TV!", no dia do último episódio, se não estou em erro. 

Editado por xfinity
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 02/05/2022 at 10:55, D91 disse:

Eu até gostava da Ana. 

A priminha infernal era pedra no sapato!

On 02/05/2022 at 11:40, Vitória disse:

80% das personagens de NCT são insuportáveis, mas ninguém está preparado pra esta conversa. 

TdV maior e melhor. 

Tambem acho! Mas a novela tem um je ne sais quoi que atrai. 

On 02/05/2022 at 11:50, Maria Patiño disse:

Verdade. Eu acho que consigo gostar quase de todas as personagens de TdV, mas a pior de todas - e das novelas no geral - é mesmo o Fernando. Era a personagem mais aborrecida de sempre, não tinha uma única qualidade e tinha duas mulheres apaixonadas por ele. :riso:

Nunca na vida a Barbara se apaixonaria por um panhonha irritante. Tenho dúvidas até da sua capacidade literária lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...