Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 1 hora, Dimitri disse:

01:26 "Anos perdidos..."

Não era este o título da novela, antes de Ninguém como tu? Talvez a música tenha sido excluida do CD e nunca tenha passado sem ser a parte inicial por causa disto. 

acredito que talvez pudesse ser esta musica o genérico

Ja tinha reparado no pormenor! E chegou a passar essa fase da música na novela sim!

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2021 at 23:05, Fernando disse:

Mort que a Lurdes de Sedução, interpretada pela atriz Joana Figueira, aparece em NCT a substituir a Lurdes da Maria Simões quando ela vai à Suíça :lol:

as novelas do vilhena eram tipo a MCU passam-se todas no mesmo universo seria algo do tipo 'vilhena telenovela universe'

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2021 at 23:05, Fernando disse:

Mort que a Lurdes de Sedução, interpretada pela atriz Joana Figueira, aparece em NCT a substituir a Lurdes da Maria Simões quando ela vai à Suíça :lol:

Mas em NCT chamava-se Ofélia e em Sedução chamava-se Lurdes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Bernardo disse:


Não tinha ideia nenhuma que a morte da Milu tinha sido tão estupida. Um carro do nada pára na beira da estrada e decide andar em contramao em plena auto-estrada kkkk

Mas a Milu não morre no acidente, isto é, ela morreu pelo acidente mas ainda fica uns 3/4 episódios viva, ela ainda vai para o hospital, despede-se das filhas, a Luiza vai para os Estados Unidos é só aí que ela morre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bernardo disse:


Não tinha ideia nenhuma que a morte da Milu tinha sido tão estupida. Um carro do nada pára na beira da estrada e decide andar em contramao em plena auto-estrada kkkk

Já para não falar que tudo seria evitado se ela tivesse a conduzir na faixa da direita como manda a lei ? visto que ela não ia a ultrapassar ninguém 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Mas a Milu não morre no acidente, isto é, ela morreu pelo acidente mas ainda fica uns 3/4 episódios viva, ela ainda vai para o hospital, despede-se das filhas, a Luiza vai para os Estados Unidos é só aí que ela morre.

Não tem morte imediata, mas foi graças ao acidente que ela morreu.

há 2 horas, Free Live disse:

Infelizmente acontece, principalmente com condutores pouco experientes ou mais idosos.

Eu lembro-me de uma cena, num dos primeiros episódios, em que o Frederico (ainda no registo bonzinho) comenta com a Paula e com o Alexandre um caso que estava a ler no jornal idêntico a este. Na altura, pensei que fosse só uma daquelas conversas meio vagas características das novelas do Vilhena, mas se calhar foi uma maneira do autor já avisar os espetadores de que algo do género se iria passar na novela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 10 horas, mbeatriz5509 disse:

casalão!!! meu favorito das novelas pt

Também é o meu casal favorito das novelas.:adoro: Adoro sempre quando o Nuno Homem de Sá e a Alexandra Lencastre fazem de casal nas novelas.

Eu adorava o casal Luiza e António e adorava quando eles se juntavam para destruir o Mário.:haha:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2022 at 01:29, D91 disse:

Também é o meu casal favorito das novelas.:adoro: Adoro sempre quando o Nuno Homem de Sá e a Alexandra Lencastre fazem de casal nas novelas.

Eu adorava o casal Luiza e António e adorava quando eles se juntavam para destruir o Mário.:haha:

Se por um lado a morte do António catapultou audiências em torno do mistério, por outro sinto que matou a novela muito cedo. Depois foi sempre a queda da Luiza... :( o crime devia ter acontecido mais perto da reta final. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rui Melo disse:

Se por um lado a morte do António catapultou audiências em torno do mistério, por outro sinto que matou a novela muito cedo. Depois foi sempre a queda da Luiza... :( o crime devia ter acontecido mais perto da reta final. 

sem dúvida! mas acho que na altura esticaram a novela. li algures que se inicialmente estivessem previstos os 190 e tal capítulos, a morte do antónio aconteceria bem mais para a frente (penso que foi entre os cap 70/80)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...