Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dimitri disse:

olhando para trás a Dulce e o Pedro eram muito importados com os filhos, pensando bem o Pedro importava-se muito com o João mas com a Ana ele meio que cagava nela kkk

A Ana tambem tinha mais discussões com o pai, sobretudo por causa da Luiza. Mas claro isso nao e motivo para deixar de se preocupar. A Dulce ficou mais transtornada quando souberam que ela tinha feito o aborto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

A Ana tambem tinha mais discussões com o pai, sobretudo por causa da Luiza. Mas claro isso nao e motivo para deixar de se preocupar. A Dulce ficou mais transtornada quando souberam que ela tinha feito o aborto

exato, a relação deles ficou um pouco beliscada, mas o Pedro com o João aceitou a sexualidade dele melhor, o que é e devia ser normal :riso: anormal é ser homofóbico :read: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

exato, a relação deles ficou um pouco beliscada, mas o Pedro com o João aceitou a sexualidade dele melhor, o que é e devia ser normal :riso: anormal é ser homofóbico :read: 

Ai eu tinha tanta raiva dos gajos do jiu jitsu que gozavam com ele por ser gay... Felizmente hoje em dia as coisas vao sendo um pouco melhores do que em 2005

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Ai eu tinha tanta raiva dos gajos do jiu jitsu que gozavam com ele por ser gay... Felizmente hoje em dia as coisas vao sendo um pouco melhores do que em 2005

e hoje em dia os heteros sao gozados pelos tik toks cringe que fazem :clap: reparação histórica? <3 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Ai eu tinha tanta raiva dos gajos do jiu jitsu que gozavam com ele por ser gay... Felizmente hoje em dia as coisas vao sendo um pouco melhores do que em 2005

Meu Deus detesto esse tipo de cenas. Prevejo gatilhos. Mas enfim, é importante mostrar o que sofremos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Ai eu tinha tanta raiva dos gajos do jiu jitsu que gozavam com ele por ser gay... Felizmente hoje em dia as coisas vao sendo um pouco melhores do que em 2005

Mas pelo menos vários homens heteros da novela não eram homofóbicos. Pelo menos o Pedro, o Nuno e o Tiago não eram. Os outros nunca percebi bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Mas pelo menos vários homens heteros da novela não eram homofóbicos. Pelo menos o Pedro, o Nuno e o Tiago não eram. Os outros nunca percebi bem.

O Miguel também não era, a Luiza era kkk e era mulher, a Mariana, a Guida também soltou os seus comentários, 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eugénia também acho que era, ela chegou a mandar umas boquinhas por causa do Alexandre. De resto só a Luiza, Guida, Mariana, Jaime e António é que mostraram ser homofobicos. 

A Dulce também numa fase da novela mostrou algum preconceito e não aceitava o filho.

Em relação à Luiza ela era homofobica, mas curiosamente era amiga do Alexandre, provavelmente porque todos se afastaram dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

A Eugénia também acho que era, ela chegou a mandar umas boquinhas por causa do Alexandre. De resto só a Luiza, Guida, Mariana, Jaime e António é que mostraram ser homofobicos. 

A Dulce também numa fase da novela mostrou algum preconceito e não aceitava o filho.

Em relação à Luiza ela era homofobica, mas curiosamente era amiga do Alexandre, provavelmente porque todos se afastaram dela. 

Ela gostava do Alexandre como amigo e da energia que ele transmite 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Em relação à Luiza ela era homofobica, mas curiosamente era amiga do Alexandre, provavelmente porque todos se afastaram dela. 

A Luiza é complexo ela não parecia ser homofóbica para a pessoa "gay" em si se o tema não fosse esse, agora se fosse era cada bojarda. "Ninguém quer ter um filho gay", e não me digam que ela disse isso num bom sentido de não querer ver os filhos sofrer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

A Luiza é complexo ela não parecia ser homofóbica para a pessoa "gay" em si se o tema não fosse esse, agora se fosse era cada bojarda. "Ninguém quer ter um filho gay", e não me digam que ela disse isso num bom sentido de não querer ver os filhos sofrer.

Sim era mais isso. Ela era homofóbica, mas quando se falava do assunto mandava essas frases preconceituosas para o ar. Mas ela lidava bem com os gays, tanto que era próxima do Alexandre e nunca tratou mal nesse sentido. É algo complexo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, MadameX disse:

A Sofia Aparício ainda hoje diz nas entrevistas: "Não sei porque é que falam tanto dessa novela e da minha personagem..." Claramente NÃO se lembra do boom.

A Guida deve ser a personagem mais lembrada da carreira dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, mbeatriz5509 disse:

esta novela é mesmo qualquer coisa:6:

é que apesar de terem estreado há anos, foi em NCT e TDV que mts atores/atrizes tiveram as melhores personagens das suas carreiras, na minha opinião. 

Sem dúvida. Marco Delgado, Dalila Carmo, Manuela Couto, Maria José Pascoal, José Wallenstein (já disse várias vezes que foi a personagem que mais gostou de fazer em novela), Margarida Vila Nova, Alexandra Lencastre, Marco d' Almeida... todas estas personagens foram épicas!  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...