Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Nao! Esteve bem como esteve.

Ja tinha havido uma cena com o António a busca la. Mas tinha sido um sonho da Luiza

Sim, eu lembro-me disso. Fez sentido ser a mãe a vir buscá-la, mas tinha graça se tivesse sido o António.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

achei todos os desfechos superficiais, todos mesmo, menos o do João, aquele último episódio foi muito apressado, devia ter havido mais um para poder dar desfechos mais aprofundados.

Pois! Em algumas cenas a novela arrastou-se e depois no último episódio é tudo aos pares assim do nada

Por acaso tinha ideia que a Eugénia ficava com outro velho la do infantario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

A Ana e a Teresa fizeram as pazes adorei.

Mas a Luiza nao devia ter vendido rigorosamente nada ao Mario, so acho. Encontrava outra pessoa que lhe desse mais fácil. E aquela casa deve valer a vontade 1 milhão. Duvido que ficasse assim tao pobre

Mas la esta, a ideia era fazer da Luiza uma coitadinha

Sim, a Luiza não devia ter vendido nada ao Mário. Achei estranho quando no último episódio o Luciano disse à Júlia e à Dulce que a Luiza já tinha vendido o carro e as joias. Mas sim a ideia era que a Luiza ficasse pobre no final, mas foi forçado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sim, a Luiza não devia ter vendido nada ao Mário. Achei estranho quando no último episódio o Luciano disse à Júlia e à Dulce que a Luiza já tinha vendido o carro e as joias. Mas sim a ideia era que a Luiza ficasse pobre no final, mas foi forçado.

Sim, verdade! A novela devia mesmo ter dito o valor que o Mario lhe deu

Queria muito que ela tivesse ao menos morrido rica

E a casa da Julia ficou vazia? Mort que aquele predio acabou deserto

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernando disse:

O calcanhar de Aquiles do Vilhena são os finais. Em OnO imensa coisa ficou por explicar, por exemplo.

Mesmo assim gostei do final de Tempo de Viver. Para mim foi o melhor final das novelas do Rui Vilhena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2021 at 20:49, Dimitri disse:

o Zé de ninguém como tu era cantor?.

Na verdade, ainda é cantor. Ainda há poucos dias atuou no Somos Portugal, acho eu.

Até houve uma polémica relacionada com a música que nos representou na Eurovisão, por ter um refrão semelhante a uma das músicas dele...

https://www.google.com/amp/s/festivaiscancao.wordpress.com/2021/03/18/__trashed-3/amp/

Editado por Televisão 10
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Dimitri disse:

A Dulce aqui foi tão fofaaaa 

Eu adorava a Dulce. Ela pode nao ter aceitado bem a sexualidade do filho, mas sempre fez um esforço para o compreender. E acima de tudo preocupava se com ele. Ela sempre fazia um esforço por unir a família e queria que os filhos fossem sinceros com ela acima de tudo (tambem com a Ana, ela so nao queria que a filha se magoasse com o Miguel).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Eu adorava a Dulce. Ela pode nao ter aceitado bem a sexualidade do filho, mas sempre fez um esforço para o compreender. E acima de tudo preocupava se com ele. Ela sempre fazia um esforço por unir a família e queria que os filhos fossem sinceros com ela acima de tudo (tambem com a Ana, ela so nao queria que a filha se magoasse com o Miguel).

olhando para trás a Dulce e o Pedro eram muito importados com os filhos, pensando bem o Pedro importava-se muito com o João mas com a Ana ele meio que cagava nela kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...