Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 2 horas, MadameX disse:

Sem dúvida. Marco Delgado, Dalila Carmo, Manuela Couto, Maria José Pascoal, José Wallenstein (já disse várias vezes que foi a personagem que mais gostou de fazer em novela), Margarida Vila Nova, Alexandra Lencastre, Marco d' Almeida... todas estas personagens foram épicas!  

Acrescentaria a Benedita e o Ze Fidalgo (em TDV obviamente)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida. Marco Delgado, Dalila Carmo, Manuela Couto, Maria José Pascoal, José Wallenstein (já disse várias vezes que foi a personagem que mais gostou de fazer em novela), Margarida Vila Nova, Alexandra Lencastre, Marco d' Almeida... todas estas personagens foram épicas!  

esses mesmo. apesar de preferir nct, só a alexandra é que teve o melhor papel nesta.
agora em tdv os restantes tiveram os melhores papéis de sempre.
rui vilhena é, de facto, fantástico


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mbeatriz5509 disse:


esses mesmo. apesar de preferir nct, só a alexandra é que teve o melhor papel nesta.
agora em tdv os restantes tiveram os melhores papéis de sempre.
rui vilhena é, de facto, fantástico


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sem dúvida. No espaço de um ano, a Manuela Couto e a Dalila Carmo simplesmente reinventaram-se. <3 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, MadameX disse:

Sem dúvida. No espaço de um ano, a Manuela Couto e a Dalila Carmo simplesmente reinventaram-se. <3 

prometooo, quem diria que a mesma pessoa interpretou a sonsa da Dulce e menos de um ano depois a louca da Lídia :riso: e o mesmo da Dalila, apesar de a Júlia já ser uma personagem com mais garra do que a Dulce

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2021 at 21:35, mbeatriz5509 disse:

prometooo, quem diria que a mesma pessoa interpretou a sonsa da Dulce e menos de um ano depois a louca da Lídia :riso: e o mesmo da Dalila, apesar de a Júlia já ser uma personagem com mais garra do que a Dulce

Ao menos a Bárbara manteve uma coisa da Júlia, que é estar sempre a chorar. :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Pelo menos a Bárbara lutou para ficar com o homem que queria. Já a Júlia deixou o homem de quem gostava, para ficar com outro por quem não estava apaixonada. 

ok mas a bárbara era doida varrida ahah medo.

e sim, o desfecho da julia é dos piores de sempre ainda para mais quando passou a novela a criticar a luiza por ter casado com homens de quem n gostava, e acaba por casar com o falso moralista e enjoado do gabriel 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, mbeatriz5509 disse:

ok mas a bárbara era doida varrida ahah medo.

e sim, o desfecho da julia é dos piores de sempre ainda para mais quando passou a novela a criticar a luiza por ter casado com homens de quem n gostava, e acaba por casar com o falso moralista e enjoado do gabriel 

A Bárbara ficou sozinha no final? eu acho que ela ainda teve alguma coisa com o Braulio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, D91 disse:

Pelo menos a Bárbara lutou para ficar com o homem que queria. Já a Júlia deixou o homem de quem gostava, para ficar com outro por quem não estava apaixonada. 

Mas ainda hoje não entendo o que é que a Bárbara via no Fernando, que era basicamente a personagem mais aborrecida de toda a história das novelas do Rui Vilhena, até a Celina tinha mais piada. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A Bárbara ficou sozinha no final? eu acho que ela ainda teve alguma coisa com o Braulio. 

Sim mas 

Spoiler

Ela nao ficou com o Braulio, ele ficou com a Celia. A Bárbara ficou so famosa e a apresentar o VNTV junto do Goucha. 
 

Quando vi o final em 2012 achei que ela tinha ficado com aquele homem que a reconheceu da pequena participação no filme. Mas em 2017 quando vi com outra maturidade percebi que era so um fã

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MadameX disse:

Mas ainda hoje não entendo o que é que a Bárbara via no Fernando, que era basicamente a personagem mais aborrecida de toda a história das novelas do Rui Vilhena, até a Celina tinha mais piada. 

ahaha a celina era bem melhor que o fernando. odiei que a fatima ficasse com ele

fatima e braulio eram o meu casal <3:nostalgia:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 horas, Fernando disse:

Mort que a Leonor foi a primeira pessoa a acertar em quem matou o António

:chocada:

que lenda 

Sim foi. Ela acertou e até disse porque achava isso. Provavelmente a Guida sempre esteve na lista de opções para assassino do António. A Leonor era muito inteligente e muitas vezes tinha razão naquilo que dizia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Alguém sabe o nome daquela música que dava na novela?

"Procurar a verdade difícil de alcançar, a felicidade quer ficar... A Cidade acordou vive dentro do teu coração, um olhar que despertou"...

Já procurei e nada

Eu cheguei a dizer o nome dessa música aqui. Sei que era de uma Luisa Fidalgo ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação
há 13 horas, Dimitri disse:

Alguém sabe o nome daquela música que dava na novela?

"Procurar a verdade difícil de alcançar, a felicidade quer ficar... A Cidade acordou vive dentro do teu coração, um olhar que despertou"...

Já procurei e nada

Olá, Dimitri ;)

Aqui tens a música: 

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...