Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 16 horas, Rui Melo disse:

Se por um lado a morte do António catapultou audiências em torno do mistério, por outro sinto que matou a novela muito cedo. Depois foi sempre a queda da Luiza... :( o crime devia ter acontecido mais perto da reta final. 

Concordo. Depois da morte do António a novela andou muito à volta dos triângulos Luiza/Pedro/Dulce, Teresa/Miguel/Ana e Gabriel/Júlia/Tiago e a doença da Luiza e a queda desta.

E fazia falta um vilão masculino. Depois da morte do António só havia o Frederico mas não era a mesma coisa.

Deviam ter explorado mais tempo o António e a Luiza enquanto casal e dupla do mal.

Editado por D91
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Concordo. Depois da morte do António a novela andou muito à volta dos triângulos Luiza/Pedro/Dulce, Teresa/Miguel/Ana e Gabriel/Júlia/Tiago e a doença da Luiza e a queda desta.

E fazia falta um vilão masculino. Depois da morte do António só havia o Frederico mas não era a mesma coisa.

Deviam ter explorado mais tempo o António e a Luiza enquanto casal e dupla do mal.

O Frederico era detestável, mas as vezes kinda boring 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Recebi uma encomenda na semana passada dumas revistas antigas em que há muitas de 2005 e simplesmente NCT foi um fenómeno nacional. Na altura lembro-me que se falava todos os dias na novela, quem tinha morto o António, as revistas dedicaram páginas e páginas a tramas paralelas da novela (vida de atores...).

TdV pode ser melhor novela que NCT (é discutível), mas NCT foi a novela que mais impacto criou em Portugal pelo menos no séc. XXI. Aliás acho mesmo uma injustiça a novela não ter ganho o troféu de melhor novela na Gala da Ficção Nacional da TVI em 2008.

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Recebi uma encomenda na semana passada dumas revistas antigas em que há muitas de 2005 e simplesmente NCT foi um fenómeno nacional. Na altura lembro-me que se falava todos os dias na novela, quem tinha morto o António, as revistas dedicaram páginas e páginas a tramas paralelas da novela (vida de atores...).

TdV pode ser melhor novela que NCT (é discutível), mas NCT foi a novela que mais impacto criou em Portugal pelo menos no séc. XX. Aliás acho mesmo uma injustiça a novela não ter ganho o troféu de melhor novela na Gala da Ficção Nacional da TVI em 2008.

Isto!! nct para mim só peca por excesso de personagens chatos e por o António ter sido assassinado tão cedo na trama.

Ainda assim, é muito provavelmente a melhor telenovela portuguesa

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2022 at 22:51, D91 disse:

Porque é que esta novela não está no TVI Player?:nostalgia:

Quando ouvi o Moniz no "Jornal das 8" a falar das formas diferentes de hoje em dia se aceder aos conteúdos, essa foi a primeira coisa de que me lembrei. "Ninguém Como Tu" é uma espécie de "Friends" da TVI - vai sempre atrair audiências em qualquer plataforma, intemporalmente.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, carioquins disse:

Quando ouvi o Moniz no "Jornal das 8" a falar das formas diferentes de hoje em dia se aceder aos conteúdos, essa foi a primeira coisa de que me lembrei. "Ninguém Como Tu" é uma espécie de "Friends" da TVI - vai sempre atrair audiências em qualquer plataforma, intemporalmente.

Completamente. Caso venham mesmo a apostar na plataforma digital paga, NCT tem de estar lá obrigatóriamente

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 03/04/2022 at 18:52, thass_hot disse:

Recebi uma encomenda na semana passada dumas revistas antigas em que há muitas de 2005 e simplesmente NCT foi um fenómeno nacional. Na altura lembro-me que se falava todos os dias na novela, quem tinha morto o António, as revistas dedicaram páginas e páginas a tramas paralelas da novela (vida de atores...).

TdV pode ser melhor novela que NCT (é discutível), mas NCT foi a novela que mais impacto criou em Portugal pelo menos no séc. XXI. Aliás acho mesmo uma injustiça a novela não ter ganho o troféu de melhor novela na Gala da Ficção Nacional da TVI em 2008.

Não é. As tramas secundárias eram muito fracas, paciência para aturar a Ana Guiomar com cabeço de ouriço. Acho NCT mais redondinha.

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

o João com aquele cabelão lambido, ou a Mariana a "gorda" que nem era assim tão gorda.

A Mariana era tão chata como a Inês, de facto, mas acho que sentia um bocadinho mais de empatia. A Guida também não lhe ligava nenhuma, estava demasiado ocupada a retirar veneno de escorpiões...

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...