Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

On 27/12/2023 at 02:08, D91 disse:

Nunca engoli a Luiza ter vendido uma mansão e uma empresa e mesmo assim ter terminado os seus dias a viver num apartamento minúsculo em Almada.:nostalgia:

Achei forçado...

A Luiza tinha dívidas da empresa de viagens Calado, deve ter sido tudo para pagar essas dividas e não sobrou nada,tanto que até teve de vender o carro e só ficou no apartamento por misericórdia do Mário.

Claramente não era uma empresária portuguesa experiente se não, teria guardado uns milhões num paraíso tropical e deixado o país :brinde:

Ainda me recordo as especulações e sugestões para o final da Luizinha no fórum Televizoom, em particular da sugestão da Alexa que queria um final da Luísa com a Lurdes nas ilhas gregas :mosking:

Editado por JM26
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja por aí até porque ela separou-se dele mesmo para fugir das dívidas, e o Mário até abriu outra empresa, não ficou na ruína.

A mansão era do António, ele comprou-a. Eu deduzo que ela tenha saído porque como não era a testa de ferro do dinheiro, depois ficou sem nada e claramente que os filhos dele ficaram com a casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dimitri disse:

Não acho que seja por aí até porque ela separou-se dele mesmo para fugir das dívidas, e o Mário até abriu outra empresa, não ficou na ruína.

A mansão era do António, ele comprou-a. Eu deduzo que ela tenha saído porque como não era a testa de ferro do dinheiro, depois ficou sem nada e claramente que os filhos dele ficaram com a casa.

Referes te a quem? 

Do que eu me lembro a Luíza casou com o António, não me lembro de se terem separado. 

Lembro me também que os filhos estavam a tentar ter acesso à empresa que foi construída com o dinheiro do pai da Beatriz e a Luíza com as suas falinhas mansas fez com que o António passasse a empresa para seu nome para que assim não tivesse de dar nada aos filhos (ela só não sabia que tinha a Lurdes como testa de ferro nos offshores). E acho que passou também a casa para o nome dela. Sem certezas, mas é provável porque ela continuou a viver lá. 

O que eu deduzo é que com os desastres na gestão da agência a tentar queimar a agência do Mário e o fim da liquidez da empresa, o que restava era praticamente as contas offshore e que a Lurdes acabou por passar para os filhos do António. O dinheiro que conseguiu da venda da casa e carro foram para pagar os credores. 

Mas a novela também tem os seus erros narrativos e foi tudo muito rápido depois de vários episódios de alguma palha. É um dos poucos defeitos que aponto à novela. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Ao Mário né kk

Então, mas estamos a falar do António Calado :riso_xmas: 

Isso que referiste foi nos primeiros episódios. A empresa do Mário era de construção e aí a Luíza não tinha participação porque se tivesse nem o divórcio a livraria das dívidas. No caso Calado é diferente porque ela ficou com tudo dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Patiño disse:

Sem dúvida! A personagem é perfeita.

Mas nada bate a Inês Paiva Calado:

 

Era tão fácil desestabilizar a Inês.:lol: A personagem da vida da Maria João Falcão.:adoro_xmas:

O que é que ela responde à Luiza? não percebi. Ela diz "a única coisa que eu queria era roubar..." mas depois não percebi o resto.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Era tão fácil desestabilizar a Inês.:lol: A personagem da vida da Maria João Falcão.:adoro_xmas:

O que é que ela responde à Luiza? não percebi. Ela diz "a única coisa que eu queria era roubar..." mas depois não percebi o resto.

"A unica coisa que eu queria roubar era a sua vida, você não presta! Você é uma assassina!"

Tens de ter o idioma de Inês Paiva Calado nos seus surtos com a Luíza! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, Laurindinha disse:

image.pngimage.png

 

Imagens dos bastidores da novela... :cryhappy:

Essa imagem da Alexandra e da Benedita a beijarem-se na altura meio que passou despercebida, mas lembro-me que em 2008 foi lançada uma revista sensacionalista chamada ohh la la que meteu-a na capa e noticiou como se elas fossem namoradas:mico:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Essa imagem da Alexandra e da Benedita a beijarem-se na altura meio que passou despercebida, mas lembro-me que em 2008 foi lançada uma revista sensacionalista chamada ohh la la que meteu-a na capa e noticiou como se elas fossem namoradas:mico:

Eu lembro-me disso mas essa revista também durou pouco tempo.:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...