Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

S04E10 | OMG OMFGGG :shok: :shok: Que regresso foi este? Que BOMBA :O

 

Impressionante como 4 temporadas depois isto continuar a bombar tanto :O

Eu sempre pensei que aquilo onde ela estava era um ambiente "fabricado" e confirmou-se! Pobre Liv, vai ter que continuar ali depois de todos os esforços para se libertar :(

 

E aquele gajo disfarçado de prisioneiro... grrr  :dry:

 

4x11 :cray:


Quero o próximo episódio já  :girlwah:  :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10 | OMG OMFGGG :shok: :shok: Que regresso foi este? Que BOMBA :O

 

Impressionante como 4 temporadas depois isto continuar a bombar tanto :O

Eu sempre pensei que aquilo onde ela estava era um ambiente "fabricado" e confirmou-se! Pobre Liv, vai ter que continuar ali depois de todos os esforços para se libertar :(

 

E aquele gajo disfarçado de prisioneiro... grrr  :dry:

 

4x11 :cray:

Quero o próximo episódio já  :girlwah:  :girlwah:

OMG, que episódio foi este mesmo... :shok: Isto não pára, adoro :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10 | Acho que nunca tinha estado tão nervoso durante um episódio de Scandal.  :O Para mim foi mesmo um dos melhores de sempre, se não mesmo o melhor. Que regresso perfeito, já tinha saudades. :D

 

Coitada da Olivia. 

:unsure: Esteve este tempo todo a lutar para sair de lá e no final era tudo a fingir. Fiquei parvo. :| Também fiquei bastante surpreendido com o facto do Ian, ser, neste caso, a pessoa por detrás daquilo tudo. Não estava à espera e fiquei com muita curiosidade à cerca dos planos que ele tem para a Olivia. 

 

Eu gostei particularmente deste episódio porque me fez lembrar O Conde de Monte Cristo. Não tem muito a ver, pois a histórias são muito diferentes, mas a forma como a Olivia foi perdendo a esperança é muito parecida com a do Edmundo Dantés, no livro. A forma como ela acredita nela própria e nas suas convicções e como depois se agarra a algo que ela quer, ou ama, para lutar com tudo o que tem é muito semelhante. :P Claro que o livro é uma história de vingança, que por acaso acho que conhecemos bem ( :rolleyes: ) e portanto não tem nada a ver, mas estas cenas fizeram-me lembrar dele, ainda assim. 

 

Estou ansioso por ver como é que o Jake e o Fitz vão salvar a Olivia. Principalmente uma vez que ele tem de declarar guerra. Acho que é mesmo desta que se descobre a sério que a Olivia tem um caso com o Fitz, porque toda a gente ficará a perguntar-se o porquê de ele entrar em guerra com alguém apenas por ela ter sido sequestrada, quando isso acontece milhares de vezes ao longo do ano. Pelo menos eu espero que aconteça, porque é dos momentos que mais aguardo e que acabou por não acontecer na Season 2. Era muito bom! :D

 

E para concluir, gostei muito desta frase:

IMG_20150130_011157.jpg

:yes:

 

Que venha o próximo. :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x13 -  

Gostei deste episódio, o melhor da temporada, gostei de ver o Stephen de volta, eu desejei tanto na quinta feira (quando saiu o episódio de The 100, onde ele está) que o Kane (personagem do Stephen) morresse, e agora ele volta e vai embora no mesmo episódio, quando o Cyrus disse que conhecia o homem que estava a comprá-la só consegui pensar no Papa Pope. Que saudades do Harrison e do Stephen 

:crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E13

Wow não estava nada à espera desta aparição do Stephen nem que fosse ele o comprador

:O Até estava a ver que ele iria regressar definitivamente à série e que a personagem do ator em The 100 fosse morrer, mas afinal foi só passageiro :P

Liv chateada com o presidente e com toda a razão. Por fim amei ver o vice-presidente no hospital. Coitadinho deu-lhe uma coisinha, agora nunca mais vai ser o mesmo, que pena :cray: #sqn :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira temporada é mais mexida?

Na minha opinião, elas são todas mexidas, mas a terceira é talvez a que tem mais acontecimentos "bomba". É a minha temporada favorita, porque foi inesperada do princípio ao fim, no entanto é muito diferente da segunda e deixa de lado grande parte das histórias presidenciais. Vais gostar, certamente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S04E14 | Episódio fantástico! :shok: O caso foi bastante emocionante e bem adaptado. Atrevo-me a dizer que foi mesmo dos melhores casos de sempre de Scandal. Mexeram com as morais, com os princípios e ainda com a personalidade da protagonista. Adorei mesmo. :D O final foi previsível, mas o episódio foi bastante vibrante, no geral. Deviam pegar em mais casos destes, com mistério e tudo mais, deixando, por vezes, de parte o "abafo" do escândalo, porque a série já nem vive muito disso. Depois daqueles episódios mais tensos (e chatos, porque diga-se que eram completamente previsíveis) veio um totalmente desligado da história Olivia - Fitz - Jake e soube muito bem. 

 

Quero mesmo a Mellie como Presidente, no futuro!

:D É das minhas personagens favoritas e depois de tudo o que já passou sem dúvida que merece e que faria um excelente trabalho. E também gosto da nova Vice-Presidente. É tão trapalhona. :mosking:

 

http://youtu.be/fwPT31lZI6M

Parece que vão voltar a mexer no tema do [rapto da Olivia]. Eu gostei bastante daquela fase e até veio trazer consequências interessantes para a guerra no West Angola, ainda assim não gosto que estejam sempre a mexer nos mesmo temas, porque depois cansa. 

Em relação à temporada até aqui, está ao nível das anteriores, mas sem um "acontecimento bomba". A segunda foi acerca das eleições, a terceira à volta do terrorismo e a família da Olivia... A quarta até agora é talvez a mais virada para a parte Presidencial, embora continue igualmente interessante. Para mim, o melhor desta Season, têm sido mesmo as atuações da Kerry! Ela está cada vez melhor! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Depois das comparações entre How To Get Away With The Murder e Scandal, decidi, dado que tenha adorada a primeira, ver a segunda. E agora que vi o primeiro episódio, posso dizer que não é tão boa como HTGAWTM. É demasiadamente centrada nos dramas pessoais. Ainda assim, pelo menos neste primeiro episódio, Scandal é surpreendente e conseguiu deixar-me curioso em relação ao desenvolvimento da história. Assim, talvez veja mais um episódio, embora não tenha ficado apaixonado como fiquei logo desde o início por HTGAWTM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...