jfjesus Posted February 17, 2013 Share Posted February 17, 2013 Alguém segue as aventuras de Olivia Pope (Kerry Washington) na nova serie de Shonda Rhimes a criadora de Greys Anatomy? A série era exibida na Fox mas eles pararam de emitir com o regresso de The Walking Dead e a revoltou no facebook da Fox instalou-se Scandal foi mesmo considerada a melhor nova série de 2012. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 17, 2013 Share Posted February 17, 2013 Eu vi uns dois episódios pela FOX, mas sinceramente não me fascinou Fez-me, contudo, lembrar de alguma maneira o The Good Wife. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jfjesus Posted February 18, 2013 Author Share Posted February 18, 2013 Eu dei uma chance à Shonda porque nem gosto de Anatomia e ela até tem jeito. A série perdeu agora um bocado o rotulo procedural o que para mim é bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 Esta série é excelente, admira-me não haver mais fãs por aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 Eu vi a primeira temporada e adorei, no entanto como a segunda já foi maior acabei por não ter tempo de ver. Mas a série tem audiências muito boas! Pelo menos são superiores a OUAT ou a Revenge, séries da mesma altura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Comecei a ver esta semana a segunda temporada. Estou viciado! Aconselho a todos! Scandal tem uma história bastante cativante e é muito mais do que uma série de advogados ou de presidentes. Vejam pelo menos os primeiros episódios, garanto-vos que não se vão arrepender! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Por acaso já ando de olho nesta série há algum tempo! Vou ver se dou uma espreitadela agora nas férias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Terminei hoje a minha maratona de Scandal, ficando-me a faltar os dois últimos últimos episódios da terceira temporada que ainda não foram transmitidos. Em 2012, quando a série começou, era apenas um "tapa buracos", ou seja não era vista com grande futuro. Mas devido às excelentes críticas que obteve e às suas audiências (que têm vindo a subir de temporada para temporada), acabou por ser renovada tornando-se uma das principais séries da ABC. A protagonista, Kerry Washington, foi recentemente nomeada ao Gloden Globe pela sua excelente atuação ao longo dos 45 episódios já exibidos. Esta semana, resolvi voltar a ver a série desde o primeiro episódio até ao atual (3x16) e nunca pensei gostar tanto. O ritmo, as personagens, os esquemas, as conspirações... Scandal tem de tudo! E o melhor é que a cada episódio só melhora! Cada temporada é melhor que a outra, está cada vez mais composto e viciante. A história do B613, a juntar ao caso da Olivia com o Presidente dos USA, formam a melhor série dos últimos anos. Vejam, acreditem que vão adorar. (Eu até nem sou muito de vir para aqui comentar a dizer para verem uma determinada série, mas esta têm de ver. É tãoooooooooo melhor que Revenge, Orphan Black e essas coisas que andam para aí (que eu também adoro, mas pronto). Por acaso já ando de olho nesta série há algum tempo! Vou ver se dou uma espreitadela agora nas férias. Fixe! Vais adorar, a sério! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Acho que deverei também espreitar o primeiro episódio e o resto da primeira temporada, nestas férias. Já que o season finale de Revenge se aproxima, já tenho algo para me contentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Acho que deverei também espreitar o primeiro episódio e o resto da primeira temporada, nestas férias. Já que o season finale de Revenge se aproxima, já tenho algo para me contentar. Não te vais arrepender! A primeira temporada tem um ritmo bastante cativante, mas na minha opinião só a partir do episódio 5 é que se fica altamente viciado. Como a primeira temporada só tem 7 episódios, começa-se logo a segunda que é mil vezes melhor. E a terceira então não se fala! Eu compreendo que como já está com 45 episódios a maioria nem vai espreitar, mas vê-se tão bem que nem se dá pelo tempo passar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Já vi a primeira temporada! Ao principio não achei nada de especial, mas foi melhorando e estes dois últimos episódios foram fantásticos! Espero que agora seja sempre a melhorar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Já vi a primeira temporada! Ao principio não achei nada de especial, mas foi melhorando e estes dois últimos episódios foram fantásticos! Espero que agora seja sempre a melhorar. Sim, sim, a partir de agora é sempre a subir! A segunda e a terceira temporada em nada têm a ver com a primeira, a série vai dar uma grande reviravolta. Continua a ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 OMG Acabei de ver o 2x13 e nem sei que dizer... Tantas reviravoltas! Primeiro, afinal que tentou matar o presidente foi a Verna Thornton! E depois ela conta ao Fitz que foi ela que o tentou matar e acerca da fraude eleitoral e ele mata-a! Nunca pensei! Pensava que ele era um homem verdadeiro e honesto, mas afinal não passa de um homem frio e assassino! Scandal, mais uma vez, a surpreender e a provar que as pessoas nesta série não são o que aparentam ser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 OMG Acabei de ver o 2x13 e nem sei que dizer... Tantas reviravoltas! Primeiro, afinal que tentou matar o presidente foi a Verna Thornton! E depois ela conta ao Fitz que foi ela que o tentou matar e acerca da fraude eleitoral e ele mata-a! Nunca pensei! Pensava que ele era um homem verdadeiro e honesto, mas afinal não passa de um homem frio e assassino! Scandal, mais uma vez, a surpreender e a provar que as pessoas nesta série não são o que aparentam ser! Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Em relação ao [Fitz], é das minhas personagens favoritas, mas neste momento também não me parece uma boa opção para a [Olivia]. Na segunda parte da temporada entra uma personagem bastante divertida, o Jake. Esse sim, é um par perfeito, embora também tenhas as suas "coisas". Mas não quero dizer muito, se não ainda digo mais do que devo! Já agora, já tens personagem favorita? Eu adoro a Mellie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Em relação ao [Fitz], é das minhas personagens favoritas, mas neste momento também não me parece uma boa opção para a [Olivia]. Na segunda parte da temporada entra uma personagem bastante divertida, o Jake. Esse sim, é um par perfeito, embora também tenhas as suas "coisas". Mas não quero dizer muito, se não ainda digo mais do que devo! Já agora, já tens personagem favorita? Eu adoro a Mellie. Tenho, sim! Adoro o Huck! É uma personagem que no princípio aparentava não ter interesse, mas tornou-se numa das melhores personagens da série! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Tenho, sim! Adoro o Huck! É uma personagem que no princípio aparentava não ter interesse, mas tornou-se numa das melhores personagens da série! Por acaso não gosto muito do Huck. Mas adoro a Quinn! Principalmente na primeira e na terceira temporada, onde tem mais destaque. Também não gosto muito do Cyrus. Nem dele nem do marido, o James. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Por acaso não gosto muito do Huck. Mas adoro a Quinn! Principalmente na primeira e na terceira temporada, onde tem mais destaque. Também não gosto muito do Cyrus. Nem dele nem do marido, o James. Também gosto muito da Quinn! O Cyrus até gosto dele, apesar de ter feito coisas com as quais não concorde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Em relação ao [Fitz], é das minhas personagens favoritas, mas neste momento também não me parece uma boa opção para a [Olivia]. Na segunda parte da temporada entra uma personagem bastante divertida, o Jake. Esse sim, é um par perfeito, embora também tenhas as suas "coisas". Mas não quero dizer muito, se não ainda digo mais do que devo! Já agora, já tens personagem favorita? Eu adoro a Mellie. Depois do final do 2x14, o Jake não me parece lá muito o par ideal para a Olivia... Mas pode ser que eu venha a mudar de opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Depois do final do 2x14, o Jake não me parece lá muito o par ideal para a Olivia... Mas pode ser que eu venha a mudar de opinião. Eu achei-lhe imensa piada logo na primeira cena dele. Eu vim a mudar de opinião com o avançar da temporada, mas o Jake é sobretudo uma personagem que tem o propósito de nos mostrar que a Olivia nem sempre está certa. Lá mais para a frente vais entender melhor o que estou a dizer. Mas neste link (foto), vê-se que a Olivia fica melhor com o Jake do que com o Fitz. http://d39ya49a1fwv14.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/12/olivia-pope-bounces-between-jake-foley-and-president-fitzgerald-grant-600x564.jpg Isto a níveis físicos, porque se falar da forma de ser do Jake vais ficar logo de acordo comigo. E é já amanhã que termina a terceira temporada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Eu achei-lhe imensa piada logo na primeira cena dele. Eu vim a mudar de opinião com o avançar da temporada, mas o Jake é sobretudo uma personagem que tem o propósito de nos mostrar que a Olivia nem sempre está certa. Lá mais para a frente vais entender melhor o que estou a dizer. Mas neste link (foto), vê-se que a Olivia fica melhor com o Jake do que com o Fitz. http://d39ya49a1fwv14.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/12/olivia-pope-bounces-between-jake-foley-and-president-fitzgerald-grant-600x564.jpg Isto a níveis físicos, porque se falar da forma de ser do Jake vais ficar logo de acordo comigo. E é já amanhã que termina a terceira temporada! O Fitz deve pensar que a Olivia é algum boneco que ele usa e deita fora... Detestei o que ele fez à Olivia no 2x14! Cada vez gosto menos dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 O Fitz deve pensar que a Olivia é algum boneco que ele usa e deita fora... Detestei o que ele fez à Olivia no 2x14! Cada vez gosto menos dele. Eu continuo a gostar dele, mas gosto mais do Jake. Mas o Fitz ainda te vai surpreender, principalmente na terceira temporada. Embora que esta temporada não esteja tão virada para o núcleo presidencial, mas sim para o terrorismo. E mais não digo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Já terminei a 2ª temporada! Não estava à espera que aquele homem fosse o pai da Olivia! Esta série está sempre a surpreender! E porque raio é que a B-613 anda atrás da Olivia? O David Rosen arrasou! Enganou Olivia e companhia e ainda saiu beneficiado! Que mestre! Mas ainda há muitas perguntas para serem respondidas! 3ª temporada aqui vou eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Terceira temporada de Scandal termina com recorde de audiência A terceira temporada da série de Shonda Rhimes terminou ontem (17/04), na ABC. A história protagonizada por Kerry Washington voltou a bater um novo recorde de audiência numa season finale. Emitida depois de Grey's Anatomy, Scandal marcou 3.5 para A18-49, o que corresponde a 10.45 milhões de telespectadores. A terceira temporada termina, então, como a mais vista de sempre de Scandal, a atual série mais lucrativa da ABC. 1ª Temporada - 7.0 milhões de telespectadores 2ª Temporada - 7.5 milhões de telespectadores 3ª Temporada - 9.1 milhões de telespectadores Grande sucesso que Scandal é! Ainda não vi a season finale, mas li alguns comentários que confirmam que foi maravilhosa. Já terminei a 2ª temporada! Não estava à espera que aquele homem fosse o pai da Olivia! Esta série está sempre a surpreender! E porque raio é que a B-613 anda atrás da Olivia? O David Rosen arrasou! Enganou Olivia e companhia e ainda saiu beneficiado! Que mestre! Mas ainda há muitas perguntas para serem respondidas! 3ª temporada aqui vou eu! Prepara-te que agora ainda vai melhorar mais! Eu avisei que Scandal era brutal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 S03E18 (season finale) | Excelente episódio, uma vez mais! Destaco essencialmente as reviravoltas que houveram (que foram bastantes!) e volta na Olivia. Adorei principalmente esta parte, que foi um dos momentos mais marcantes do episódio: De resto, nada de grande relevância. Esperava algo de maior impacto, mas foi muito bom. Que venha a 4ª temporada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 S03E18 (season finale) | Excelente episódio, uma vez mais! Destaco essencialmente as reviravoltas que houveram (que foram bastantes!) e volta na Olivia. Adorei principalmente esta parte, que foi um dos momentos mais marcantes do episódio: De resto, nada de grande relevância. Esperava algo de maior impacto, mas foi muito bom. Que venha a 4ª temporada! A 4ª temporada já está confirmada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.