jfjesus Posted February 17, 2013 Share Posted February 17, 2013 Alguém segue as aventuras de Olivia Pope (Kerry Washington) na nova serie de Shonda Rhimes a criadora de Greys Anatomy?A série era exibida na Fox mas eles pararam de emitir com o regresso de The Walking Dead e a revoltou no facebook da Fox instalou-se Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png">Scandal foi mesmo considerada a melhor nova série de 2012. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 17, 2013 Share Posted February 17, 2013 Eu vi uns dois episódios pela FOX, mas sinceramente não me fascinou Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jfjesus Posted February 18, 2013 Author Share Posted February 18, 2013 Eu dei uma chance à Shonda porque nem gosto de Anatomia e ela até tem jeito. A série perdeu agora um bocado o rotulo procedural o que para mim é bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 Esta série é excelente, admira-me não haver mais fãs por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 Eu vi a primeira temporada e adorei, no entanto como a segunda já foi maior acabei por não ter tempo de ver. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Mas a série tem audiências muito boas! Pelo menos são superiores a OUAT ou a Revenge, séries da mesma altura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Comecei a ver esta semana a segunda temporada. Estou viciado! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Por acaso já ando de olho nesta série há algum tempo! Vou ver se dou uma espreitadela agora nas férias. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Terminei hoje a minha maratona de Scandal, ficando-me a faltar os dois últimos últimos episódios da terceira temporada que ainda não foram transmitidos. Em 2012, quando a série começou, era apenas um "tapa buracos", ou seja não era vista com grande futuro. Mas devido às excelentes críticas que obteve e às suas audiências (que têm vindo a subir de temporada para temporada), acabou por ser renovada tornando-se uma das principais séries da ABC. A protagonista, Kerry Washington, foi recentemente nomeada ao Gloden Globe pela sua excelente atuação ao longo dos 45 episódios já exibidos. Esta semana, resolvi voltar a ver a série desde o primeiro episódio até ao atual (3x16) e nunca pensei gostar tanto. O ritmo, as personagens, os esquemas, as conspirações... Scandal tem de tudo! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> E o melhor é que a cada episódio só melhora! Cada temporada é melhor que a outra, está cada vez mais composto e viciante. A história do B613, a juntar ao caso da Olivia com o Presidente dos USA, formam a melhor série dos últimos anos. Vejam, acreditem que vão adorar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Por acaso já ando de olho nesta série há algum tempo! Vou ver se dou uma espreitadela agora nas férias. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Fixe! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_party.gif"> Vais adorar, a sério! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Acho que deverei também espreitar o primeiro episódio e o resto da primeira temporada, nestas férias. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Acho que deverei também espreitar o primeiro episódio e o resto da primeira temporada, nestas férias. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Não te vais arrepender! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Já vi a primeira temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Já vi a primeira temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 OMG Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 OMG Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Já agora, já tens personagem favorita? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Já agora, já tens personagem favorita? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Tenho, sim! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Tenho, sim! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Por acaso não gosto muito do Huck. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Principalmente na primeira e na terceira temporada, onde tem mais destaque. Também não gosto muito do Cyrus. Nem dele nem do marido, o James. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Por acaso não gosto muito do Huck. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Principalmente na primeira e na terceira temporada, onde tem mais destaque. Também não gosto muito do Cyrus. Nem dele nem do marido, o James. Também gosto muito da Quinn! O Cyrus até gosto dele, apesar de ter feito coisas com as quais não concorde. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Já agora, já tens personagem favorita? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Depois do final do 2x14, o Jake não me parece lá muito o par ideal para a Olivia... Mas pode ser que eu venha a mudar de opinião. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Depois do final do 2x14, o Jake não me parece lá muito o par ideal para a Olivia... Mas pode ser que eu venha a mudar de opinião. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Eu achei-lhe imensa piada logo na primeira cena dele. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas neste link (foto), vê-se que a Olivia fica melhor com o Jake do que com o Fitz. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> http://d39ya49a1fwv14.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/12/olivia-pope-bounces-between-jake-foley-and-president-fitzgerald-grant-600x564.jpg Isto a níveis físicos, porque se falar da forma de ser do Jake vais ficar logo de acordo comigo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> E é já amanhã que termina a terceira temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Eu achei-lhe imensa piada logo na primeira cena dele. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas neste link (foto), vê-se que a Olivia fica melhor com o Jake do que com o Fitz. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> http://d39ya49a1fwv14.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/12/olivia-pope-bounces-between-jake-foley-and-president-fitzgerald-grant-600x564.jpg Isto a níveis físicos, porque se falar da forma de ser do Jake vais ficar logo de acordo comigo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> E é já amanhã que termina a terceira temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> O Fitz deve pensar que a Olivia é algum boneco que ele usa e deita fora... Detestei o que ele fez à Olivia no 2x14! Cada vez gosto menos dele. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 O Fitz deve pensar que a Olivia é algum boneco que ele usa e deita fora... Detestei o que ele fez à Olivia no 2x14! Cada vez gosto menos dele. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Eu continuo a gostar dele, mas gosto mais do Jake. Mas o Fitz ainda te vai surpreender, principalmente na terceira temporada. Embora que esta temporada não esteja tão virada para o núcleo presidencial, mas sim para o terrorismo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... sandroazenha Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Já terminei a 2ª temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_neo.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Myke Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Terceira temporada de Scandal termina com recorde de audiência Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A terceira temporada da série de Shonda Rhimes terminou ontem (17/04), na ABC. A história protagonizada por Kerry Washington voltou a bater um novo recorde de audiência numa season finale. Emitida depois de Grey's Anatomy, Scandal marcou 3.5 para A18-49, o que corresponde a 10.45 milhões de telespectadores. A terceira temporada termina, então, como a mais vista de sempre de Scandal, a atual série mais lucrativa da ABC. 1ª Temporada - 7.0 milhões de telespectadores 2ª Temporada - 7.5 milhões de telespectadores 3ª Temporada - 9.1 milhões de telespectadores Grande sucesso que Scandal é! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Já terminei a 2ª temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_neo.gif"> Prepara-te que agora ainda vai melhorar mais! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Myke Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 S03E18 (season finale) | Excelente episódio, uma vez mais! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Destaco essencialmente as reviravoltas que houveram (que foram bastantes!) e volta na Olivia. Adorei principalmente esta parte, que foi um dos momentos mais marcantes do episódio: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. De resto, nada de grande relevância. Esperava algo de maior impacto, mas foi muito bom. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... sandroazenha Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 S03E18 (season finale) | Excelente episódio, uma vez mais! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Destaco essencialmente as reviravoltas que houveram (que foram bastantes!) e volta na Olivia. Adorei principalmente esta parte, que foi um dos momentos mais marcantes do episódio: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. De resto, nada de grande relevância. Esperava algo de maior impacto, mas foi muito bom. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> A 4ª temporada já está confirmada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Prev 1 2 3 4 5 6 Next Page 1 of 14 Join the conversation You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account. Reply to this topic... × Pasted as rich text. Restore formatting Only 75 emoji are allowed. × Your link has been automatically embedded. Display as a link instead × Your previous content has been restored. Clear editor × You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL. Insert image from URL × Desktop Tablet Phone Group Mentions Administradores Moderadores Submit Reply Share More sharing options... Followers 8
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 OMG Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 OMG Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Já agora, já tens personagem favorita? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Já agora, já tens personagem favorita? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Tenho, sim! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Tenho, sim! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Por acaso não gosto muito do Huck. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Principalmente na primeira e na terceira temporada, onde tem mais destaque. Também não gosto muito do Cyrus. Nem dele nem do marido, o James. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Por acaso não gosto muito do Huck. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Principalmente na primeira e na terceira temporada, onde tem mais destaque. Também não gosto muito do Cyrus. Nem dele nem do marido, o James. Também gosto muito da Quinn! O Cyrus até gosto dele, apesar de ter feito coisas com as quais não concorde. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Isso é uma das coisas que mais aprecio em Scandal: o facto de ninguém ser o que parece. Aliás, mais para frente isso até vai acontecer com mais frequência. Portanto dou-te um conselho: não te afeiçoes demasiado às personagens, mais tarde ou mais cedo elas trocam-te as voltas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Já agora, já tens personagem favorita? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Depois do final do 2x14, o Jake não me parece lá muito o par ideal para a Olivia... Mas pode ser que eu venha a mudar de opinião. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Depois do final do 2x14, o Jake não me parece lá muito o par ideal para a Olivia... Mas pode ser que eu venha a mudar de opinião. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Eu achei-lhe imensa piada logo na primeira cena dele. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas neste link (foto), vê-se que a Olivia fica melhor com o Jake do que com o Fitz. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> http://d39ya49a1fwv14.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/12/olivia-pope-bounces-between-jake-foley-and-president-fitzgerald-grant-600x564.jpg Isto a níveis físicos, porque se falar da forma de ser do Jake vais ficar logo de acordo comigo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> E é já amanhã que termina a terceira temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Eu achei-lhe imensa piada logo na primeira cena dele. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas neste link (foto), vê-se que a Olivia fica melhor com o Jake do que com o Fitz. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> http://d39ya49a1fwv14.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/12/olivia-pope-bounces-between-jake-foley-and-president-fitzgerald-grant-600x564.jpg Isto a níveis físicos, porque se falar da forma de ser do Jake vais ficar logo de acordo comigo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> E é já amanhã que termina a terceira temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> O Fitz deve pensar que a Olivia é algum boneco que ele usa e deita fora... Detestei o que ele fez à Olivia no 2x14! Cada vez gosto menos dele. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 O Fitz deve pensar que a Olivia é algum boneco que ele usa e deita fora... Detestei o que ele fez à Olivia no 2x14! Cada vez gosto menos dele. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Eu continuo a gostar dele, mas gosto mais do Jake. Mas o Fitz ainda te vai surpreender, principalmente na terceira temporada. Embora que esta temporada não esteja tão virada para o núcleo presidencial, mas sim para o terrorismo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Já terminei a 2ª temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_neo.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Terceira temporada de Scandal termina com recorde de audiência Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A terceira temporada da série de Shonda Rhimes terminou ontem (17/04), na ABC. A história protagonizada por Kerry Washington voltou a bater um novo recorde de audiência numa season finale. Emitida depois de Grey's Anatomy, Scandal marcou 3.5 para A18-49, o que corresponde a 10.45 milhões de telespectadores. A terceira temporada termina, então, como a mais vista de sempre de Scandal, a atual série mais lucrativa da ABC. 1ª Temporada - 7.0 milhões de telespectadores 2ª Temporada - 7.5 milhões de telespectadores 3ª Temporada - 9.1 milhões de telespectadores Grande sucesso que Scandal é! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Já terminei a 2ª temporada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_neo.gif"> Prepara-te que agora ainda vai melhorar mais! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 S03E18 (season finale) | Excelente episódio, uma vez mais! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Destaco essencialmente as reviravoltas que houveram (que foram bastantes!) e volta na Olivia. Adorei principalmente esta parte, que foi um dos momentos mais marcantes do episódio: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. De resto, nada de grande relevância. Esperava algo de maior impacto, mas foi muito bom. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 S03E18 (season finale) | Excelente episódio, uma vez mais! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_yes.gif"> Destaco essencialmente as reviravoltas que houveram (que foram bastantes!) e volta na Olivia. Adorei principalmente esta parte, que foi um dos momentos mais marcantes do episódio: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. De resto, nada de grande relevância. Esperava algo de maior impacto, mas foi muito bom. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> A 4ª temporada já está confirmada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts