Myke Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Sou so eu que acho que as politicas do Fitz sao mais do partido democrático? Ele nao parece republicano, sinceramente Estou a adorar a Mellie Ora aí está uma coisa que nunca pensei. Mas, e apesar de ele ser republicano, tem democratas com ele. A Sally é um exemplo.
Forbidden Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Ora aí está uma coisa que nunca pensei. Mas, e apesar de ele ser republicano, tem democratas com ele. A Sally é um exemplo. Acho-o muito liberal, alem de que os republicanos sao anti-gay, e ele nao parece ser
Myke Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Acho-o muito liberal, alem de que os republicanos sao anti-gay, e ele nao parece ser Estás a generalizar muito. Nem todas as pessoas que jogam póquer são bons jogadores. Aqui acontece o mesmo, não é por ser republicano que tem de ser contra a homossexualidade. Além que o Fitz tenta ser o oposto do pai em tudo, e ele também era republicano. Talvez seja por isso que às vezes parece mais liberal.
Forbidden Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Estás a generalizar muito. Nem todas as pessoas que jogam póquer são bons jogadores. Aqui acontece o mesmo, não é por ser republicano que tem de ser contra a homossexualidade. Além que o Fitz tenta ser o oposto do pai em tudo, e ele também era republicano. Talvez seja por isso que às vezes parece mais liberal. Mas um partido tem a sua posiçao em relaçao as coisas, e um lider do partido normalmente nao vai contra isso, ainda pra mais nos EUA um Presidente nao manda sozinho (vemos isso pelo Obama que nao consegue fazer quase nada do que quer). Ou seja, custa-me a crer que os republicanos fossem escolher um lider tao liberal, e quase impossivel e basta veres os presidentes republicanos dos ultimos tempos.
Myke Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Mas um partido tem a sua posiçao em relaçao as coisas, e um lider do partido normalmente nao vai contra isso, ainda pra mais nos EUA um Presidente nao manda sozinho (vemos isso pelo Obama que nao consegue fazer quase nada do que quer). Ou seja, custa-me a crer que os republicanos fossem escolher um lider tao liberal, e quase impossivel e basta veres os presidentes republicanos dos ultimos tempos.Pois, isso eu não sei porque não estou muito dentro do assunto. Contudo, já foi mostrada várias vezes na série a posição de alguns em relação à política do Fitz, logo não é novidade. E como não sei em que episódio estás, ainda é mais difícil explicar as coisas. Mas o Fitz entrou no partido devido à influência do pai, que já fazia parte e tinha a imagem de um homem 100% republicano.
Forbidden Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Pois, isso eu não sei porque não estou muito dentro do assunto. Contudo, já foi mostrada várias vezes na série a posição de alguns em relação à política do Fitz, logo não é novidade. E como não sei em que episódio estás, ainda é mais difícil explicar as coisas. Mas o Fitz entrou no partido devido à influência do pai, que já fazia parte e tinha a imagem de um homem 100% republicano. Estou no inicio da 2ª temporada, ainda nem falaram do pai dele
herportrait Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Mas um partido tem a sua posiçao em relaçao as coisas, e um lider do partido normalmente nao vai contra isso, ainda pra mais nos EUA um Presidente nao manda sozinho (vemos isso pelo Obama que nao consegue fazer quase nada do que quer). Ou seja, custa-me a crer que os republicanos fossem escolher um lider tao liberal, e quase impossivel e basta veres os presidentes republicanos dos ultimos tempos. Tens de ver que Scandal é mais uma novela e não uma serie politica como é House of Cards por exemplo, eles tocam muito ao de leve neste tipo de assuntos e claro que não é realista.
Forbidden Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Tens de ver que Scandal é mais uma novela e não uma serie politica como é House of Cards por exemplo, eles tocam muito ao de leve neste tipo de assuntos e claro que não é realista. Eu essa nao vejo, mas vejo Homeland e a diferença e muito grande... Scandal e mais forçada, ha coisas que nao tem muito nexo ou sao pouco logicas, etc, nao da pra levar a serie tao a serio, na minha opiniao. Homeland tambem tem uma ou outra coisa que nao tem nexo, mas no geral acho que tem mais logica. Outra coisa que me mete confusao e o quao rapido eles falam, parece que tao a despejar as palavras... a serio, falem mais devagar! A minha cabeça ate fica a toa pra tentar assimilar tanta informação, e depois com os twists todos e uma confusao
Myke Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Tens de ver que Scandal é mais uma novela e não uma serie politica como é House of Cards por exemplo, eles tocam muito ao de leve neste tipo de assuntos e claro que não é realista.Exatamente. Eles aqui usam a parte política para dar um ar mais "escandaloso" à série, porque durante muito tempo a parte principal da história era o caso da Olivia com o Presidente. As escolhas que faz e as decisões políticas que o Fitz toma são retratadas de uma forma muito leve, porque não é esse o objetivo da série. Estou no inicio da 2ª temporada, ainda nem falaram do pai dele Ah, então depois vais perceber melhor. Até porque a primeira temporada nem é muito virada para esses assuntos.
herportrait Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Eu essa nao vejo, mas vejo Homeland e a diferença e muito grande... Scandal e mais forçada, ha coisas que nao tem muito nexo ou sao pouco logicas, etc, nao da pra levar a serie tao a serio, na minha opiniao. Homeland tambem tem uma ou outra coisa que nao tem nexo, mas no geral acho que tem mais logica. Outra coisa que me mete confusao e o quao rapido eles falam, parece que tao a despejar as palavras... a serio, falem mais devagar! A minha cabeça ate fica a toa pra tentar assimilar tanta informação, e depois com os twists todos e uma confusao Mas não é para levar muito a sério pelo menos as partes politicas. No ultimo episódio o Fitz está a defender novas leis contra as armas, portanto vê bem...se estás preocupado com isso então é porque não percebes bem o "objectvio" de Scandal tens de deixar de levar as coisas tão a sério Forb aqui o que interessa são os escândalos sexuais e crimes relacionados com pessoas influentes nos USA, as politicas estão em pano de fundo, por vezes tomam o plano central mas eu até acho que também têm um bocado da visão da Shonda, do que ela faria ou do que gostaria que fosse feito...não tem de ser realista. Por acaso não acho que falem muito rápido não me faz confusão
Forbidden Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Mas não é para levar muito a sério pelo menos as partes politicas. No ultimo episódio o Fitz está a defender novas leis contra as armas, portanto vê bem...se estás preocupado com isso então é porque não percebes bem o "objectvio" de Scandal tens de deixar de levar as coisas tão a sério Forb aqui o que interessa são os escândalos sexuais e crimes relacionados com pessoas influentes nos USA, as politicas estão em pano de fundo, por vezes tomam o plano central mas eu até acho que também têm um bocado da visão da Shonda, do que ela faria ou do que gostaria que fosse feito...não tem de ser realista. Por acaso não acho que falem muito rápido não me faz confusão Eu tambem nao vou aceitar tudo o que acontece so porque sim, sou mais exigente que isso, e acho que o publico tambem devia ser... se nao poe coisas que nao teem nexo nenhum e ta tudo bem Mas eu ja percebi que esta serie e exagerada e forçada, e mesmo assim, nao e pra levar a serio.
herportrait Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Eu tambem nao vou aceitar tudo o que acontece so porque sim, sou mais exigente que isso, e acho que o publico tambem devia ser... se nao poe coisas que nao teem nexo nenhum e ta tudo bem Mas eu ja percebi que esta serie e exagerada e forçada, e mesmo assim, nao e pra levar a serio. Então se queres coisas realistas vê outro tipo de series, claramente que este não é o teu cup of tea. Há alguma lei que diga que as series têm de ser a copia exacta da realidade? Porque é que a Shonda, se quiser, não pode fazer as coisas de outra maneira? Ela tem todo o poder para fazer uma analise da situação politica dos USA e alterá-la como quiser, fazer uma "critica" ou mostrar como seriam as coisas se os republicanos mudassem de opinião em certos assuntos por exemplo, why not? Nem é questão de ser exagerada ou forçada, simplesmente o foco da serie não é a poilitica.
Forbidden Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Então se queres coisas realistas vê outro tipo de series, claramente que este não é o teu cup of tea. Há alguma lei que diga que as series têm de ser a copia exacta da realidade? Porque é que a Shonda, se quiser, não pode fazer as coisas de outra maneira? Ela tem todo o poder para fazer uma analise da situação politica dos USA e alterá-la como quiser, fazer uma "critica" ou mostrar como seriam as coisas se os republicanos mudassem de opinião em certos assuntos por exemplo, why not? Nem é questão de ser exagerada ou forçada, simplesmente o foco da serie não é a poilitica. Se eu tou a ver e porque tou a gostar, se nao nao via. Se e perfeita ou das melhores que vi? Nao, nao e mas ve-se bem. Nao percebi o teu comentario, sinceramente. Ela pode fazer o que quiser, assim como eu posso gostar ou nao e dizer o que acho. Mesmo as series que eu adoro tem coisas que eu nao gosto ou mudaria. Eu nao venho para aqui so pra dizer bem das coisas
herportrait Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Se eu tou a ver e porque tou a gostar, se nao nao via. Se e perfeita ou das melhores que vi? Nao, nao e mas ve-se bem. Nao percebi o teu comentario, sinceramente. Ela pode fazer o que quiser, assim como eu posso gostar ou nao e dizer o que acho. Mesmo as series que eu adoro tem coisas que eu nao gosto ou mudaria. Eu nao venho para aqui so pra dizer bem das coisas Claro que podes não gostar, mas vires dizer que não tem nexo é que não tem nexo
Forbidden Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Claro que podes não gostar, mas vires dizer que não tem nexo é que não tem nexo Porque dizes isso? Esta serie nao e de fantasia, passa se no nosso mundo por isso tem seguir mais ou menos a nossa lógica.
herportrait Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Porque dizes isso? Esta serie nao e de fantasia, passa se no nosso mundo por isso tem seguir mais ou menos a nossa lógica. E não segue a nossa lógica porque o presidente republicano parece que não é contra homossexuais? Ou porque afinal é contra pose de armas?
Forbidden Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 E não segue a nossa lógica porque o presidente republicano parece que não é contra homossexuais? Ou porque afinal é contra pose de armas? Essa e uma das coisas, e e uma coisa tao basica que deve haver mais erros do género. Eu falei nesse caso porque foi algo que eu reparei.
herportrait Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Essa e uma das coisas, e e uma coisa tao basica que deve haver mais erros do género. Eu falei nesse caso porque foi algo que eu reparei. Ás vezes eu acho mesmo que tu vens para aqui embirrar só mesmo por embirrar. Se achas que apresentar uma variacao da realidade nao é lógico e nao tem nexo, ainda para mais uma variacao que provavelmente muita gente gostaria de ver na realidade e/ou que acontece dentro de portas fechadas e que tu nao sabes, entao nao sei o que te diga sinceramente. Fica lá com a tua.
Forbidden Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Ás vezes eu acho mesmo que tu vens para aqui embirrar só mesmo por embirrar. Se achas que apresentar uma variacao da realidade nao é lógico e nao tem nexo, ainda para mais uma variacao que provavelmente muita gente gostaria de ver na realidade e/ou que acontece dentro de portas fechadas e que tu nao sabes, entao nao sei o que te diga sinceramente. Fica lá com a tua. Isto e um forum, nao sei se reparaste. E suposto eu dar a minha opinião, se nao gostas dela e contigo, agora nao venhas dizer me o que eu posso ou nao dizer.
herportrait Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Isto e um forum, nao sei se reparaste. E suposto eu dar a minha opinião, se nao gostas dela e contigo, agora nao venhas dizer me o que eu posso ou nao dizer. Quando é que eu disse que nao a podias ter ou dizer, mesmo? que lol. Disse apenas que por vezes parece mesmo que vens aqui só para embirrar. E tal como tu tens direito de dar a tua, eu tenho o direito de dar a minha, já chegámos foi à conclusao que nao concordamos e nem vamos concordar.
Forbidden Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Quando é que eu disse que nao a podias ter ou dizer, mesmo? que lol. Disse apenas que por vezes parece mesmo que vens aqui só para embirrar. E tal como tu tens direito de dar a tua, eu tenho o direito de dar a minha, já chegámos foi à conclusao que nao concordamos e nem vamos concordar. Quando chamas as minhas opinioes como "embirrar". Que eu saiba sempre respeitei as tuas opiniões, por isso agradecia que fizsses o mesmo. Este forum as vezes parece uma ditadura, nao se pode dizer nada [emoji52]
Tiago Madeira Posted October 24, 2014 Posted October 24, 2014 S04E05: Não quero que esta fase dure muito mais... senão canso-me -.- Sério, o raio do velho armou isto muito bem armado para tudo indiciar que foi o Jake a cometer todos aqueles crimes, quando na verdade só é responsável por um deles Aquele Fitz, como o Jake diz, está a usar do ódio que tem nele por causa da Liv para culpá-lo da morte do filho Pensar que já gostei do Fitz, sério, cansei -.- A Melie voltou Significado da morte do filho: para que eles pudessem continuar na Casa Branca! brilhante! A Abby quer à força toda afastar-se da Liv, mas no fundo quer é estar ao lado dela
Myke Posted October 25, 2014 Posted October 25, 2014 S04E05 | Episódio mais morno, apesar de ter sido bastante bom. Não gosto muito do rumo que deram à história, mas fiquei curioso para saber qual será a reação da Olivia quando descobrir a verdade. Acho que os escritores têm, neste momento, em mãos, uma das maiores bombas das séries e portanto devem usá-la bem! Não quero que isto "termine" da maneira que estou a pensar. Não gostei nada da ultima cena! O Fitz anda desde a segunda temporada a descer na minha consideração, mas isto já foi demais. Parece uma criança à procura de uma vingança doentia só porque sim. É das melhores personagens da série, mas assim não há pachorra. E também não gostei da atitude do Rowan, mas também não estava à espera de grandes coisas da parte dele. Gostava mesmo de ver a Olivia a terminar com o conflito Jake x Rowan. A promo do próximo episódio está fantástica! Abby
Diogo_M Posted October 26, 2014 Posted October 26, 2014 S04E05 O Fitz no final Odiando o que estão a fazer ao Jake... A Olivia está num pranto Mas gostei de ver a Abby a abraçá-la O Huck também tem estado mal Não pode ver o filho e a mulher dele ainda lhe mentiu...
Tiago Madeira Posted November 3, 2014 Posted November 3, 2014 S04E06: Ahhh agora estou a gostar, finalmente as coisas começam a correr de maneira diferente Medo daquelas fotos no final Que querem da Olívia?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.