Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Recommended Posts

Posted

A 4ª temporada já está confirmada?

Oficialmente não, mas as audiências estão cada vez melhores, assim como a crítica no geral. Seria um erro não ser renovada, portanto a 4ª temporada está mais do que certa!  :)

  • 3 weeks later...
  • Replies 347
  • Created
  • Last Reply
Posted

Ainda não comecei a ver, mas se as audiências estão cada vez melhores, porquê não dão mais destaque à série na ABC? :S idk..

Scandal é das séries com mais destaque por parte da ABC, só não é tão famosa internacionalmente, como por exemplo, Once Upon a Time.

Scandal foi oficialmente renovada para uma 4ª temporada! :D

  • 3 weeks later...
Posted

Comecei a ver esta seria a semana passada e estou completamente in love! Já vou na terceira temporada, episódio 2. O engracado em relacao a esta serie é que te vai viciando sem tu perceberes bem porque. Ao inicio nao gostei muita da Olivia, é uma personagem muito forte com muitas maniazinhas, e aquela cara de triste...meh. Mas depois uma pessoa habitua-se e agora adoro-a :giveheart: Simplesmente fantástico! Amoo! 

Posted

Comecei a ver esta seria a semana passada e estou completamente in love! Já vou na terceira temporada, episódio 2. O engracado em relacao a esta serie é que te vai viciando sem tu perceberes bem porque. Ao inicio nao gostei muita da Olivia, é uma personagem muito forte com muitas maniazinhas, e aquela cara de triste...meh. Mas depois uma pessoa habitua-se e agora adoro-a :giveheart: Simplesmente fantástico! Amoo!

O que foi que eu disse? :D Deviam dar-me ouvidos mais vezes. :haha:

Partilho a mesma opinião em relação à Olivia; ao início também não gostava muito dela mas agora é a minha personagem favorita. As mudanças na segunda e na terceira temporada ajudaram bastante, uma vez que foram mais viradas para ela.

Qual é a tua personagem favorita? :yes:

Posted

O que foi que eu disse? :D Deviam dar-me ouvidos mais vezes. :haha:

Partilho a mesma opinião em relação à Olivia; ao início também não gostava muito dela mas agora é a minha personagem favorita. As mudanças na segunda e na terceira temporada ajudaram bastante, uma vez que foram mais viradas para ela.

Qual é a tua personagem favorita? :yes:

Olivia claro :D Adoro ela e o Fitz! Também gosto do Huck, apesar dele ser muito estranho as vezes. Eu acho que ele e a Liv são mestres em caras demasiado estranhas :haha:

Mellie é um amor-odio, só atrapalha mas é uma grande personagem. Tenho pena de não desenvolverem muito o Harrison (pelo menos até onde eu vi, não). E o outro gajo bazou do nada, aquele da primeira temporada? :O

Posted

Olivia claro :D Adoro ela e o Fitz! Também gosto do Huck, apesar dele ser muito estranho as vezes. Eu acho que ele e a Liv são mestres em caras demasiado estranhas :haha:

Mellie é um amor-odio, só atrapalha mas é uma grande personagem. Tenho pena de não desenvolverem muito o Harrison (pelo menos até onde eu vi, não). E o outro gajo bazou do nada, aquele da primeira temporada? :O

Sim, infelizmente o ator deixou a série, uma vez que só estava prevista uma temporada, na altura. Eu tambem adoro a Olivia e o Fitz, mas gostava que ela ficasse com o Jake. :haha:

A terceira temporada é brutal, principalmente com as reviravoltas!

Posted

Sim, infelizmente o ator deixou a série, uma vez que só estava prevista uma temporada, na altura. Eu tambem adoro a Olivia e o Fitz, mas gostava que ela ficasse com o Jake. :haha:

A terceira temporada é brutal, principalmente com as reviravoltas!

Nopp!! Fitz foreva! Uma quimica que nao se compara :P

Eu vi agora o 7 (acho) e fiquei em choque com o fim :O cada vez melhoooor <3

Posted

Olivia claro :D Adoro ela e o Fitz! Também gosto do Huck, apesar dele ser muito estranho as vezes. Eu acho que ele e a Liv são mestres em caras demasiado estranhas :haha:

Mellie é um amor-odio, só atrapalha mas é uma grande personagem. Tenho pena de não desenvolverem muito o Harrison (pelo menos até onde eu vi, não). E o outro gajo bazou do nada, aquele da primeira temporada? :O

Eu sinceramente nem sei o que achar do Fitz  :| Por um lado gosto dele, mas por outro ele parece que pensa que a Olivia é dele e mais ninguém, pensa que ela lhe pertence... E não nos vamos esquecer que ele matou a Verna, o que para mim foi uma desilusão total  :S

Posted

Eu sinceramente nem sei o que achar do Fitz  :| Por um lado gosto dele, mas por outro ele parece que pensa que a Olivia é dele e mais ninguém, pensa que ela lhe pertence... E não nos vamos esquecer que ele matou a Verna, o que para mim foi uma desilusão total  :S

Oh, ele ama-a e não pode estar com ela de verdade, portanto até percebo. Além disso a Liv é uma mulher forte, ele também tem de ser forte com ela. Isso da Verna foi mau :S não havia necessidade, a mulher já ia morrer...mas todos ali já erraram, têm problemas e já fizeram coisas graves, se fosse assim não gostava de ninguém lá :haha:

Posted

Oh, ele ama-a e não pode estar com ela de verdade, portanto até percebo. Além disso a Liv é uma mulher forte, ele também tem de ser forte com ela. Isso da Verna foi mau :S não havia necessidade, a mulher já ia morrer...mas todos ali já erraram, têm problemas e já fizeram coisas graves, se fosse assim não gostava de ninguém lá :haha:

Sim, realmente pensando assim... É isso que gosto nesta série, ninguém é bom nem mau, são pessoas realistas  :D

Posted

Comecei hoje a ver e adorei o primeiro episódio! Nos primeiros minutos ainda hesitei, mas ao longo do episódio fui-me envolvendo com a história e apeteceu-me ver mais! Irei certamente continuar a ver, já que a primeira temporada tem apenas 7 episódios! :D

Posted

Comecei hoje a ver e adorei o primeiro episódio! Nos primeiros minutos ainda hesitei, mas ao longo do episódio fui-me envolvendo com a história e apeteceu-me ver mais! Irei certamente continuar a ver, já que a primeira temporada tem apenas 7 episódios! :D

Eu também não gostei muito nos primeiros minutos, acho que a Liv tem uma personalidade muito forte e começa logo a matar no episódio, mas depois amei :D

 

3x18 season finale

Huck e Quinn  :crying: gosto tanto de os ver juntos

Afinal foi o pai da Liv que matou o filho do Fitz :S e agora a Liv foi-se embora com o Jake :( baahh B613 is back on! 

 

Agora só no final do ano  :crying: ninguém mereceee!! Quero Scandal noww

  • 3 weeks later...
Posted

Vi ontem o primeiro episódio, gostei bastante.. acho que a série é boa, mas espero que fique ainda melhor :P

Fica MUITO melhor! Quando comecei a ver nem achei assim grande cena, gostei e via-se bem portanto continuei, quando dei por mim estava completamente viciada e obcecada :haha: opa e é que nem sei como é que aconteceu ahahah chegas à terceira não aguentas o coração

Posted

Fica MUITO melhor! Quando comecei a ver nem achei assim grande cena, gostei e via-se bem portanto continuei, quando dei por mim estava completamente viciada e obcecada :haha: opa e é que nem sei como é que aconteceu ahahah chegas à terceira não aguentas o coração

Foi exatamente a mesma coisa que me aconteceu.  :) Scandal vai melhorando a cada episódio e chega a uma fase que quando dás por ti, estás viciado. Vê-se tão bem que nem se dá pelo tempo passar. E se estão a gostar da primeira temporada, vão morrer de amores pela segunda e pela terceira. São tão melhores!  :haha:

Posted

Foi exatamente a mesma coisa que me aconteceu.  :) Scandal vai melhorando a cada episódio e chega a uma fase que quando dás por ti, estás viciado. Vê-se tão bem que nem se dá pelo tempo passar. E se estão a gostar da primeira temporada, vão morrer de amores pela segunda e pela terceira. São tão melhores!  :haha:

Ainda bem que contigo foi igual, porque ás vezes eu ponho-me a falar desta serie com tanta paixão que tenho medo de criar expectativas demasiado altas nos outros :haha: Já tenho tantas saudades disto, ás vezes ponho-me a pensar nos discursos do pai da Olivia...epa que rei! 

Posted

Ainda bem que contigo foi igual, porque ás vezes eu ponho-me a falar desta serie com tanta paixão que tenho medo de criar expectativas demasiado altas nos outros :haha: Já tenho tantas saudades disto, ás vezes ponho-me a pensar nos discursos do pai da Olivia...epa que rei! 

Tipo este  :P Que arraso meu deus!

 

Posted

Ainda bem que contigo foi igual, porque ás vezes eu ponho-me a falar desta serie com tanta paixão que tenho medo de criar expectativas demasiado altas nos outros :haha: Já tenho tantas saudades disto, ás vezes ponho-me a pensar nos discursos do pai da Olivia...epa que rei! 

Eu percebo-te tão bem :rolleyes: eu como fui das primeiras pessoas aqui do fórum a por os olhos na série, também não falava muito. Ainda ficava tudo desiludido :rofl:

 

Também estou ansioso que chegue a 4ª temporada. Principalmente porque a terceira temporada acabou assim, daquela maneira em que nem dá para perceber se está tudo bem ou tudo mal. Confesso que, 

 

Não gostei de ver o Jack e a "fugir" com a Olivia. 

:dry: Eu acho que eles deviam ficar juntos, mas não gostei nada do facto de toda a terceira temporada ter sido uma grande palhaçada/plano do pai da Olivia. O homem dá-me uns nervos  :|

Posted

Eu percebo-te tão bem :rolleyes: eu como fui das primeiras pessoas aqui do fórum a por os olhos na série, também não falava muito. Ainda ficava tudo desiludido :rofl:

 

Também estou ansioso que chegue a 4ª temporada. Principalmente porque a terceira temporada acabou assim, daquela maneira em que nem dá para perceber se está tudo bem ou tudo mal. Confesso que, 

 

Não gostei de ver o Jack e a "fugir" com a Olivia. 

:dry: Eu acho que eles deviam ficar juntos, mas não gostei nada do facto de toda a terceira temporada ter sido uma grande palhaçada/plano do pai da Olivia. O homem dá-me uns nervos  :|

Eu estou é curioso para saber porque é que a Olivia irá voltar  :P Sim porque ela vai voltar, isso não há duvidas  :haha:

Posted

Tipo este  :P Que arraso meu deus!

 

Eu fiquei colada à cadeira nessa cena! O homem é mesmo intenso. 

 

http://youtu.be/O-dst9YjoC8

"Olivia you're getting on that plane, come hell or high water...and to be clear, I am the hell and the high water!" DAMN PAPA POPE!

 

Eu percebo-te tão bem :rolleyes: eu como fui das primeiras pessoas aqui do fórum a por os olhos na série, também não falava muito. Ainda ficava tudo desiludido :rofl:

 

Também estou ansioso que chegue a 4ª temporada. Principalmente porque a terceira temporada acabou assim, daquela maneira em que nem dá para perceber se está tudo bem ou tudo mal. Confesso que, 

 

Não gostei de ver o Jack e a "fugir" com a Olivia. 

:dry: Eu acho que eles deviam ficar juntos, mas não gostei nada do facto de toda a terceira temporada ter sido uma grande palhaçada/plano do pai da Olivia. O homem dá-me uns nervos  :|

Ai eu adoro o pai da Olivia! :haha: é super intenso e nunca se sabe bem as verdadeiras intenções dele. love it.

Ela tem de ficar com o Fitz, o Jake é só um gajo qualquer que daqui nada se vai embora :cool: 

Posted

Eu estou é curioso para saber porque é que a Olivia irá voltar  :P Sim porque ela vai voltar, isso não há duvidas  :haha:

Sim, ela vai voltar... mas para onde? A OPA acabou de vez e a Casa Branca duvido que a queira de volta.  :haha:

 

Ai eu adoro o pai da Olivia! :haha: é super intenso e nunca se sabe bem as verdadeiras intenções dele. love it.

Ela tem de ficar com o Fitz, o Jake é só um gajo qualquer que daqui nada se vai embora :cool:

Pois, eu sei  :( Mas gostava que o Jake acabasse feliz com alguém. É das minhas personagens favoritas, junto com a Olivia, a Mellie e o Fitz. 

Posted

Sim, ela vai voltar... mas para onde? A OPA acabou de vez e a Casa Branca duvido que a queira de volta.  :haha:

 

Pois, eu sei  :( Mas gostava que o Jake acabasse feliz com alguém. É das minhas personagens favoritas, junto com a Olivia, a Mellie e o Fitz. 

A Mellie tem de ter um final de rainha! Uma personagem destas tem direito a isso!  :D

Posted

A Mellie tem de ter um final de rainha! Uma personagem destas tem direito a isso!  :D

Mellie e Jake não era nada mal pensado, já agora  :haha:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...