Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

A última boa temporada de Grey's foi a quarta, curiosamente. A partir da quinta a série perdeu-se totalmente e agora, sem a [Cristina] acredito que ainda esteja pior. :( Mas tenho a certeza que enquanto a série tiver estes números (superiores a muitos das séries mais recentes) vai ser para continuar. 

 

E em relação a Scandal, encontrei uma foto à qual me identifico muito:

 

scandal-tgit-hangover-960x540.jpeg

:smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última boa temporada de Grey's foi a quarta, curiosamente. A partir da quinta a série perdeu-se totalmente e agora, sem a [Cristina] acredito que ainda esteja pior. :( Mas tenho a certeza que enquanto a série tiver estes números (superiores a muitos das séries mais recentes) vai ser para continuar. 

 

E em relação a Scandal, encontrei uma foto à qual me identifico muito:

 

scandal-tgit-hangover-960x540.jpeg

:smoke:

Para mim o pior foi mesmo perder a little grey e o mark :( e agora a cristina foi mesmo a gota de água!

 

Adoro a foto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 1

 

Ameeeei

:D Não teve as bombas a que estamos habituados é verdade, mas foi uma estreia muito boa :P Adorei o facto de os gladiadores terem seguido todos o seu caminho e de não terem perdoado a Olivia e depois uniram-se no funeral do Harrison :wub: Gostei também da cena em que o Fitz e a Olivia passam ao lado um do outro e nem se falam, curioso para ver a relação deles daqui para a frente. Frase do episódio "It's still 1976 down there" :rofl: Mellie <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei este episódio tão inútil quanto a fuga da Olivia no final da temporada passada. Agora que já voltou tudo ao mesmo, como era mais que previsível, estou à espera dos episódios bons outra vez. (Se calhar, teria sido mais interessante se os escritores em vez de só ameaçarem, tivessem mesmo deixado a Olivia sozinha. Até agora, isso não aconteceu na série, por isso podia ter sido um desafio bom para puxar a personagem dela numa nova direcção.) Por outro lado, ainda bem que a Mellie existe. Ela salva qualquer episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E02: Que misto de emoções neste episódio  :happy:

O grande destaque vai para a Mellie :cray: Quando a conferência termina e ela desarma... :cray: Nunca tive tanta compaixão por ela como agora  :unsure:

 

Eu, ingénuo como sempre :rolleyes: , a pensar que o Cy ia ter um novo namorado e afinal é contratado pela outra  :dry:  Estou pra ver no que vai dar isto...O Cy não é burro nenhum.

 

Estou a gostar de ver a Liv com o Jake. Ela esteve com o Fitz, mas aquilo parece já estar tão moído que já nem se suportam...  Algo novo, ao menos  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E02

 

Adorei o discurso do Fitz

:D Mas partiu-se-me o coração quando a Mellie chorou no final, não aguentou e desabou... :(:cray:
OMG o Cyrus que se envolveu com o outro homem, mas que é contratado pela Liz, tou para ver com que objetivo.... :rolleyes:
Liv safada a despir-se à frente do Jake... :smoke::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01 | Dos episódios que mais gostei em Scandal, passou a correr. :smoke:

O grande destaque vai, sem dúvida, para a Mellie, que mudança! As cenas dela estão espetaculares, ora chora, ora ri... Incrível mesmo. A altura em que ela se deita no chão após a gala foi das melhores cenas da série, quer devido à atuação como devido à produção. A temporada promete muito e a Mellie é um dos motivos!

:yes:

E eu nunca pensei dizer isto, mas... O Jake está a mais. :| Estou mesmo a gostar dos momentos Olívia & Fitz, estão com a química que nunca tiveram.

Quero o próximo já! :( Estou farto de esperar uma semana, que inferno. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01 | Dos episódios que mais gostei em Scandal, passou a correr. :smoke:

O grande destaque vai, sem dúvida, para a Mellie, que mudança! As cenas dela estão espetaculares, ora chora, ora ri... Incrível mesmo. A altura em que ela se deita no chão após a gala foi das melhores cenas da série, quer devido à atuação como devido à produção. A temporada promete muito e a Mellie é um dos motivos!

:yes:

E eu nunca pensei dizer isto, mas... O Jake está a mais. :| Estou mesmo a gostar dos momentos Olívia & Fitz, estão com a química que nunca tiveram.

Quero o próximo já! :( Estou farto de esperar uma semana, que inferno. :rolleyes:

Credo, Fitz e Pope nunca na vida, matem-me esse presidente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que eu acho? Nenhum deles é suficientemente bom para a Liv, devia-lhe aparecer um novo amor :P

Eu acho que o Jake é bom demais para ela, fiquei a pensar assim desde a frase "I asked you to save me, and you said no" :( A Mellie é que merece alguém em condições, os homens daquela série não prestam para a Mellie Diva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E03 | Quinn e Jake a serem o centro do episódio. Muito bom! :D A história está a começar a aquecer!

Apanhei um susto quando pensei que o pai da Olivia tinha espetado a faca no Jake.

:haha: Começo mesmo a achar que o Jake vai morrer, está a mexer com assuntos perigosos. :S

Cyrus a cair no plano da Liz. Vamos ver o que esta quer. :cool:

Ansioso pelo próximo arraso. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E03 | Quinn e Jake a serem o centro do episódio. Muito bom! :D A história está a começar a aquecer!

Apanhei um susto quando pensei que o pai da Olivia tinha espetado a faca no Jake.

:haha: Começo mesmo a achar que o Jake vai morrer, está a mexer com assuntos perigosos. :S

Cyrus a cair no plano da Liz. Vamos ver o que esta quer. :cool:

Ansioso pelo próximo arraso. :smoke:

Opá adorei esse momento :haha: Raio do homem não sai da cadeira nem por nada  :dry:  Nem com a ameaça do Jake!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá adorei esse momento :haha: Raio do homem não sai da cadeira nem por nada :dry: Nem com a ameaça do Jake!

:haha: Eu acho que vamos ter aqui uma espécie de duelo a três, porque a Olivia vai perder a confiança no pai e no Jake, enquanto eles se "destroiem". Eram brutal que depois a Olivia fosse a responsável pela morte de um deles, mas isto já sou eu a imaginar :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E03

 

Opá não sei porquê mas veio-me à cabeça que o Jake ainda pudesse ter envenenado o pai da Liv e que ele morresse no final do episódio

:haha: Mas realmente nem com ameaças ele se deixa ficar, raio do homem :rolleyes:
O Cyrus a ser enganado :haha: O que é de admirar, visto ser ele que adora enganar as pessoas e meter veneno, o feitiço parece que se está a virar contra o feiticeiro :rolleyes::haha:
Mellie a tentar fazer o melhor e a seguir em frente, mas parece que está a ser difícil.... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Eu acho que vamos ter aqui uma espécie de duelo a três, porque a Olivia vai perder a confiança no pai e no Jake, enquanto eles se "destroiem". Eram brutal que depois a Olivia fosse a responsável pela morte de um deles, mas isto já sou eu a imaginar :rofl:

Isso era muito interessante! Mas tem de ser o Papa Pope a vencer, claro

:cool: eu adoro o homem, é o rei daquela m*rda toda :haha: Se um dos dois tem de morrer, que seja o Jake!

 

 

S04E03

 

Opá não sei porquê mas veio-me à cabeça que o Jake ainda pudesse ter envenenado o pai da Liv e que ele morresse no final do episódio

:haha: Mas realmente nem com ameaças ele se deixa ficar, raio do homem :rolleyes:

O Cyrus a ser enganado :haha: O que é de admirar, visto ser ele que adora enganar as pessoas e meter veneno, o feitiço parece que se está a virar contra o feiticeiro :rolleyes::haha:

Mellie a tentar fazer o melhor e a seguir em frente, mas parece que está a ser difícil.... :(

 

Eu estou a ficar com pena do Cyrus :S só espero que ele acorde e perceba, ele está tao fragil que dá pena :( nao gosto de o ver assim

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E04: Esta série tem sempre intriga pra explorar mantendo o interesse, é impressionante  :mosking:  :giveheart:

Odeio o pai da Liv mesmo  :dry:  Obrigou o Tom a acusar o Jake GRRRR odeio o homem, acha-se intocável -.-

 

Gostei do facto de darem destaque à Karen  :haha:  A rapariga realmente não sai às pedras da calçada, não xD

 

E pronto, o romance Liv e Fitz voltou, estou cansado, passam 4 seasons sempre no mesmo, estes dois  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x04

 

Rowan Pope = o melhor personagem desta serie. Fantástico mesmo, que arrebatador. Ele é que faz com que isto mexa e remexa, e dê voltas, com ele há sempre qualquer coisa escondida, um twist, algo inesperado. Para além de que a representação está mesmo excelente...que intensidade! Adoro mesmo o homem, eu espero que isto não esteja a ir por um caminho em que ele morre e o Jake sai por cima, infelizmente é o que parece...o Jake é um personagem tão blah comparado com o Papa Pope, até dá pena, não lhe chega aos pés. Mais uma vez o grande momento do episódio vai para este senhor, vénia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E04 | Dos melhores episódios de sempre! :shok: Tive o coração aos pulos durante várias cenas, e ainda estou em choque com o final. :O Gostei de terem, finalmente, inventado um escândalo relacionado com a família do Fitz. Foi mesmo muito interessante, adorei!

Eu vi recentemente a notícia que o ator que faz de Jake irá escrever uma comédia para a ABC, portanto não me admirava que fosse ele a morrer, mas caramba, ainda assim a cena foi mesmo tensa!

:shok: O que será que acontece ao Jake e ao Tom? Meu Deus, adorei totalmenteo episódio. :haha:

Gostei dos barracos da Olivia durante o episódio. O primeiro, no helicóptero, e o segundo, com os pais do rapaz, foram qualquer coisa. A Kerry é uma excelente atriz, é das melhores, sem dúvida! :D Por falar em talento, o ator que interpreta o Rowan é igualmente excelente, se não até melhor! As expressões, os olhares, a forma como fala... Incrível! Estou rendido.

E claro, Olivia e Fitz a voltarem ao mesmo, mas pronto. Como o Rowan disse, depois da raiva só a indiferença. :rolleyes:

É por isto que adoro Scandal. Nada é certo e as reviravoltas vêm umas atrás das outras. Que venha o próximo episódio! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E04

 

Grrr, o pai da Liv conseguiu com que o Jake fosse o culpado pela morte do filho do presidente

:( E agora o que será que vai acontecer? :(
Realmente acho que já chateia um bocado estes avanços e desavanços entre a Liv e o Fitz :dontknow:
Concordo com o Tiago, eles nesta série consegue sempre arranjar reviravoltas interessantes para que não fique seca ou aborrecida :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...