Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

Depois das comparações entre How To Get Away With The Murder e Scandal, decidi, dado que tenha adorada a primeira, ver a segunda. E agora que vi o primeiro episódio, posso dizer que não é tão boa como HTGAWTM. É demasiadamente centrada nos dramas pessoais. Ainda assim, pelo menos neste primeiro episódio, Scandal é surpreendente e conseguiu deixar-me curioso em relação ao desenvolvimento da história. Assim, talvez veja mais um episódio, embora não tenha ficado apaixonado como fiquei logo desde o início por HTGAWTM.

Só viste o 1º ep de Scandal? A 1ª season para mim é fraca, as outras rebentam com tudo :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

Depois das comparações entre How To Get Away With The Murder e Scandal, decidi, dado que tenha adorada a primeira, ver a segunda. E agora que vi o primeiro episódio, posso dizer que não é tão boa como HTGAWTM. É demasiadamente centrada nos dramas pessoais. Ainda assim, pelo menos neste primeiro episódio, Scandal é surpreendente e conseguiu deixar-me curioso em relação ao desenvolvimento da história. Assim, talvez veja mais um episódio, embora não tenha ficado apaixonado como fiquei logo desde o início por HTGAWTM.

Scandal muda muito da primeira para a segunda temporada. Na minha opinião, esta série é bastante superior a How To Get Away With Murder, apesar de eu ser um bocadinho suspeito, pois Scandal é das minhas séries favoritas. :mosking: Acho que é das melhores que é exibida atualmente, portanto aconselho-te a continuares a ver, pelo menos até a alguns episódios na segunda temporada. A série perde a parte procedural com o tempo e cada temporada é melhor que a outra. Aliás, os dois últimos episódios da primeira temporada já são fantásticos, portanto penso que não te irás arrepender. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S04E19 | Mas... :| Estou completamente chocado, não estava nada à espera. A personagem já andava a chatear ultimamente, mas foi tão... forçado, não sei. Ainda não consigo acreditar que o mataram, não consigo mesmo. :|

 

O Jake era praticamente o "Invencível" da série, safava-se sempre; e agora acabou assim, esfaqueado e morto no escritório. :| Acho que nunca fiquei tão parvo depois de uma cena destas. :haha: Eu adorava a personagem da segunda e na terceira temporada, mas nesta ele foi uma desilusão. Era egoísta e só pensava no "standing in the sun", tanto que nos últimos momentos era só naquilo em que pensava. No entanto, ele era parte da série. I mean, a terceira temporada terminou com ele e a Olivia praticamente como protagonistas, portanto não entendo... Se bem que já desde o começo da temporada que já se notava que a personagem estava em risco. Eles mataram grande parte das duas temporadas com a morte dele, mesmo que o caso dele com a Olivia tivesse terminado. As rivalidades entre o Fitz e o Jake eram sólidas, porque havia de facto um triângulo, agora já nem isso existe e a história está a começar a andar em círculos. Scandal é das minhas séries favoritas de sempre, mas esta temporada tem sido a mais fraca de todas, na minha opinião. Fazem as coisas com intuito de chocar e de parecer uma "bomba", que acaba por se tornar tudo num grande erro. De qualquer das formas, estou muito curioso com a reação da Olivia. Nesta temporada ela tem aguentado coisas que qualquer pessoa no seu lugar daria em doida. Fiquei mesmo triste com isto. :( Apesar de tudo, era das minhas personagens favoritas, e sem dúvida que continuava a ser o meu par preferido para a Liv. :cray:  :cray: Enfim, não gostei muito da forma como o fizeram.

 

E já agora, é impressão minha a Olivia está a desenvolver uma espécie de segunda personalidade? :unsure: Eu nem sei se isso é possível, mas tendo em conta a história do rapto, se calhar era interessante abordarem uns efeitos secundários quaisquer, principalmente as marcas psicológicas que aquilo pode ter deixado. :P

Promo do próximo episódio ótima. A temporada está no fim e parece-me a mim que vem uma das melhores Season Finales de sempre. Pelo menos, assim espero. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S04E21 | Um dos melhores episódios da temporada. Gostei muito de ver a Olivia a enfrentar a Marinha dos Estados Unidos, foi talvez dos episódios mais tocantes - o tema também ajudou, porque a violação é sempre algo polémico. :P A nível de história central não andou muito, mas a Season Finale parece que vai ser muito mais brutal que a do ano passado. Acredito que tenhamos a "batalha final" entre a Olivia e o Papa Pope. :D

 

A cena da Mellie arrepiou-me.

:O Adorei o discurso dela. :D Ficou bastante bem a forma como ela o disse, porque me fez, de facto, recuar à segunda temporada onde se descobriu que o pai do Fitz a violava. As cenas emocionais de Scandal são sempre as melhores. Para mim, é mesmo um dos pontos fortes da série. Também gosto de ver a Mellie e o Fitz unidos. Chegam muito mais longe assim e tornam a história muito mais interessante, até porque quando a história se baseava nas discussões por causa da Olivia, nunca acontecia nada demais. 

 

Em relação à cena final, sinceramente já estava à espera. Desconfiei logo do advogado quando ele atendeu uma chamada na casa da Olivia, após perguntar o que acontecia na porta ao lado. As cenas de tortura neste episódio é que foram um bocadinho demais. :ph34r: Até a mim me fizeram um bocadinho de impressão. :mosking:

 

Promo do 4x22 - "You Can't Take Command" (SEASON FINALE)

Mais uma promo fraquinha, como já é habitual. :haha: Que venha a Season Finale, para em setembro termos a 5ª temporada. :giveheart: (Que espero que seja melhor que a quarta, que a meu ver se perdeu um pouco, pela primeira vez). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já estou farto que o Papa Pope seja intocável e que esteja sempre um passo à frente em TUDO  :sleep: Nada confiante para a Season Finale

Eu por acaso gosto do Papa Pope. :mosking: Já gostei mais dele, nomeadamente, na terceira temporada, mas gosto de ver os seus planos. O homem é um génio. :yes: No entanto também já estou um bocadinho farto da mania que ele tem de achar que 'pode tudo contra tudo e contra todos', mas acho que a razão pela qual começaram a explorar isto foi mesmo para o tornar irritante e depois dar mais gozo, quando eventualmente perder. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22 | Season Finale | Mais uma que mais me pareceu uma series finale do que uma season finale :haha:

 

ALULEIA!!! Papa Pope na prisão, depois de tanto crime :| Aquela cena do autocarro :S Jizas :O Impressionante como controla tudo... -.-

 

o Fitz meteu tudo na rua :haha: Adorei :cool: Mas a outra fez de propósito. Meu Deus, não há ninguém que não tenha segundos interesses xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22 (SEASON FINALE) | Pareceu muito mais uma Series Finale do que uma Season Finale, de facto. :haha: Gostei bastante do episódio e sinceramente não me importava nada que a série terminasse assim. Fecharam praticamente as histórias todas. 

 

Cyrus despedido. AMEI.

:party: Quero que ele acabe na miséria e que depois se suicide. Homem desprezível. :bad:

 

Tive pena da Mellie. Ela não teve culpa nenhuma e, como sempre, o Fitz é ingrato e não entende isso. Espero que ela se dê bem na próxima temporada, porque apesar de já não ter o apoio do presidente, acredito que conseguirá fazê-lo sozinha. No final espero que a Mellie se torne Presidente, sinceramente. É das minhas personagens favoritas. :P

 

E será que a Quinn matou o Huck? :O Espero que sim. :yes: Já está na hora da Quinn voltar a ter o protagonismo que teve na temporada passada, porque é de longe das personagens mais interessantes de Scandal. Foi totalmente desperdiçada, este ano. 

 

Quanto ao Papa Pope, ele vai sair dali. Gostava que ele morresse, mas pronto. :haha:

Terminada a temporada só tenho a dizer que foi a que menos gostei, a par da primeira. Começou morna, aqueceu e depois perdeu-se completamente. Espero que acabem de vez com a história do B6-13, porque do meu ponto de vista, foi isso que estragou totalmente a temporada. As audiências também desceram a pique. Para quem não sabe, a primeira Season Finale marcou exatamente o mesmo que esta (2.3), enquanto que as temporadas passadas marcaram 3.2 e 3.4, respectivamente. Tenho esperança que na próxima suba, mas por um lado também é o melhor, que é da forma que não dura 10 temporadas. :mosking:

Enfim, que venha a Season 5 e que venha com uma boa história. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x22 que episódio mais parvo...

 

 

A sério que o Fitz teve aquela reacção? Ri-me! Ah e tal, há uns episódios atrás mandei tropas para a guerra por causa da Olivia, mas tu és nojenta por dares uma lista de nomes que nem sabias para que era. Tá

Tanto tempo, tanto episódio, tanta m*rda com o Papa Pope e depois vai para a cadeia por...desvio de dinheiro? A sério? E foi tipo assim em 5 minutos. Ri-me, mas para não chorar. Se isto foi o final da história do homem estou super desiludida, ao menos que o matassem!

Enfim, super non-sense este episódio, fiquei mesmo desiludida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final da série quero a Mellie a "sambar" na cara das inimigas e a ser Presidente, a despedir o Fitz e a mandar a Pope para um sitio onde o sol não brilhe. Já adorei a Olivia, mas depois tornou-se chata com a história do "Ai eu amo o Fitz, mas o Jake é melhor para mim, mas eu amo os dois, ai vou ficar com os dois, ai vou ficar só com o Fitz." enjoei dos romanes da Pope.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Contrariamente à maioria, gostei muito deste temporada! Mas eu também gostei muito da primeira e toda a gente diz que foi a mais fraca... Adiante, adorei a temporada e os "finais" do Cyrus e da Mellie no último episódio. Mas achei a última cena bem fraquita em comparação aos cliffhangers dos episódios normais (já nem falo dos ganchos finais da 1ª e 2ª temporadas). Só eu é que me senti defraudado com o final da temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contrariamente à maioria, gostei muito deste temporada! Mas eu também gostei muito da primeira e toda a gente diz que foi a mais fraca... Adiante, adorei a temporada e os "finais" do Cyrus e da Mellie no último episódio. Mas achei a última cena bem fraquita em comparação aos cliffhangers dos episódios normais (já nem falo dos ganchos finais da 1ª e 2ª temporadas). Só eu é que me senti defraudado com o final da temporada?

Eu até achei o cliffhanger forte. Deixou claro que agora a história mudou radicalmente. :P Por exemplo, a Olivia e o Fitz, como [ficaram juntos no final] podemos imaginar imensas coisas a partir de agora. Quem sabe ele não vão [oficializar a relação, ou torná-la primeira dama]. Eu penso que na quinta temporada podemos vir a ter aquele que será o "maior escândalo" da série, mas enfim, isto não é certo. :mosking: Mas eu pessoalmente achei que apesar de não ter sido representado por uma cena "wow" ou forte, deixaram um espaço para grandes mudanças, portanto acho que foi bom. Muito melhor que o da terceira temporada, que foi péssimo, a meu ver. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei o cliffhanger forte. Deixou claro que agora a história mudou radicalmente. :P Por exemplo, a Olivia e o Fitz, como [ficaram juntos no final] podemos imaginar imensas coisas a partir de agora. Quem sabe ele não vão [oficializar a relação, ou torná-la primeira dama]. Eu penso que na quinta temporada podemos vir a ter aquele que será o "maior escândalo" da série, mas enfim, isto não é certo. :mosking: Mas eu pessoalmente achei que apesar de não ter sido representado por uma cena "wow" ou forte, deixaram um espaço para grandes mudanças, portanto acho que foi bom. Muito melhor que o da terceira temporada, que foi péssimo, a meu ver. :haha: 

Eu por acaso não acho que ela vá ser declarada 1ª dama agora (se bem que adorava - e vou adorar quando acontecer <3 ). A história ainda deve dar muitas voltas até se efetuar esse grande acontecimento... Mas o que gosto nestas sacadas da Shonda é que embora saibamos que algo não pode acontecer logo ou ficar como está, o que nos desperta a curiosidade é o pensamento "Como é que ela se vai safar disto?" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não acho que ela vá ser declarada 1ª dama agora (se bem que adorava - e vou adorar quando acontecer <3 ). A história ainda deve dar muitas voltas até se efetuar esse grande acontecimento... Mas o que gosto nestas sacadas da Shonda é que embora saibamos que algo não pode acontecer logo ou ficar como está, o que nos desperta a curiosidade é o pensamento "Como é que ela se vai safar disto?" :P

Eu não sei bem o que pode acontecer, mas gostava que acontecesse aquilo que referi. Além que isso não determina que a série esteja no fim, para apenas acontecer daqui a x temporadas. Já sabemos como a Shonda é, pode muito bem fazê-lo, para depois separá-los e a história andar às voltas como tem andado nos últimos tempos. Mas sim, a temporada não terminou com um gancho brutal, como as duas primeiras, mas eu até que estou confiante com a nova temporada. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...