Jump to content

Scandal [ABC]

jfjesus

Recommended Posts

Posted

Desiludiu-me o final da 4ª temporada. Podiam ter abordado a parte com a mãe da Olivia de outra maneira para tramar o pai dela... soltavam-na e sabe-se lá o que podia acontecer. Acho que podia ter sido muito melhor. Sou team jake... mas pronto, espero bem que haja uma reviravolta... e muitos escândalos. 

Já agora, até gostava de um spin-off do B613... uma espécie de prequela, não sei. Acho que poderia haver ali por onde pegar.

• Replies 347
  • Created
  • Last Reply
Posted

Desiludiu-me o final da 4ª temporada. Podiam ter abordado a parte com a mãe da Olivia de outra maneira para tramar o pai dela... soltavam-na e sabe-se lá o que podia acontecer. Acho que podia ter sido muito melhor. Sou team jake... mas pronto, espero bem que haja uma reviravolta... e muitos escândalos. 

Já agora, até gostava de um spin-off do B613... uma espécie de prequela, não sei. Acho que poderia haver ali por onde pegar.

Isso era bom mas para uma série tipo policial.

• 3 weeks later...
Posted

T02 EP05

Meu Deus, estou a adorar esta temporada. A primeira não foi assim tão interessante e só a vi porque aqui disseram que a série se ia tornar mesmo boa. Continuei a ver e ainda bem, porque esta segunda temporada está extraordinária. Aquelas ligações entre os poderosos e a aparente simples morte daquelas 7 pessoas está a dar-me a volta à cabeça. 

• 3 weeks later...
Posted

Comecei a ver esta série, e até estou a gostar. Não é extraordinária, mas vê-se muito bem. Quando acabar a primeira temporada, logo decido se continuo ou não a ver.

Posted

Comecei a ver esta série, e até estou a gostar. Não é extraordinária, mas vê-se muito bem. Quando acabar a primeira temporada, logo decido se continuo ou não a ver.

A primeira temporada não me conquistou de todo, pelo contrário. A partir da season 2, quando começam a lançar autênticas bombas, é que fiquei rendido.

Posted

A Meredith esta tao diferente aí!

Seria engraçado fazerem um crossover entre as series!Até me admiro de ainda não terem feito...

Não devem ter feito porque a Mer ia encontrar-se com o pai em Scandal, e mais uns quantos pacientes.

Posted

EW-1380-03-SCANDAL-COVER.jpg
Apesar do Fitz estar com cara de quem está aborrecido, que grande química que eles têm! :D 
Ansioso pela nova temporada, embora não saiba o que esperar, porque até agora as novidades têm sido zero. :haha: 

Posted

Trailer da quinta temporada: 

Se isto é tudo o que eles têm para mostrar, então estamos um pouco mal... Seja como for, já falta pouco! :party: 

Posted

Poster da quinta temporada:

XPYPhra.jpg?1

Adoro! :D É a primeira vez que o poster não tem apenas a Kerry Washington. 

5.01 "Heavy Is the Head": “Olivia and Fitz are back together again and enjoying every scandalous moment together while Cyrus, Mellie, and Huck are all still dealing with the aftermath of helping Command. Meanwhile, when a visit from the Queen of Caldonia and her family turns into a tragedy, Olivia is hired to make sure the Royal family’s private life stays private.”
Scandal returns Thursday, Sept. 24 at 9 p.m. on ABC.

Não sei se gosto muito desta parte da visita de uma rainha, mas veremos... :ph34r: 

• 2 weeks later...
Posted

S05E01 | FINALMENTE! :party: O final do episódio foi apenas WOW, simplesmente arrasador. Já estava à espera disto há tanto, mas tanto tempo... Cheguei até a perder as esperanças de ver o momento que sempre foi o que mais aguardei desde a primeira temporada. Estou mesmo feliz com o facto desta ideia ir para a frente!
Quanto ao episódio em si, não foi fantástico (considerei o caso um pouco mais do mesmo, especialmente para uma Premiere) mas rendeu boas cenas. Teve reviravoltas inesperadas e o final foi bastante bom ("...but evil queens? They tend to go down.:cool:), no entanto acho que este devia ter sido o segundo episódio, e não o primeiro. Houveram demasiadas mudanças - e bruscas - na Season Finale, que inverteram completamente a história e a posição das personagens nela, o que neste começo foi quase um segundo plano, erradamente. A quarta temporada foi a pior por esta mesma razão: deixarem o importante para segundo plano. De que me serve gostar da história principal se depois as cenas que mostram sobre isso nunca têm a importância que deviam ter? Grey's também tem o mesmo fator, mas gere este dois pontos de uma maneira muito superior. Anyway, o regresso foi bom; deu para matar as saudades da série. <3 

Quanto ao segundo episódio...Chama-se Yes, e eis a promo: 

Ai! Estou tão, mas tão ansioso por isto! Só espero é que não fiquem a perder tempo com casos desnecessários, porque assim a história dificilmente avançará.

PS: O Huck chateia-me. Estou completamente cansado daquelas cenas. 

Posted

Meu deus, que fantástico episódio! Durante todo o episódio só me consegui lembrar da Princesa Diana..adorei mesmo.  

E OMG, "The secret is out".. não esperava que fosse acontecer agora, mas meu deus! :O Que série imparável! 

Posted

S05E02  Wow! :O Dos melhores episódios que me lembro de ver em toda a série! Simplesmente épico e inesperado! Mais uma vez, acho que andaram a perder tempo com o caso do episódio (se bem que ele nem ocupou muito espaço e até que fez um bom paralelismo com a história central, mas mesmo assim). Podia ter sido ainda melhor, se tivesse sido totalmente focado no que está a acontecer. 
[A "caça" à Olivia] está a ser épica. Eu queria que isto acontecesse há tanto, mas tanto tempo! :D Estou mesmo a adorar o início da nova season, só com estes dois episódios posso dizer que foram o melhor arranque de temporada desde que a série começou, o que me deixa muito feliz - especialmente por não ter gostado tanto do quarto ano. Está tudo simplesmente no ponto, tudo com as medidas certas, sem exageros. Se isto não é uma das melhores séries da atualidade, então não sei o que será. :giveheart: 

Quanto ao final: "Are you the president's mistress?” ... “Yes." :ohmy: :shok: :shok: 
S82Pbin.gif 
Estou simplesmente sem palavras para a cena final. :yes: 

Promo do S05E03: 

Estou. Completamente. Morto. :yes: Quero agora! 

Posted

S05E02 | OMG, o final :shok: 

Eu a pensar: "Pois, lá vamos nós voltar ao mesmo: Liv foge ao problema, vai ter com o outro e o Fitz volta pra Melly... " Quando surge a BOMBA por parte da Liv :rofl: OK, finalmente a série deixou de ser previsível xD 

Posted

:shok: 

S05E02

O final, não estava à espera que a Liv confirmasse à imprensa que era a amante do presidente :shok: Isto simplesmente acabou de ficar melhor, finalmente o grande segredo foi revelado a todos :smoke: O verdadeiro scandal :cool: 

Posted

S05E02  Wow! :O Dos melhores episódios que me lembro de ver em toda a série! Simplesmente épico e inesperado! Mais uma vez, acho que andaram a perder tempo com o caso do episódio (se bem que ele nem ocupou muito espaço e até que fez um bom paralelismo com a história central, mas mesmo assim). Podia ter sido ainda melhor, se tivesse sido totalmente focado no que está a acontecer. 
[A "caça" à Olivia] está a ser épica. Eu queria que isto acontecesse há tanto, mas tanto tempo! :D Estou mesmo a adorar o início da nova season, só com estes dois episódios posso dizer que foram o melhor arranque de temporada desde que a série começou, o que me deixa muito feliz - especialmente por não ter gostado tanto do quarto ano. Está tudo simplesmente no ponto, tudo com as medidas certas, sem exageros. Se isto não é uma das melhores séries da atualidade, então não sei o que será. :giveheart: 

Quanto ao final: "Are you the president's mistress?” ... “Yes." :ohmy: :shok: :shok: 
S82Pbin.gif 
Estou simplesmente sem palavras para a cena final. :yes: 

Promo do S05E03: 

Estou. Completamente. Morto. :yes: Quero agora! 

Com apenas 2 episódios a seria já está a bombar completamente!! Que excelente inicio de temporada, meu deus :D Adoro isto! O Fitz já a preparar-se para passar paninhos quentes na situacao e ZAZ Liv admite!! omg omg omg Eu só nao sei como o Jake ainda anda lá de volta, já ganhava amor próprio!

Posted

Com apenas 2 episódios a seria já está a bombar completamente!! Que excelente inicio de temporada, meu deus :D Adoro isto! O Fitz já a preparar-se para passar paninhos quentes na situacao e ZAZ Liv admite!! omg omg omg Eu só nao sei como o Jake ainda anda lá de volta, já ganhava amor próprio!

Também adoro tanto isto. :wub:  E eu também fui apanhado de surpresa por causa disso. Pensei que as coisas fossem voltar ao mesmo de sempre, mas não, reviraram completamente o jogo. Adorei do princípio ao fim! :D E concordo, [o Jake já lá não está a fazer nada... Eu gostei imenso dele durante as temporadas passadas, mas neste momento parece um fantoche, não sei; sinto que não sabem o que fazer com ele]. :/ 

Posted

Duas palavras para esta série: Estou rendido. :girlsigh: Já tinha visto a primeira temporada no princípio deste ano (ser pequena foi um fator que ajudou) mas tinha adiado as outras para quando tivesse mais tempo/vontade, e uma constipação acabou por dar o empurrão que eu precisava para descobrir a excelente série que Scandal é e viciar completamente nela. :yes: A minha temporada preferida foi sem dúvida a terceira. Acho que conjugou todos os elementos na perfeição. O ritmo, a história, as bombas que nos iam sendo lançadas ao longo do tempo, e isto é das melhores coisas que Scandal tem: Não guarda todos os momentos para episódios específicos como os primeiros e últimos. Larga as grandes revelações quando não estamos à espera e por vezes sem aviso nenhum. É das coisas que mais me fez simplesmente amar a terceira temporada, tanto que dava por mim a não querer acabá-la por estar a gostar tanto. :haha: O pior foi mesmo o final com a morte do Harrison. Aliás, isto foi das coisas que menos gostei em toda a série. Era o meu gladiador preferido, a par da Quinn, e achei a morte dele um bocado parva. Não o vimos a morrer, nem o cadáver vimos. Demorei um bocado a cair em mim e perceber que ele não ia voltar porque estive a quarta temporada toda a pensar que ele ainda poderia voltar à série por nos terem escondido todos os elementos da sua morte, coisa que não fizeram com outras personagens. Mas, e ainda bem, o espaço deixado pelo Harrison não se notou muito o que fez com que a sua saída não afetasse a qualidade da série. Quanto aos outros gladiadores, achava o Huck interessante no início, aquela sua atitude misteriosa e afastada de todos, mas sinceramente acho que a personagem foi além do que devia ter ido.  Acho que ficou demasiado louco e por isso já me é um bocado indiferente e às vezes não tenho muito paciência para os dramas dele, para ser sincero. :ph34r: Mas foi um dos protagonistas de uma das cenas de Scandal que mais me ficou na cabeça, aquela em que ele tortura a Quinn. Foi perturbador mas graças a Deus que aconteceu porque a Quinn melhorou muito graças a isso. :yes: Eu quando vi a primeira temporada estava longe, mas LONGE, de pensar que a Quinn iria tornar-se numa das minhas personagens preferidas. Achava que ela ia ser a típica bem comportada e inocente que faz tudo pelo bem mas a evolução da personagem foi excelente. Espero que ela tenha mais destaque agora na quinta temporada e que não a estraguem, por amor de Deus. :shout: Mas bem, agora avançando para a parte principal da série: Aquela Casa Branca mete-me uns nervos como eu nunca tinha tido. :yes: Não sei quem é que o Fitz acha que é para expulsar a Mellie diva da Casa Branca e deve ter sido das atitudes mais incoerentes dele. E já chateia ele andar sempre a brincar com a Liv. :| Ora quer, depois já não quer, logo a seguir é melhor não querer, mas depois já diz que quer. Não há paciência mas nisto a Liv também tem culpa no cartório por deixar que ele a trate desta maneira. Tenho pena que ela não acorde um bocadinho e não vá ter com o Jake, que é quem melhor fica com ela, sem dúvida. O Cyrus nem sei que dizer. O homem enerva-me, é insuportável mesmo. :ph34r: A Mellie é a única que se salva neste mar de podridão. Que diva. :yes: Espero que ela seja Presidente um dia, é o que merece depois de tudo o que passou e de tudo o que abdicou para chegar ali. Por último, não posso deixar de falar do S04E10. Que episódio épico, e a Kerry Washington arrasou por todo os lados. <3

S05E01/S05E02

Que grande começo de temporada! :party:  Não estava à espera que, em relação a este assunto, a Olivia tomasse a posição que tomou mas ainda bem que o fez para que a série não voltasse ao que já viveu por duas vezes. Gosto do facto do Fitz ter chamado a Mellie de volta, a única altura em que consigo suportá-lo e, em certas alturas, gostar dele é quando os dois funcionam como uma equipa. Muito ansioso pelo episódio de hoje para poder ver mais, quero sangue! :dance:

Posted

S05E03

O Cyrus é tão nojento. -.- A Mellie já tinha tudo o que queria e estava tudo bem mas ele amuou por o Presidente não lhe ter dado o cargo de volta (Adorei essa parte :cool: ) e estragou tudo. :sleep: E agora com aquela declaração da Abby, a situação da Liv ainda piorou mais. :S

Quanto ao final... Como é que o Jake mal viu a notícia foi logo falar com o Papa Pope? :| E quem é o Lazarus? Deve ter algo a ver com o B613, mas espero que não. Já deviam ter acabado com essa história. :ph34r: 

Quero. :popcorn:

Posted

O que mais me irrita nesta série é o 'casa-descasa' do Fitz com a Mellie. A maneira como ele se porta com ela é nojenta. Ela sempre fez tudo para o ajudar e estava sempre do lado dele, agora que ela precisa, lixa-se para ela. Que nervos que o homem me da

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...