Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

Desiludiu-me o final da 4ª temporada. Podiam ter abordado a parte com a mãe da Olivia de outra maneira para tramar o pai dela... soltavam-na e sabe-se lá o que podia acontecer. Acho que podia ter sido muito melhor. Sou team jake... mas pronto, espero bem que haja uma reviravolta... e muitos escândalos. 

Já agora, até gostava de um spin-off do B613... uma espécie de prequela, não sei. Acho que poderia haver ali por onde pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

Desiludiu-me o final da 4ª temporada. Podiam ter abordado a parte com a mãe da Olivia de outra maneira para tramar o pai dela... soltavam-na e sabe-se lá o que podia acontecer. Acho que podia ter sido muito melhor. Sou team jake... mas pronto, espero bem que haja uma reviravolta... e muitos escândalos. 

Já agora, até gostava de um spin-off do B613... uma espécie de prequela, não sei. Acho que poderia haver ali por onde pegar.

Isso era bom mas para uma série tipo policial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

T02 EP05

Meu Deus, estou a adorar esta temporada. A primeira não foi assim tão interessante e só a vi porque aqui disseram que a série se ia tornar mesmo boa. Continuei a ver e ainda bem, porque esta segunda temporada está extraordinária. Aquelas ligações entre os poderosos e a aparente simples morte daquelas 7 pessoas está a dar-me a volta à cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Comecei a ver esta série, e até estou a gostar. Não é extraordinária, mas vê-se muito bem. Quando acabar a primeira temporada, logo decido se continuo ou não a ver.

A primeira temporada não me conquistou de todo, pelo contrário. A partir da season 2, quando começam a lançar autênticas bombas, é que fiquei rendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poster da quinta temporada:

XPYPhra.jpg?1

Adoro! :D É a primeira vez que o poster não tem apenas a Kerry Washington. 

5.01 "Heavy Is the Head": “Olivia and Fitz are back together again and enjoying every scandalous moment together while Cyrus, Mellie, and Huck are all still dealing with the aftermath of helping Command. Meanwhile, when a visit from the Queen of Caldonia and her family turns into a tragedy, Olivia is hired to make sure the Royal family’s private life stays private.”
Scandal returns Thursday, Sept. 24 at 9 p.m. on ABC.

Não sei se gosto muito desta parte da visita de uma rainha, mas veremos... :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S05E01 | FINALMENTE! :party: O final do episódio foi apenas WOW, simplesmente arrasador. Já estava à espera disto há tanto, mas tanto tempo... Cheguei até a perder as esperanças de ver o momento que sempre foi o que mais aguardei desde a primeira temporada. Estou mesmo feliz com o facto desta ideia ir para a frente!
Quanto ao episódio em si, não foi fantástico (considerei o caso um pouco mais do mesmo, especialmente para uma Premiere) mas rendeu boas cenas. Teve reviravoltas inesperadas e o final foi bastante bom ("...but evil queens? They tend to go down.:cool:), no entanto acho que este devia ter sido o segundo episódio, e não o primeiro. Houveram demasiadas mudanças - e bruscas - na Season Finale, que inverteram completamente a história e a posição das personagens nela, o que neste começo foi quase um segundo plano, erradamente. A quarta temporada foi a pior por esta mesma razão: deixarem o importante para segundo plano. De que me serve gostar da história principal se depois as cenas que mostram sobre isso nunca têm a importância que deviam ter? Grey's também tem o mesmo fator, mas gere este dois pontos de uma maneira muito superior. Anyway, o regresso foi bom; deu para matar as saudades da série. <3 

Quanto ao segundo episódio...Chama-se Yes, e eis a promo: 

Ai! Estou tão, mas tão ansioso por isto! Só espero é que não fiquem a perder tempo com casos desnecessários, porque assim a história dificilmente avançará.

PS: O Huck chateia-me. Estou completamente cansado daquelas cenas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02  Wow! :O Dos melhores episódios que me lembro de ver em toda a série! Simplesmente épico e inesperado! Mais uma vez, acho que andaram a perder tempo com o caso do episódio (se bem que ele nem ocupou muito espaço e até que fez um bom paralelismo com a história central, mas mesmo assim). Podia ter sido ainda melhor, se tivesse sido totalmente focado no que está a acontecer. 
[A "caça" à Olivia] está a ser épica. Eu queria que isto acontecesse há tanto, mas tanto tempo! :D Estou mesmo a adorar o início da nova season, só com estes dois episódios posso dizer que foram o melhor arranque de temporada desde que a série começou, o que me deixa muito feliz - especialmente por não ter gostado tanto do quarto ano. Está tudo simplesmente no ponto, tudo com as medidas certas, sem exageros. Se isto não é uma das melhores séries da atualidade, então não sei o que será. :giveheart: 

Quanto ao final: "Are you the president's mistress?” ... “Yes." :ohmy: :shok: :shok: 
S82Pbin.gif 
Estou simplesmente sem palavras para a cena final. :yes: 

Promo do S05E03: 

Estou. Completamente. Morto. :yes: Quero agora! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02  Wow! :O Dos melhores episódios que me lembro de ver em toda a série! Simplesmente épico e inesperado! Mais uma vez, acho que andaram a perder tempo com o caso do episódio (se bem que ele nem ocupou muito espaço e até que fez um bom paralelismo com a história central, mas mesmo assim). Podia ter sido ainda melhor, se tivesse sido totalmente focado no que está a acontecer. 
[A "caça" à Olivia] está a ser épica. Eu queria que isto acontecesse há tanto, mas tanto tempo! :D Estou mesmo a adorar o início da nova season, só com estes dois episódios posso dizer que foram o melhor arranque de temporada desde que a série começou, o que me deixa muito feliz - especialmente por não ter gostado tanto do quarto ano. Está tudo simplesmente no ponto, tudo com as medidas certas, sem exageros. Se isto não é uma das melhores séries da atualidade, então não sei o que será. :giveheart: 

Quanto ao final: "Are you the president's mistress?” ... “Yes." :ohmy: :shok: :shok: 
S82Pbin.gif 
Estou simplesmente sem palavras para a cena final. :yes: 

Promo do S05E03: 

Estou. Completamente. Morto. :yes: Quero agora! 

Com apenas 2 episódios a seria já está a bombar completamente!! Que excelente inicio de temporada, meu deus :D Adoro isto! O Fitz já a preparar-se para passar paninhos quentes na situacao e ZAZ Liv admite!! omg omg omg Eu só nao sei como o Jake ainda anda lá de volta, já ganhava amor próprio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com apenas 2 episódios a seria já está a bombar completamente!! Que excelente inicio de temporada, meu deus :D Adoro isto! O Fitz já a preparar-se para passar paninhos quentes na situacao e ZAZ Liv admite!! omg omg omg Eu só nao sei como o Jake ainda anda lá de volta, já ganhava amor próprio!

Também adoro tanto isto. :wub:  E eu também fui apanhado de surpresa por causa disso. Pensei que as coisas fossem voltar ao mesmo de sempre, mas não, reviraram completamente o jogo. Adorei do princípio ao fim! :D E concordo, [o Jake já lá não está a fazer nada... Eu gostei imenso dele durante as temporadas passadas, mas neste momento parece um fantoche, não sei; sinto que não sabem o que fazer com ele]. :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas palavras para esta série: Estou rendido. :girlsigh: Já tinha visto a primeira temporada no princípio deste ano (ser pequena foi um fator que ajudou) mas tinha adiado as outras para quando tivesse mais tempo/vontade, e uma constipação acabou por dar o empurrão que eu precisava para descobrir a excelente série que Scandal é e viciar completamente nela. :yes: A minha temporada preferida foi sem dúvida a terceira. Acho que conjugou todos os elementos na perfeição. O ritmo, a história, as bombas que nos iam sendo lançadas ao longo do tempo, e isto é das melhores coisas que Scandal tem: Não guarda todos os momentos para episódios específicos como os primeiros e últimos. Larga as grandes revelações quando não estamos à espera e por vezes sem aviso nenhum. É das coisas que mais me fez simplesmente amar a terceira temporada, tanto que dava por mim a não querer acabá-la por estar a gostar tanto. :haha: O pior foi mesmo o final com a morte do Harrison. Aliás, isto foi das coisas que menos gostei em toda a série. Era o meu gladiador preferido, a par da Quinn, e achei a morte dele um bocado parva. Não o vimos a morrer, nem o cadáver vimos. Demorei um bocado a cair em mim e perceber que ele não ia voltar porque estive a quarta temporada toda a pensar que ele ainda poderia voltar à série por nos terem escondido todos os elementos da sua morte, coisa que não fizeram com outras personagens. Mas, e ainda bem, o espaço deixado pelo Harrison não se notou muito o que fez com que a sua saída não afetasse a qualidade da série. Quanto aos outros gladiadores, achava o Huck interessante no início, aquela sua atitude misteriosa e afastada de todos, mas sinceramente acho que a personagem foi além do que devia ter ido.  Acho que ficou demasiado louco e por isso já me é um bocado indiferente e às vezes não tenho muito paciência para os dramas dele, para ser sincero. :ph34r: Mas foi um dos protagonistas de uma das cenas de Scandal que mais me ficou na cabeça, aquela em que ele tortura a Quinn. Foi perturbador mas graças a Deus que aconteceu porque a Quinn melhorou muito graças a isso. :yes: Eu quando vi a primeira temporada estava longe, mas LONGE, de pensar que a Quinn iria tornar-se numa das minhas personagens preferidas. Achava que ela ia ser a típica bem comportada e inocente que faz tudo pelo bem mas a evolução da personagem foi excelente. Espero que ela tenha mais destaque agora na quinta temporada e que não a estraguem, por amor de Deus. :shout: Mas bem, agora avançando para a parte principal da série: Aquela Casa Branca mete-me uns nervos como eu nunca tinha tido. :yes: Não sei quem é que o Fitz acha que é para expulsar a Mellie diva da Casa Branca e deve ter sido das atitudes mais incoerentes dele. E já chateia ele andar sempre a brincar com a Liv. :| Ora quer, depois já não quer, logo a seguir é melhor não querer, mas depois já diz que quer. Não há paciência mas nisto a Liv também tem culpa no cartório por deixar que ele a trate desta maneira. Tenho pena que ela não acorde um bocadinho e não vá ter com o Jake, que é quem melhor fica com ela, sem dúvida. O Cyrus nem sei que dizer. O homem enerva-me, é insuportável mesmo. :ph34r: A Mellie é a única que se salva neste mar de podridão. Que diva. :yes: Espero que ela seja Presidente um dia, é o que merece depois de tudo o que passou e de tudo o que abdicou para chegar ali. Por último, não posso deixar de falar do S04E10. Que episódio épico, e a Kerry Washington arrasou por todo os lados. <3

 

S05E01/S05E02

Que grande começo de temporada! :party:  Não estava à espera que, em relação a este assunto, a Olivia tomasse a posição que tomou mas ainda bem que o fez para que a série não voltasse ao que já viveu por duas vezes. Gosto do facto do Fitz ter chamado a Mellie de volta, a única altura em que consigo suportá-lo e, em certas alturas, gostar dele é quando os dois funcionam como uma equipa. Muito ansioso pelo episódio de hoje para poder ver mais, quero sangue! :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E03


O Cyrus é tão nojento. -.- A Mellie já tinha tudo o que queria e estava tudo bem mas ele amuou por o Presidente não lhe ter dado o cargo de volta (Adorei essa parte :cool: ) e estragou tudo. :sleep: E agora com aquela declaração da Abby, a situação da Liv ainda piorou mais. :S

Quanto ao final... Como é que o Jake mal viu a notícia foi logo falar com o Papa Pope? :| E quem é o Lazarus? Deve ter algo a ver com o B613, mas espero que não. Já deviam ter acabado com essa história. :ph34r: 

Quero. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...