Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

S05E18

Não digo que alguns flashbacks não tenham sido interessantes, mas era mesmo preciso passar todo um episódio centrado à volta disso e da história Jake/Olivia/Rowan no presente?! Pareceu-me ser um episódio escusado e que cortou todo o ritmo que Scandal vinha a ganhar. (E logo agora que eu esperava que as audiências subissem depois do último episódio, com este o mais provável é descerem. :sleep: )

Promo

Ainda bem que as campanhas estão de volta. :yes: Estou ansioso por ver este confronto entre gladiators. :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

Adorava que fosse verdade :P 

Será que vamos mesmo ver Angela Bassett em Scandal?
Segundo os rumores que andam pelo Twitter a atriz poderá ter um papel na season finale!

Aparentemente ela estava no set de Scandal porque estava a acompanhar o diretor do episódio e não a fazer uma guest appearance.

Spoiler

"Alas, Bassett was not in the OPA offices filming a guest stint. Rather, an insider tells TVLine that she was merely shadowing co-executive producer Tom Verica (pictured, far left) as he directs the Season 5 finale."

http://tvline.com/2016/04/23/angela-bassett-scandal-season-5-finale/

Mas também gostava que fosse verdade. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E19

Disto sim, eu gostei! Bastante até! :D Estes jogos de política sempre foram a minha parte preferida de Scandal. :mosking: Interessante o facto do Hollis ter ganho o estado de Florida mesmo depois da Susan ter tido o apoio da governadora (Agora quero ver ela a descobrir o porquê deste apoio, deve ser bonito :rolleyes: ) e da aliança que se formou no fim entre a Abby e a Liv para tirar o Hollis da corrida! :D 

Promo

Interessante. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2016 at 16:28, Gabriel_C disse:

S05E19

Disto sim, eu gostei! Bastante até! :D Estes jogos de política sempre foram a minha parte preferida de Scandal. :mosking: Interessante o facto do Hollis ter ganho o estado de Florida mesmo depois da Susan ter tido o apoio da governadora (Agora quero ver ela a descobrir o porquê deste apoio, deve ser bonito :rolleyes: ) e da aliança que se formou no fim entre a Abby e a Liv para tirar o Hollis da corrida! :D 

Promo

Interessante. :yes:

 

Nem acredito que aquele Hollis a.k.a. Trump ganhou o estado da Florida :dry: Quero muito que a Liv e a Abby o tirem da corrida :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido à gravidez da Kerry Washington, a ordem de episódios da sexta temporada foi cortada de 22 para 16 (semelhante ao que aconteceu na terceira temporada, em que houve apenas 18 episódios). A ABC ainda pondera não estrear a temporada na Fall Season mas sim na Midseason e deixar os 16 episódios correr sem nenhuma pausa. :P

http://tvline.com/2016/05/02/kerry-washington-pregnant-scandal-season-6-episode-count/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E20

Não estava à espera que as eleições fossem andar tão depressa neste episódio. Achava inclusive que agora sem o Hollis ainda íamos ter durante algum tempo um duelo entre a Mellie e a Susan (quando é que ela vai descobrir mesmo que o David a andou a trair com a Liz?!) mas aparentemente já temos o candidato de cada partido, o que faz sentido visto que a temporada já está praticamente no fim. Ainda pensei que fosse o Edison a ser o escolhido pelo partido democrata para termos um Rowan vs Liv nas eleições principais, mas não me desagrada de todo que tenha sido o Vargas a ganhar. Veremos como é que eles planeiam avançar agora com esta storyline. :P Gostei daquele momento Mellie/Marcus, algo que já tinha vindo a ficar claro ao longo dos episódios mas acho piada vê-los juntos. :mosking: E fico feliz pela Abby ter pensado na Liv e não ter usado a informação que o Rowan lhe deu (mas que mais cedo ou mais tarde deve vir ao de cima), já estava a perder um bocado a fé na personagem com esta mania de agora ser um "big dog". :mosking: 

Promo

Adoro estas promos. <3 Quero bomba no último episódio. 8) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2016 at 16:01, Gabriel_C disse:

S05E20

Não estava à espera que as eleições fossem andar tão depressa neste episódio. Achava inclusive que agora sem o Hollis ainda íamos ter durante algum tempo um duelo entre a Mellie e a Susan (quando é que ela vai descobrir mesmo que o David a andou a trair com a Liz?!) mas aparentemente já temos o candidato de cada partido, o que faz sentido visto que a temporada já está praticamente no fim. Ainda pensei que fosse o Edison a ser o escolhido pelo partido democrata para termos um Rowan vs Liv nas eleições principais, mas não me desagrada de todo que tenha sido o Vargas a ganhar. Veremos como é que eles planeiam avançar agora com esta storyline. :P Gostei daquele momento Mellie/Marcus, algo que já tinha vindo a ficar claro ao longo dos episódios mas acho piada vê-los juntos. :mosking: E fico feliz pela Abby ter pensado na Liv e não ter usado a informação que o Rowan lhe deu (mas que mais cedo ou mais tarde deve vir ao de cima), já estava a perder um bocado a fé na personagem com esta mania de agora ser um "big dog". :mosking: 

Promo

Adoro estas promos. <3 Quero bomba no último episódio. 8) 

 

Adorei o Hollis a ser completamente humilhado à frente de toda a gente :D Mas não estava à espera que a Susan se retirasse da candidatura :O Adorando isto :smoke: Mal posso esperar pela season finale :cool: 

E shippo a Mellie com o Marcus tbm :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

S05E21 (season finale)

Spoiler

Grrr, aquele Papa Pope -.- Foi tudo um plano dele e do Cyrus -.- Aposto que toda aquela cena do Jake querer ser salvo era uma treta :dry: Assim ele e o Rowan conseguem um lugar como VP, e por outro lado o Cyrus tbm conseguiu que fosse escolhido pelo Frankie Vargas -.-

Fiquei surpreendido pela reação do Fitz ao saber que a Liv tinha abortado dele :| E mais ainda por ele apoiar a decisão que ela tomou... Eu pensava que ele se ia passar e ainda ia fazer uma asneira, mas não, reagiu calmamente :haha: 

Outra coisa que destaco é o diálogo da Mellie com o Fitz :yes: Ela arrasou-o na resposta :giveheart: #goMellie :giveheart: Só tenho pena é que esteja metida no meio destes jogos de poder e planos do Rowan, sem saber de nada :( 

Resumindo a temporada: começou muito bem a arrasar, depois a meio enrolou bastante, mas depois voltou a arrasar quando começaram as campanhas dos candidatos :P Que venha uma season 6 ainda melhor :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes 2 últimos episódios; a mostrar a emoção, intensidade e imprevisibilidade que tanto gosto em Scandal!

A cena do Jake, da Olivia e do Papa Pope, em casa do útlimo, e a cena da Olivia e do Jake nos bastidores (S05E21): com a tensão bem no limite. Das melhores da temporada! Adorei! E logo eu que nunca gostei muito do Jake...

Gosto cada vez mais da Mellie! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

S06E01

Adorei!! Já tinha saudades. :D

Spoiler

Infelizmente já tinha sido spoilado há uns tempos do facto do Cyrus ser POTUS, por isso já estava a imaginar que algo daquele género ia acontecer ao Vargas. Tenho pena pela Mellie, gostava que ela tivesse conseguido ganhar as eleições (ainda não excluí a hipótese de ter havido manipulação de resultados :no: ), mas talvez este tenha sido o melhor rumo e o que dá para manter a temporada mais viva. Apesar de ter amado a cena final com a Olivia e o Cyrus, não estou totalmente convencido que tenha sido ele a encomendar a morte do Vargas. Até porque o David disse que nesta altura se o Vargas morresse, a candidatura à presidência dos EUA voltava a abrir e que poderia pertencer a qualquer um com competências para tal, mas que se o Vargas morresse dali a uns tempos era automaticamente o Cyrus que se tornava presidente. Então porquê matá-lo já, correndo o risco de depois não ser presidente? Não é como se aquela tivesse sido a última e única oportunidade para o Vargas ser assassinado... Acho que esta história vai envolver o Jake e não me espantava se o Rowan também lá estivesse metido. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel_C disse:

S06E01

Adorei!! Já tinha saudades. :D

  Hide contents

Infelizmente já tinha sido spoilado há uns tempos do facto do Cyrus ser POTUS, por isso já estava a imaginar que algo daquele género ia acontecer ao Vargas. Tenho pena pela Mellie, gostava que ela tivesse conseguido ganhar as eleições (ainda não excluí a hipótese de ter havido manipulação de resultados :no: ), mas talvez este tenha sido o melhor rumo e o que dá para manter a temporada mais viva. Apesar de ter amado a cena final com a Olivia e o Cyrus, não estou totalmente convencido que tenha sido ele a encomendar a morte do Vargas. Até porque o David disse que nesta altura se o Vargas morresse, a candidatura à presidência dos EUA voltava a abrir e que poderia pertencer a qualquer um com competências para tal, mas que se o Vargas morresse dali a uns tempos era automaticamente o Cyrus que se tornava presidente. Então porquê matá-lo já, correndo o risco de depois não ser presidente? Não é como se aquela tivesse sido a última e única oportunidade para o Vargas ser assassinado... Acho que esta história vai envolver o Jake e não me espantava se o Rowan também lá estivesse metido. :yes: 

 

Também adorei o episódio! Topei logo que o president Vargas ia ser morto na cena em que a Mellie e a Olívia estavam na casa de banho. Estava tudo a ser linear de mais para ser Scandal... Mas nunca pensei que fosse o Cyrus a assumir o poder. Não gosto nada dele e, portanto, fiquei lixado quando o Fitz o escolheu a ele. Claramente preferia a Mellie. Mas com a reviravolta do final do episódio as coisas tornaram-se muito mais interessantes e acho que temos aqui um sumo ótimo para esta temporada que, ainda por cima, será menor - o que significa uma condensação e aumento de ritmo da história. Confesso que estava com as expetativas em baixo, mas fiquei surpreendido. E a Olívia com instintos certeiros, justiceira, lutadora e poderosa está de volta! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2017 at 17:25, Gabriel_C disse:

S06E01

Adorei!! Já tinha saudades. :D

  Mostrar conteúdo escondido

Infelizmente já tinha sido spoilado há uns tempos do facto do Cyrus ser POTUS, por isso já estava a imaginar que algo daquele género ia acontecer ao Vargas. Tenho pena pela Mellie, gostava que ela tivesse conseguido ganhar as eleições (ainda não excluí a hipótese de ter havido manipulação de resultados :no: ), mas talvez este tenha sido o melhor rumo e o que dá para manter a temporada mais viva. Apesar de ter amado a cena final com a Olivia e o Cyrus, não estou totalmente convencido que tenha sido ele a encomendar a morte do Vargas. Até porque o David disse que nesta altura se o Vargas morresse, a candidatura à presidência dos EUA voltava a abrir e que poderia pertencer a qualquer um com competências para tal, mas que se o Vargas morresse dali a uns tempos era automaticamente o Cyrus que se tornava presidente. Então porquê matá-lo já, correndo o risco de depois não ser presidente? Não é como se aquela tivesse sido a última e única oportunidade para o Vargas ser assassinado... Acho que esta história vai envolver o Jake e não me espantava se o Rowan também lá estivesse metido. :yes: 

 

Spoiler

Eu também não estou convencida de que foi ele...mas isso tudo que tu disseste pode jogar a favor dele! Em teoria o presidente pode ser qualquer um mas acho que realisticamente é entre a Mellie e ele, não me parece que fossem mandar nomes ao calhas. Se ele esperasse, talvez fosse o principal suspeito por ser quem iria ganhar mais com a morte do Vargas, agora assim já não é tão óbvio. Ele também sabe que ficaria mal ao Fitz recomendar a Mellie por várias razões: é a ex mulher, foi a candidata que ele apoiou e não ganhou as eleições, dificilmente o Fitz iria escolhe-la a ela. Mal por mal, o povo votou Vargas/Cyrus, portanto é o mais justo. Contudooo, eu acho que o voto eleitoral vai para uma pessoa diferente ou até empatar, não sei, mas vai ser uma cena assim chocante e no fim o presidente vai ser o Jake, Rowen ou mesmo a Olivia. Aquele mês até ao voto vai ser cheio de corrupção. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aquele momento em que a Mellie teve de ligar ao Vargas a felicitá-lo pela vitória foi angustiante. Imaginei a mesma situação na vida real e a pobre coitada da Hillary a ter que fazer o mesmo. 

Para mim, era óbvio que o culpado pelo assassinato teria de ser o Cyrus, por isso é natural que agora dêem a volta ao texto, para não ser tão previsível. De qualquer forma, é um bocado redutor para a personagem resolver tudo pela lei da bala. É estúpido. Mas também não podemos esperar de Scandal algo do género House of Cards, em que o Underwood, VP, subiu de posto sem ter que fazer o básico assassinato do Presidente, fê-lo de maneira inteligente. Mas House of Cards é mais inteligente que Scandal. 

Agora, espero que a Millie não desista do lugar. Ou então, quero a Olivia como POTUS. :diablo: Ainda vai acontecer o Fitz ter de marcar novas eleições e manter-se no cargo... 

PS: Tão engraçado ver a Olivia gravidíssima por debaixo daquele poncho vermelho. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia da temporada 5 fez 3.3 no demo, e a estreia desta fez 2.1, números acima do último episódio da 5ª temporada, mas bem abaixo da estreia da mesma. 

Depois de ver este episódio, só digo isto depois da decepção da 5ª temporada: A MINHA SCANDAL VOLTOOOOOU :girldance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...