Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

O que mais me irrita nesta série é o 'casa-descasa' do Fitz com a Mellie. A maneira como ele se porta com ela é nojenta. Ela sempre fez tudo para o ajudar e estava sempre do lado dele, agora que ela precisa, lixa-se para ela. Que nervos que o homem me da

Eu acho que a culpa e da Liv, sinceramente. Ele quer ficar com ela, mas a Liv arranja sempre uma desculpa qualquer para nao ficarem juntos, como aconteceu aos longo das temporadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

S05E03  Mais um excelente episódio! :D A continuar assim será mesmo uma das melhores temporadas da história, pois tem todos os ingredientes para isso. Felizmente, não tivemos um caso neste episódio. Já estava na hora de darem mais espaço ao plot principal. 

Odeio o Cyrus. Estive o episódio todo a desejar que ele morresse. Que nojo de pessoa. :sleep:  Se é para aparecer e fazer porcaria, que o matem, porque ele só serve para enervar, mesmo. :| 
Foi o episódio da Mellie, sem dúvida. Aqueles flashbacks foram tão fantásticos! Por muito que, neste momento, queira a Olivia com o Fitz, custa-me ver a Mellie a passar por aquilo. Ela abdicou de imensas coisas - especialmente do filho, que foi o mais triste de tudo - como deu para ver nos flashbacks. Já gostei mais dela do que gosto agora, mas ainda gosto menos do que está a acontecer. 
Abby foi outro destaque do episódio. Já estava na hora de lhe darem algum protagonismo, porque desde que entrou na White House que parece um fantoche. Jake, Quinn, Huck, o mesmo de sempre: dispensáveis. O Jake e a Quinn são das melhores personagens da série, mas ultimamente também não têm feito nada demais. 

Quanto ao final, espero bem que não seja o que estou a pensar. Chega de B613, credo. Se for, ficarem muito, mas muito desiludido. 

E que venha o próximo! :party:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a culpa e da Liv, sinceramente. Ele quer ficar com ela, mas a Liv arranja sempre uma desculpa qualquer para nao ficarem juntos, como aconteceu aos longo das temporadas. 

A culpa não é da Liv. Ela não faz isso porque sim, ela faz isso porque ela é uma mulher bem sucedida, que lutou para chegar onde chegou. Ao [ficar com o Fitz] ela está a abdicar de tudo, tanto da sua vida profissional, como da privacidade que tem. Ela não arranja uma desculpa qualquer para não ficarem juntos, porque ficarem juntos é o que ela mais quer. Não é por acaso e certamente não é culpa dela...

PS: Peço desculpa pelo duplo post, não deu para juntar. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa não é da Liv. Ela não faz isso porque sim, ela faz isso porque ela é uma mulher bem sucedida, que lutou para chegar onde chegou. Ao [ficar com o Fitz] ela está a abdicar de tudo, tanto da sua vida profissional, como da privacidade que tem. Ela não arranja uma desculpa qualquer para não ficarem juntos, porque ficarem juntos é o que ela mais quer. Não é por acaso e certamente não é culpa dela...

PS: Peço desculpa pelo duplo post, não deu para juntar. :mosking: 

Desculpa, mas ela na season 2 podia ter ficado com ele e so nao o fez porque queria que o Fitz fosse presidente! O que ela gosta mesmo é de homens poderosos e do drama, ela nao ia gostar do Fitz como homem comum e sem dramas, ela adora é isso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E03

Papa Pope de volta :dry: 

Será que tem mão dele o que aconteceu no Louvre? O homem nem na prisão deixa de fazer tudo o que quer -.-
Adorei o Fitz a dar com os pés ao Cyrus :yes: E espero que a Mellie se mexa e comece a entrar em ação, tem tudo para virar o grande destaque nesta season :P 

 

Promo 5x04

Muito bom :O:O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas ela na season 2 podia ter ficado com ele e so nao o fez porque queria que o Fitz fosse presidente! O que ela gosta mesmo é de homens poderosos e do drama, ela nao ia gostar do Fitz como homem comum e sem dramas, ela adora é isso :rolleyes:

Agree! Ela sente-se atraída pelo poder, mediatismo e drama. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E04

Este início de temporada está só excelente! :O

Achei piada à cena do Marcus e da Quinn no bar. Fez-me lembrar aquela em que o Harrison recruta a Quinn. :mosking: O próprio Marcus lembra-me um bocado o Harrison. :ph34r: Anyway, adorei aquela cena em que ele, a Quinn e o Huck vão para a televisão defender a Liv. :party: Também achei bonita a cena do Fitz com a Mellie enquanto o filho deles estava escondido. :3 Mas pronto, já se estava a ver que aquilo não ia demorar muito tempo, para variar. :rofl: Não estava nada à espera que o Fitz tomasse aquela atitude no final. :O Então ele agora vai assumir o namoro com a Olivia? :ohmy: A ver como é que isso vai correr, mas espero que as coisas melhorem para o lado da Liv... Aquela chamada entre ela e o Fitz enquanto ela está no computador foi de partir o coração mesmo. :yes: :( E o Cyrus despediu-se? :shok: Realmente depois de termos aturado aquele discurso dele massacrante era mesmo preciso uma boa notícia. :cool: GO AWAY AND DON'T COME BACK :party: Mas já se está mesmo a ver que vai voltar no próximo episódio tendo em conta que a Mellie vai mesmo ir contra o Fitz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio, esta season está brutal :party:

S05E04

A cena final foi muito boa :D Espero que a Mellie vá com tudo :cool: Ainda bem que se deixaram de rodeios com esta história e decidiram seguir em frente com isto, a série só tem a ganhar :D 
O Marcus faz-me lembrar o Harrison, mas gosto dele :P Foi uma boa aquisição para os Gladiators :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio! Sem casos secundários e sem grandes twist's sangrentos ou chocantes, o capítulo foi super-bem escrito. Para mim, as melhores cenas foram o monólogo da Olívia e a cena final do Cyrus e do Fitz - ambas cenas lindíssimas. :D Aproveito para dizer que estou a gostar cada vez mais da Liv, sempre foi dos personagens que mais gosto em televisão, mas a sua sinceridade, amabilidade, fragilidade, força, atitude...continuo a descobrir novas características nela que fazem adorar o personagem.  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E06

Mellie arrasando por todos os lados, foi sem dúvida o destaque do episódio! Confrontos Mellie/Fitz e Mellie/Olivia simplesmente excelentes! :clapping:Mas aquilo que ela fez no final... :unsure: E a Vice-Presidente é de rir, espero que não se vá embora. :rofl:

Promo

Medo. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E06

Mellie arrasando por todos os lados, foi sem dúvida o destaque do episódio! Confrontos Mellie/Fitz e Mellie/Olivia simplesmente excelentes! :clapping:Mas aquilo que ela fez no final... :unsure: E a Vice-Presidente é de rir, espero que não se vá embora. :rofl:

Não estava nada à espera do que a Mellie fez no final :shok: A verdadeira bitch revelou-se, adoro :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselham esta série a um fã de séries de suspense e crime, mas que não aprecie muito casos semanais? Estou curioso por ver esta série porque parece-me semelhante a HTGAWM

Nas temporadas 4 e agora na 5 a série não se tem focado quase nada em casos semanais, mas nas primeiras temporadas é o tema principal dos episódios. Eu que também não sou grande fã de casos semanais, acho que esta série é muito boa, por isso sim, aconselho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E08

No episódio anterior não tivemos Mellie, e neste ela apareceu para... não fazer nada. :rolleyes: Bem que lhe podiam dar mais destaque depois do que ela fez. xD Quanto ao episódio em si, não aconteceu grande coisa mas aquele final foi interessante. :yes: Medo do que o Huck irá fazer. :ph34r: Aquela cena entre o Fitz e a Olivia foi estranha, parecia que algo não estava certo no ambiente, não sei. :S  Ah, e anseio pelo momento em que a Susan apanha o David e a Liz juntos, espero que aconteça. :haha:

E a promo do próximo... Que medo! :ph34r: Nem acredito que é já a Winter Finale. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09

Fiquei desiludido com este episódio. :| Estava à espera de muito mais tendo em conta a promo, o hype à volta dele e o facto de ser uma Winter Finale. :S Destaque para a Mellie :giveheart: e aquela cena final entre o Fitz e a Olivia também foi muito boa. Estou curioso para ver que rumo a série vai tomar a partir de agora que o Fitz e a Olivia estão separados. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x06
 

Spoiler

 

Adorei este caso do episódio, o raio do homem enganou-me mesmo, pensava que estava inocente e afinal não, enganou a Liv so pra ser um assassino famoso! Enfim...

Olivia e Fitz as turras como sempre... ela adora isto :haha:

O raio do Rowan e mesmo mestre manipulador, ele engana todos, a unica que ainda o consegue passar a perna e a filha.

As cenas da Mellie com a antiga primeira dama foram muito boas, e deu um otimo paralelismo com ela. De facto as primeiras damas estão lá so pra enfeitar, nao servem pra grande coisa, e nos ja vimos a Mellie a lidar mal com isso. Ela devia sair desse papel e ganhar uma carreira propria, e penso que é isso mesmo que vai acontecer.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...